Melhor Amp para Metal/Hard até 1.000 R$

    Autor Mensagem
    capguitar
    Veterano
    # dez/10


    Olá galera, tenho uma Condor CLP2 S e gostaria de saber se existe algum amplificador até R$ 1.000, que eu poderia adiquirir com alguns requisitos:

    1- Para tocar bandas como Metallica, Guns n' Roses, AC/DC...
    2- Que eu não precise gastar BASTANTE com pedais depois.
    3- Que dê pra tocar bem em lugares pequenos/médios como um bar espaçoso por exemplo...
    4-Que eu não precise gastar mais dinheiro com AMPS pro resto da vida rs

    Desculpem aí qualquer coisa, sou completamente leigo no assunto. PS: Usei a busca, mas nenhum resultado contemplou todas as questões =D

    seek n destroy
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    4-Que eu não precise gastar mais dinheiro com AMPS pro resto da vida rs


    aí é difícil, a menos que você passe a vida inteira tocando em casa.

    Recomendo que você vá na loja e teste os amps nessa faixa de preço, e leve o que mais te agradou.

    Mas se não puder testar te recomendo um Laney LV 100

    é um pouquinho mais caro, mas dá um pau ( na minha opinião) em todos dessa faixa de preço.

    Outra coisa que você pode fazer é importar um Bugera V22, valvuladinho que virou mania aqui no FCC por conta de lojas americanas liberarem vendas direto pro Brasil. Já deve ter uns reviews por ae.

    bruno slash
    Veterano
    # dez/10 · Editado por: bruno slash
    · votar


    PS: Usei a busca

    não usou não

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/10/
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/10/88650/
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/10/139913/
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/10/160039/
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/10/237200/
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/10/106200/
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/10/189497
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/10/203231/

    mas mesmo assim eu te recomendo CRATE gt65

    capguitar
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    bruno slash