Ajuda: Alto Falante por 200 reais

    Autor Mensagem
    Felipe_FB
    Veterano
    # nov/10


    Abri um topico antes com duvidas sobre o meu ampli (Delta Dbr 9107) e ja perguntei sobre alto falantes mas tive poucas respostas, entao resolvi fexar o topico e criar um novo para a nova duvida.

    Qual falante eu compro para o meu ampli??

    de preferencia se for 12", dei uma pesquisada sobre os selenium; Eminence; Celestion; Bravox e outros por ai...

    sou iniciante então responder "procure vc msm e veja qual te agrada mais" n vai adiantar muita coisa, pois n entendo nada de falantes, e n quero comprar um "meia boca" e acabar me arrependendo depois, então quero a opinião de quem entende do assunto.

    É isso, um bom falante de 12" que custe no max 200-250 pra eu tocar meu hard rock.

    até +

    informal
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Nesta faixa de preço eu iria de Eminence mesmo, o AF que acompanha a maioria dos hand-makers. Made in USA e bem honestos. Se n achar nesta faixa de preço entre em contato com a MG Music. Tenho uma cópia do celestion Greenback que me custou 300,00.

    Igormusic
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Felipe_FB
    Ace by Alien Amplificadores

    Felipe_FB
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    mais alguem???

    DINO EK
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Pega um falante da Alien amps (o ACE) ou um falante de ACEDO Audio.


    Acho que por 200 reais, vai ser meio difícil achar um eminence, ou celestion!

    Felipe_FB
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Acho que por 200 reais, vai ser meio difícil achar um eminence, ou celestion!

    Pois é....eu vou conseguir 750 reais p/ gastar no falante, na construção da caixa, no jackhummer e pretendia levar a guitarra em um luthier pra regularem que ñ levei ainda...

    agora to pensando em por mais uma grana nos falantes...pq dai ja compro um eminence pelo menos...

    oque acham?? com 300 reais eu compro um eminence??

    olhem esse: