Brinquedinhos novos no site da GFS

Autor Mensagem
ogaitnas
Veterano
# dez/10
· votar


Del-Rei

Na Minha Humilde Opinião.

E aí, ouviu os samples

E um bumpzinho matinal para quem não viu os samples do amplug js.

Del-Rei
Veterano
# dez/10
· votar


ogaitnas

Pô, cara, gostei do timbre.
Vc usou o GR4 pra usar as simulações de caixas?

O timbre me agradou... Não sei se é 100% Satriani, porque não sou profundo conhecedor... Mas gostei, cara!!

Muito bom!
Fiquei até com vergonha do meu review imundo do Classic Rock e do AC30... haha.

Valeu, cara!!!



Um aceno de longe!!!

ogaitnas
Veterano
# dez/10
· votar


Del-Rei

Legal, não é 100% fiel ao satriani, igual ao timbre do cara, só com o cara tocando hehe, mas a coisinha cumpre o que promete.

Usei o gr4 para simular caixas, o som ficou 99% igual ao que escutei qdo liguei o amplug nas caixas que uso de monitor aqui em casa, com fones ele perde um pouco do tchananan no som.

É só vc gravar uns samples mais no traquejo aí hehe de qq forma fez um review, o fogo é quem diz que comprou um equipo legal e nem para dizer no fórum se o som é bom ou ruim hehe

Essa vou tentar gravar alguma coisa que faça mais sentido, algum trechinho de satriani e jogo aqui :)

OFBRITO
Veterano
# dez/10
· votar


Vcs são terríveis, fui totalmente influenciado ....

Acabei de comprar o mini amplificador da GFS.

Agora é só aguarda com MUITA paciencia.

ogaitnas
Veterano
# dez/10
· votar


OFBRITO

É para isso que servem os reviews :D Influenciar e fazer todo mundo gastar um troco hehe, quando chegar faz um review no fórum tb, complicado é que nessa época do ano o correio demora pacas para entregar...

E tb aproveitando, mais algum comentário dos samples do amplugJS ?

Del-Rei
Veterano
# dez/10
· votar


OFBRITO
Hehehehe...... Comprou qual, cara???


ogaitnas
Rapaz, fiquei com tanta vergonha dos meus samples quando ouvi o teu, que vou tomar vergonha na cara e gravar alguma coisa decente com os meus... hehe.

Esse final de semana sai!!!!

Falou!!!



Um aceno de longe!!!

OFBRITO
Veterano
# dez/10
· votar


Comprei o marronzinho ... tentei me segurar, mas foi mais forte que eu ... foi no impulso, sem pensar.

Nem recebi a minha compra e já fiz outra, e to de olho em um pedalzinho ... esses pedais de overdriver são uma tentação.

ogaitnas
Veterano
# dez/10
· votar


OFBRITO

se por marronzinho vc fala do ac30, ele é muito legal, eu tenho um além do js...

thmenezes_RJ
Veterano
# dez/10
· votar


Chegou uma penca de novos pedais no site da gfs. Alguns parecem bem interessantes.

Porra tem tanto pedal lá agora que eu nem sei mais quais são os novos e quais são os antigos.

Por hora, os novos acho que ainda seguem sem samplers... vamos ver se eles põe. Os dos antigos não impressionavam.

http://www.guitarfetish.com/Twin-Clean-Drive-Two-Channel-Clean-Boost-P edal-6L6EL-34-Tones_p_2173.html
http://www.guitarfetish.com/Twin-Overdrive-2-Channel-Overdrive-Pedal-T S-808TS-9-Tones_p_2174.html
http://www.guitarfetish.com/Twin-Hi-Gain-Dual-Sound-Pedal-Channel-Swit ching-Recto-Tube-sound_p_2175.html
http://www.guitarfetish.com/Retro-verb-Classic-Digital-reverb-Pedal-An alog-Sounds_p_2187.html
http://www.guitarfetish.com/Retro-Phaser-Classic-The-Classic-one-knob- Phaser-Sound_p_2172.html
http://www.guitarfetish.com/Pro-FUZZ-Classic-Vintage-70s-Fuzz-fat-and- WARM_p_2170.html
http://www.guitarfetish.com/Fat-Flanger-Classic-FAT-Round-vintage-Flan ger-Effects_p_2169.html
http://www.guitarfetish.com/Liquid-Tremolo-Warm-pulsing-Optical-trem-T remolux-in-a-Can_p_2171.html

thmenezes_RJ
Veterano
# dez/10 · Editado por: thmenezes_RJ
· votar


Oh Deus.

Não resisti e comprei o mini amp... se for uma merda dou de presente pro meu primo q tá começando a aprender.

http://www.guitarfetish.com/GFS-Electronics-Travel-Mini-AmpChromatic-T uner_p_1820.html

Aproveitei e comprei uns cabinhos pra ligar pedais.

MauricioBahia
Moderador
# dez/10
· votar


thmenezes_RJ: se for uma merda dou de presente pro meu primo q tá começando a aprender.

Ou usa como afinador! hehe

Também tô super curioso sobre esse Miniamp.

Abs

lcsrs
Veterano
# dez/10
· votar


dei uma olhada nesse site e vi os pedais por $49.95 muito barato mesmo mas nao sei se sao bons né
só aqui no brasil que tem essa robalhera desgraçada

Márcio Hi-Tars
Veterano
# dez/10
· votar



dei uma olhada nesse site e vi os pedais por $49.95 muito barato mesmo mas nao sei se sao bons né
só aqui no brasil que tem essa robalhera desgraçada

tbm fiquei curioso...

MauricioBahia
Moderador
# dez/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


lcsrs
Márcio Hi-Tars

Os Boss lá fora são nessa faixa e até menos!

Os Digitech, idem!

Abs

thmenezes_RJ
Veterano
# dez/10
· votar


MauricioBahia
Comprei impulsivamente, bem no estilo "clica logo nessa porra".

Mas esqueci que essa é a pior época do ano pra comprar importados. Recesso da receita, correis ultra-carregados de entregas...

Prevejo uma prolongada espera até que meus brinquedinhos cheguem a mim =(

ogaitnas
Veterano
# dez/10
· votar


MauricioBahia

Desviando um pouco o tópico.

Uma coisa que não entendo é pq o bd-2 é tão mais caro que o ds-1 e o sd-1, abrindo os pedais, eles são parecidos demais na construção e na quantia de componentes (tenho um ds-1 e um bd-2) é engraçado isso.
E realmente é interessante como esses pedais custam pouco lá fora, são tratados como devem ser, pedais baratos e acessíveis, e não equipos de boutique exóticos...

thmenezes_RJ

boisé, agora é uma época bem ruim, normalmente é mais negócio comprar no fim de janeiro, acaba chegando junto com as coisas que foram compradas em dezembro... correio/receita aqui no bananal é fogo...

thmenezes_RJ
Veterano
# dez/10
· votar


ogaitnas
E realmente é interessante como esses pedais custam pouco lá fora, são tratados como devem ser, pedais baratos e acessíveis, e não equipos de boutique exóticos...

hahaha, isso é uma grande verdade.

Quanto a compra vc tem toda razão. Fui garoto, valeria a pena ter esperado o fim de janeiro. Aliás, em geral sou bem paciente nessas coisas. Não sei o que me deu =\

ogaitnas
Veterano
# dez/10
· votar


thmenezes_RJ

fissura cara... hehe gas é incontrolável...

eu me segurei, só fiz compras lá fora até a 12 de novembro, aí tudo chegou agora em dezembro... agora compra só em fevereiro hehe dá tempo de aliviar o orçamento e estabilizar o serviço dos correios...

Sorte aí para se aguentar até chegar o amplizinho, e claro, review qdo chegar :D

MauricioBahia
Moderador
# dez/10
· votar


ogaitnas: Uma coisa que não entendo é pq o bd-2 é tão mais caro que o ds-1 e o sd-1,

Eu tenho um clone desse Blues Driver e é praticamente um SD-1, que é praticamente um TS, que é praticamente um XYZ!

Abs

ogaitnas
Veterano
# dez/10
· votar


MauricioBahia

Boisé, esqueci do ts e do bluesbreaker, são todos parecidos pacas, aliás, meu ts, com uma chavinha fica igual ao bluesbreaker (tive 1 tb e testei lado a lado para comparar), realmente ficava igual ao bb2... com um pouco mais de volume, o que fez quem ouviu a comparação preferir o clone hauahau

MauricioBahia
Moderador
# dez/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


ogaitnas

Segundo o que li no livro do Brian Wampler, da Wampler Pedals, quase tods os overdrivers são baseados no TS e quase todos os distortions no MXR Distortion. Enfim, é raro encontrar algo realmente diferente. Tem gente que adora usar a palavra "inovação", mas no fundo é uma variação de algo.

Abs

thmenezes_RJ
Veterano
# dez/10
· votar


MauricioBahia
uase tods os overdrivers são baseados no TS e quase todos os distortions no MXR Distortion

Não tenho conhecimento pra afirmar isso, mas acho perfeitamente plausível que seja a mais pura verdade.

Mas vale sempre lembrar né? Em várias coisas, os pequenos detalhes fazem TODA a diferença.

OFBRITO
Veterano
# jan/11
· votar


O meu brinquedinho acabou de chegar:

http://www.guitarfetish.com/GFS-Electronics-Travel-Mini-AmpChromatic-T uner_p_1820.html

Comprei dia 15/12 e chegou dia 10/01.

Tudo tranquilo, sem nenhum imposto, e rapidinho, em pleno natal.

Agora o "bixim" é bonito, apenas um pouco menor do que eu imaginava. Vou comprar agora a fonte dele, veio apenas com bateria.

thmenezes_RJ
Veterano
# jan/11
· votar


OFBRITO
Opa !!!
Posta umas fotos do bichinho aí cara, e se der uns sonzinhos tb !!!

ogaitnas
Veterano
# jan/11
· votar


OFBRITO

Fotos e claro, sons :D

Del-Rei
Veterano
# jan/11
· votar


Opa!!

Estamos no aguardo!!



Um aceno de longe!!!

MauricioBahia
Moderador
# jan/11
· votar


OFBRITO: apenas um pouco menor do que eu imaginava.

Deve ter mais ou menos um palmo de altura, não?

Abs

Van_Lorien
Veterano
# jan/11 · Editado por: Van_Lorien
· votar


Um brinquedinho da GFS que tá me chamando atenção é o novo GFS Twin Overdrive. Parece ser deveras legal a ideia de ter um TS-9 e um TS-808 independentes dentro da mesma carcaça por míseros US$69,95. Tá na minha lista de possíveis overdrives.

Edit: Achei um vídeo dele no Telecaster.com, um fórum gringo bem legal.



Abs

Del-Rei
Veterano
# jan/11
· votar


Van_Lorien

Cara, esse Twin Overdrive parece ser interessante!

Mas eu ainda acho que prefiro o Greenie Classic Distortion.

Se a GFS tivesse mantido as chaves Classic, Flat e Tight, talvez o Twin fosse meu preferido.

Uns 2 dias atrás tentei comprar o Greenie Classic Distortion mas estava fora de estoque.
Achei sensacional esse.

E o precinho...?? Putz..... ai, ai.



Um aceno de longe!!!

thmenezes_RJ
Veterano
# jan/11
· votar


Van_Lorien
Já tinha visto esse vídeo, todo dia eu entro no youtube e procuro algum review de algum pedal da gfs hehehe

O que está faltando de fato nos pedais da GFS são boas demos... os samplers do site não são legais, e os únicos vídeos que eu gostei são os do gearmandude. Esse vídeo do twin achei que o audio podia estar melhor gravado.

Também acho que prefiro o Greenie Classic, não sei se acho legal dois ts na cadeia. E com o greenie vc tira uma pancada de sons legais com as chaves classic, fat e tight.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Brinquedinhos novos no site da GFS