Brinquedinhos novos no site da GFS

Autor Mensagem
janick
Veterano
# out/10
· votar


ogaitnas
Seu lazarento, fez tanta vontade que minha mão coçou, mas coçou tanto que eu encomendei o meu já!

hahahahah brother, são muitos anos de G.A.S., NUNCA VI!

=P

Del-Rei
Veterano
# out/10
· votar


janick
ogaitnas

Fala, galera!!

Bom, como falei, o vendedor me mandou o Classic Rock ao invés do AC30.
De qq maneira, como eu tava pensando em comprar os 2 mesmo, vou ficar com esse e o vendedor me deu um desconto de 15 dólares no AC30 (custa 39 dólares).

Mas qdo chegar em casa eu faço um som e coloco um review pra galera dar uma sacada.

O cabinet de 7W parece ser legal pelo que vejo no youtube...

O problema é que não tenho microfone decente, e gravo tudo com câmera fotográfica... Vou tentar ligar no PC e ver que merda dá... hehe.

Falou, galera!!!

:)



Um aceno de longe!!!

ogaitnas
Veterano
# out/10
· votar


janick

hahaha po eu devia cobrar comissão dos caras do ebay, já fiz 2 comprarem hauahau e o pior, nem mandei gravação minha com meu ac30 hauahauau, deve ser por isso que compraram, se me ouvissem tocando já era hauahaua

Mas legal cara, espero que curta o brinquedinho qdo chegar :)

Del-Rei

po legal, ainda ganhou um desconto.

Eu ainda estou esperando o lançamento do amplug satriani, esse qdo sair já estou na fila para pegar um.

Del-Rei
Veterano
# out/10
· votar


janick

Tu pegou um dos mini amps da GFS??
Caraca... certamente tu vai postar um reviewzinho com direito a samples, né?? heheh...

Compartilha com a gente!!!!


ogaitnas
Putz... só comprei o mini amp da VOX porque li esse tópico aqui... tu devia ganhar um brinde mesmo... haha.

Em falar em brinde, o mini amp da VOX vem com um jogo de cordas .009 da Ernie Ball. Não é meu preferido, mas vou deixar de reserva... haha.. De graça vale!!

Pô, e esse HoneyTone me deu GAS fortemente tmb... hehe.

Queria ser rico... hahaha!!!



Um aceno de longe!!!

Sioux
Veterano
# out/10 · Editado por: Sioux
· votar


janick

Imagina brother não foi mal educado não, relaxa.
Eu exagerei mesmo porque já tive uma guitarra em poplar e posso afirmar que a mdeira é um lixo total.

A madeira poderia não estar totalmente tratada ou seca, mas um dia destrixei uma giannini antiga em poplar. Cara que medo.
Madeira leve, parecia isopor, toda cheia de falhas. Não recomendo instrumentos em poplar nem pra iniciantes.

Eu dou risada quando leio posts dizendo coisas tipo "Steve Vai e John Petrucci" usam esta madeira, é excelente pode comprar etc uhauhauhauha.... Santa inocencia...

Enfim, respeito quem gosta da madeira (se é que exista) mas não compraria uma guitarra de poplar nunca.

Mal ter desvirtuado o topico rs ;)

Del-Rei
Veterano
# out/10
· votar


Acabei de fazer o pagamento do 2º mini amp da VOX.
Por 25 dólares.

Alguém tire esse cartão de crédito da minha frente.



Um aceno de longe!!!

Del-Rei
Veterano
# out/10
· votar


Sioux
ogaitnas
janick

Colegas... fiz um pequeno REVIEW DO VOX AMPLUG CLASSIC ROCK + CABINET.

Tá meia-boca, mas é só pra registrar... valeu.



Um aceno de longe!!!

Del-Rei
Veterano
# nov/10
· votar


AEEEE!!!

Meu Amplug AC30 chegou!!!
Hahaha...

Caraca, esse demorou uns 25 dias..............................................

Huhuhuhu...

Falou!!!



Um aceno de longe!!!

James Jr.
Veterano
# nov/10
· votar


Del-Rei
Review pra galera!

Del-Rei
Veterano
# nov/10
· votar


James Jr.
Hehehe...

Pô, cara... eu até faço um reviewzinho, mas o anterior que fiz (do modelo Classic Rock ficou meio às moscas... ).

Dá mto trabalho fazer o review e quase ninguém se manifesta... hehe.


/modo drama off



Um aceno de longe!!!

ogaitnas
Veterano
# nov/10
· votar


Del-Rei

É assim mesmo... a galera comenta pouco os reviews... e volta e meia comentam o que não importa, algo como solou fora do tom.. tipo bla.. era um review e teste de timbres...

Anyway, legal que chegou seu ac30.

Eu ainda estou esperando sair o amplug satriani no ebay para arrematar um, espero que saia algum antes da metade de novembro pq depois nem rola comprar nada fora, com a correria de natal e afins, as encomendas atrasam demais...

De qq forma, para James Jr. tem um reviews do AC-30 do Bog no fórum só usar a busca...

thmenezes_RJ
Veterano
# nov/10
· votar


Alguém encontrou algum tipo de review sobre esse ampzinho da GFS?

O amp de fones de ouvido com afinador, seria perfeito, poderia até servir como power click. Porém... pelo que eu vi ele não tem potenciômetro de volume, uma pena. Parece que tem dois níveis fixos de volume só, alguém confirma isso?

Del-Rei
Veterano
# nov/10
· votar


ogaitnas
Pois é, cara... De repente até faço, mas só qdo tiver tempo.. Ando meio pegado no trabalho.

Esse modelo do Satriani tá demorando pra sair... Mas engraçado que já tem vídeo dele no Youtube...

Ah, sobre o review do Bog, andei olhando um tempo atrás e os links estavam ruins... Qdo chegar em casa tento novamente.

Valeu!!!


thmenezes_RJ
Cara, acho que esse modelo só tem 2 níveis de volume. Mas acho que o outro (marronzinho) tem um Knob de ajuste. Tem afinador tmb.
Quanto ao fone, tu pode arrumar qq um.... Só não tenho certeza se ele tem saída pra fones... Hehe.

Falou!!!



Um aceno de longe!!!

thmenezes_RJ
Veterano
# nov/10
· votar


Del-Rei

Sim, foi o que pareceu. Mas o marronzinho me parece meio grandão pra ser usado como powerclick. Mas pra usar em casa pode ser bem legal.

Está barato e parece bem legal, estou pensando em comprar, só pra ver qual é a do bichinho.

ogaitnas
Veterano
# nov/10
· votar


Del-Rei

Continuando 1/2 off do tópico, comprei o amplug Satriani, esperar chegar e ver como é o brinquedinho, assim que chegar um review sai :D

Ivan C.
Veterano
# nov/10 · Editado por: Ivan C.
· votar


Vi esse no e-bay( http://cgi.ebay.com/NEW-VOX-amPlug-Cabinet-AUTH-DEALER-FAST-US-SHIP-/1 80585184063?pt=LH_DefaultDomain_0&hash=item2a0bb73b3f ) e achei interessante, mas, alguem sabe se vem só o cabinet, ou vem com o Ac30, ou classic rock, ou isso tem que ser comprado a parte?

ogaitnas
Veterano
# nov/10
· votar


Ivan C.

É só a caixinha, vc precisa comprar algum dos amplugs em separado...

Del-Rei
Veterano
# nov/10
· votar


ogaitnas

Ah, garoto!!!
Vamos ver se este brinquedinho é bom mesmo... haha.

Aguardo seu review!!!

Falou!!!



Um aceno de longe!!!

janick
Veterano
# nov/10
· votar


ogaitnas
Del-Rei

Boa noite irmãos!
Estou de volta, e comigo novidades vem.

Chegou o mini amp que não é tão mini!

Ele tem 19.5x15, e um Falante de 4"
Ele tem um afinador cromático, funciona através de bateria 9v e fonte 9v, 300ma, padrão né.

Sobre o som, eu achei ele muito interessante com uma strato para brincar. Não vai muito alto, mas dentro da proposta dele, é bem servido. Tem uma saida para speaker, que parece ser bem interessante também. Não gostei do drive dele acionado, pois é bem inflexível. Preferi saturar ele jogando o volume no máximo. Ele da um crunchzinho bem saudável, que empurrado por um overdrive, de forma leve, seria bem agradável.

Pelo preço, é um ÓTIMO brinquedo. Se busca um amp para práticas, com um timbre agradável, e boa mobilidade, esse é o cara. E o melhor de tudo, um afinador imbutido! Só de não precisar plugar um afinador no meio e ter isso no "plug-and-play" já é excelente.

Eu gostei muito da proposta do amp, que é no fim das contas, precisar apenas de uma bateria 9v, uma guitarra, um cabo e o amp para fazer o som, sem muita frescura.

Bacana :)

Fiquem com Deus, abraços.

ogaitnas
Veterano
# nov/10
· votar


janick

Legal, manda umas fotos aí do ampli do lado de alguma referência para termos idéia da proporção de tamanho, e uns sonzinhos claro :D

janick
Veterano
# nov/10
· votar


ogaitnas
Mando sim cara :)
Eu gostei pq fazia tempos que não tocava num ampzinho, me bateu até uma vontade de voltar ao meu plano de pegar um cubo legal quando eu me mudar e puder fazer barulho!

Del-Rei
Veterano
# nov/10 · Editado por: Del-Rei
· votar


janick

AE!!!

Que maneiro, cara!!

Bom, mas vc comprou o marronzinho, ou o branquinho?

É, não se pode esperar muito do drive deles, mas pro que se propõem, são bem agradáveis.

Os Amplugs que tenho (Classic Rock e AC30) ficam medianos se eu usar o mini amp da Vox.
Mas se eu jogar num amp normal, fica MUITO interessante.

Muito da qualidade final vem do tamanho físico do falante tmb, né!!!


Mas é isso, cara!
Maneiro, que bom que gostou!

Se puder, além das fotos, coloca o REC e dá uma gravadinha pra matar mais a curiosidade... hehe.

Valeu!!!



Um aceno de logne!!!

MauricioBahia
Moderador
# nov/10
· votar


janick

Fotos!!!!! :)

Parabéns pela nova aquisição!

Abs

ogaitnas
Veterano
# dez/10
· votar


Muito bem, chegou meu amplug JS, amanhã faço um post com umas gravações legais, hj não rola, a guita caiu no chão e soltou alguma coisa, ganhou ruídos malignos junto com o som... e quero grava com a strato js-like hehe na LP ficou legal o som, é bem dinâmico apesar do tamanho do negocinho...

A dist é bonita, realmente lembra o timbre satriani (Ds1 + ampli + delay), mas se nota uma compressão a mais do se consegue com o setup real, mas pela praticidade para se ter um timbre legal, valeu a pena a compra :D

Abaixo 2 fotos para matar a curiosidade

http://plixi.com/p/61406232

http://plixi.com/p/61405679

Del-Rei
Veterano
# dez/10
· votar


ogaitnas

Fala, cara!!
Pô, que bom que vc curtiu!!

Depois posta uns sonzinhos pra gente, cara!!!

Uhuuulll!!!



Um aceno de longe!!!

ogaitnas
Veterano
# dez/10
· votar


Bom... aí vai um 1o sample do Amplug JS, usei uma simulação de caixa e um reverbsinho para dar uma graça a mais no som, a simulação foi para deixar ele soando como qdo ligo ele direto nas caixas de som, ligando em fones direto o som fica mais feio, não sei se é o estilo hifi do koss, mas ele consegue deixar mais feio do que fones furrequinhas... anyway o sample ficou como qdo ligado em caixas acústicas, usei o delay do amplug. Por hora é só uma gravação meio nonsense em cima de uma bt, vou tentar tirar uns trechos de músicas do satriani e montar timbres para elas durante a semana, ele fica legal depois de um wah, aliás a foto é mais engraçada hauaahau bom relevem a tocada e pensem no timbre hehe

http://www.4shared.com/audio/hIdRAHmq/teste_amplujs-tk01.html

ogaitnas
Veterano
# dez/10
· votar


Mais um sample, fiz um improviso em cima de uma backtrack do heróis da guitarra (Highway do Ricardo Soares), espero que ele não me processe por destruir a música hehe (muito boa por sinal), anyway, é mais um timbre tirado com o amplug js :D curti o resultado do brinquedinho, valeu o troco.

http://www.4shared.com/audio/8DHOZUBM/amplugjs_improvis_bthdgtk01.html

Del-Rei
Veterano
# dez/10
· votar


ogaitnas
Fala!!

Cara, não ouvi ainda o sample. Amanhã eu ouço porque agora não tô em casa e aqui não abre o 4Shared.

De qualquer forma, o bom é que vc tenha curtido, né?!

Sobre o fone, qual vc usa? Eu tenho um Porta Pro, e acho ele bem grave. Como falei, comprei o Amplug Classic Rock e o AC30. E no fone eu tmb não gosto muito, mas nos meus falantes de 12" ficam bem legais!!!
Aliás, gostei mais do Classic Rock. O AC30 me pareceu um som mais estridente e aberto, voltado pros agudos e médios... bem característico do som british mesmo. Sou mais fã do Classic Rock!!


Bom, mas é isso!! Amanhã eu dou uma escutada nesse teu Amplug!!!

Falou, ogaitnas!!!



Um aceno de longe!!!

ogaitnas
Veterano
# dez/10
· votar


Del-Rei

O meu é um porta pro tb, o fone tem grave pacas, nmho um ótimo fone para tudo que liguei nele, até mp3 paraguaio fica punk nele, só o amplug js que ficou feio, ligado em caixinha de pc ficou melhor, ele realça uns médios a mais, sei lá.. fica estridente o som... tolerável, mas nada perto dos samples que joguei acima no post hehe

Escute e comente aí qdo puder :)

O ac30 realmente puxa para o agudo, nmho simula bem o ampli, patches de ac30 do gr4 ficam bons pacas com ele, e ganham um q mais natural...

Del-Rei
Veterano
# dez/10
· votar


ogaitnas
É, o Porta Pro é grave mesmo... Eu até gosto! Fica bom demais... haha;
Mas acho que a galera que faz mixagem/masterização/produção não pode confiar muito nele não.

Ah, uma dúvida: O que é nmho??}

Já li isso várias vezes aqui e nunca entendi do que se tratava... hehe.

Falou!!!



Um aceno de longe!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Brinquedinhos novos no site da GFS