Novos BX-200 e GT-200 da Staner ???

    Autor Mensagem
    Centauro
    Veterano
    # nov/05


    Vi no site deles e parece uma "nova embalagem" para os conhecidos GS-150 e BS-150 de 140W RMS. As características técnicas pelo site coincidem mas o som será que é igual ou melhoraram alguma coisa??? Se alguém já viu, ouviu ou testou diga aí o que achou, que por enquanto gostaria mas não vou poder fazer isso (testar), valeu. Me parece que tem na playtech...

    Paulin90
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    um

    Centauro
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    São amplis potentes confiáveis e baratos...será que melhoraram o timbre da versão de guitarra??? (Não tem por aqui prá testar)

    Centauro
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Staner GT-200 e BX-200 (novos)... Será que melhoraram principalmente o de guitarra???

    Hamilton Berretta
    Veterano
    # dez/05 · Editado por: Hamilton Berretta
    · votar


    Comprei hoje um BX-200

    Achei o som e a potencia bons, já que tinha um Meteoro RX-100 que já não tava mais dando conta do recado.

    Sinceramente eu acho que é um BS-150 numa embalagem diferente hehehe, pois as configurações são exatamente as mesmas! Ou talvez seja uma nova versão do velho BS150... A diferença é que o visual é bem mais bonito!

    Agora Cubo é aquela história né... tem que saber regular... tem que ter um baixo decente... tem gente aí que fica xingando tudo e mal sabe equalizar um baixo...

    Centauro
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Hamilton Berretta
    Concordo com você, já utilizei Hartke e é ótimo, mas o que você falou é verdade, dá prá ser muito feliz com um Staner desses. (tive um BS150).
    O som é igual ao BS-150??? O que você achou da qualidade do acabamento, parece resistente??? as cantoneiras são de aço ou o quê??? Porque bonito eu realmente achei...(pelo site) parábens (Onde você viu preços melhores???)

    Hamilton Berretta
    Veterano
    # dez/05 · Editado por: Hamilton Berretta
    · votar


    Centauro

    Cara eu achei o som igual! O acabamento é bem legal... as cantoneiras são de aço mesmo, os botões são cromados e o botão de ligar é daquele estilo "chave" (tipo um pininho) como nos antigos amplificadores.

    Uma coisa que eu achei legal é que a frente dele não é daquelas telas ou grades, é igual um cubo de guitarra, não aparece o alto falante... bem mais bonito!

    A diferença é que o BS-150 é mais um cubo "de guerra", não tem muitos detalhes e aguenta qualquer tranco (leva e tras de show e etc). Mesmo assim o acabamento do BX200 parece ser bem resistente.

    Centauro
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Hamilton Berretta
    Valeu, acho que entre um e outro, a escolha vai depender do tipo de uso...mas bonito ele é...bom Natal.

    Hamilton Berretta
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Valeu! pra ti tb!

    ah! eu paguei R$ 780 à vista!

    Rafunk
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Onde q vende o BX-200 em SP ?

    Centauro
    Veterano
    # jan/06 · Editado por: Centauro
    · votar


    Rafunk
    Vi no site da playtech... (www.playtech.com.br )

    ari_netinho
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    dai pessoal eu comprei este cubo staner GT200 poxa cara nao entendo muito dessas coisas mais a qualidade do som dela é show veio mais aqui eu paguei meio salgado saiu por 1.200 reais mais ta bom agora tenho um cubo "bom" vlw abraço

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Novos BX-200 e GT-200 da Staner ???