fender frontaman e Marshall MG-15

    Autor Mensagem
    Tiagobsartorelli
    Veterano
    # mai/10


    Bom,o título é igual a tantos,mas o enfoque diferente:
    Eu tenho um Marshall MG-50, quero saber se o "timbre" do MG-15 é igual ao do meu mg50.
    Por que o seguinte, eu estou precisando de um cubo pequeno pela facilidade de locomoção, vi um tópico falando sobre o Marshall mg15 e o fender frontman 15g, que não chega a conclusão nenhuma,pois um diz: "com ctz o fender é de 10 a 0" e outro" o frontman não lambe nem a sola do sapato do marshall": então conclui que os dois são do mesmo nivel,variando só pela preferencia de som de cada um.
    Maaaaas... como não vou comprar um marshal da mesma série,prefiro levar o fender....por isso fiz a pergunta se a "qualidade" do mg15 é igual ao mg50, pois se for,levo o fender sem experimentar.
    Desculpem o tópico longo com um assunto tão meia boca,mas é q para quem mora onde moro,só é possivel comprar pela internet,......algo meio escuro.Quem não sofre deste mal,entenda-me.
    Se alguem puder acrescentar algo sobre o fender,acrescente,mas que não seja essas opiniões totalmentes superficiais e na maioria das vezes....de quem no máximo tocou em uma loja experimentando.
    Obrigado

    Tiagobsartorelli
    Veterano
    # mai/10 · Editado por: Tiagobsartorelli
    · votar


    Maaaaas... como não vou comprar um marshal da mesma série,prefiro levar o fender....por isso fiz a pergunta se a "qualidade" do mg15 é igual ao mg50, pois se for,levo o fender sem experimentar.
    quis dizer ai,pois se for inferior, significara que um fender de mesmo valor será também inferior

    Del-Rei
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Cara, nunca toquei no Fender em questão nem no MG 50.
    Tenho um MG 15.

    A distorção é um lixo.
    Pra overdrive/distorção uso meus pedais.

    Se estiver interessado no canal de drive dele, esquece.

    Tiagobsartorelli
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Se estiver interessado no canal de drive dele, esquece.
    ruim até para "quebra-galho?

    T-Rodman
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Já viu esse tópico aqui, do Danelectro Honeytone?
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/10/217625/

    - isso sim é pequeno, pórtátil, rs.

    Vi uns maiorzinhos na faixa dos R$ 500~700. Agora vendo seu tópico, fiquei com vontade de testá-los.
    Testei também um amp. para equipamentos acústicos da AER. Esses também são pequenos e com um som extraordinário, porém o preço deles mata a pau (aqui, mais de R$ 4500). Mais info sobre eles aqui:
    http://www.shorelinemusic.com/amplification/aer.shtml

    Del-Rei
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Tiagobsartorelli

    Cara, eu não gosto nem um pouco.

    Amp tem que ter um clean bom. A não ser que seja um valvulado (que os MG estão longe).
    Pra distorção/overdrive arrume pedais.

    Detalhe: O MGc15 não tem loop, e pra vc usar a distorção dele junto com seus pedais de efeitos, vai dar mais trabalho pra regular. Por exemplo, o delay é uma merda pra regular antes da distorção.

    Dentro das opçções que vc colocou, eu iria de Fender, que tem um clean bem melhor.

    Mas se puder fugir destas opções, veria outro amp que pode até sair mais em conta. Essas marcas são caras.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a fender frontaman e Marshall MG-15