Amplificador 50w de guitarra para pedaleira GFX ZOOM 4

    Autor Mensagem
    serjeta
    Veterano
    # jan/10


    Galera... esse é meu primeiro topico aqui no cifra, mas ja dei uma olhada na busca e nao achei as informaçoes que eu queria!

    To querendo comprar um amplificador pra ligar na pedaleira ZOOM GFX-4, mas o problema é saber qual comprar! Queria uma na faixa de 900 a 1200 reais, potência de 50w a 65w, e loop! (na verdade eu não entendo muito do assunto... mas aki no fórum eu vi que o loop serve pra cancelar os efeitos do cubo, aproveitando mais o som da pedaleira não é???)

    Fui numa loja e o cara me aconselhou fender, pois como vou usar apenas os efeitos da pedaleira, eu precisava de um som muuuuito limpo! Mas nas minhas buscas pela net, vi que fender nao serve muito pra sons pesados... com distorção! Entao, será que se eu ligar essa pedaleira na fender, o som vai ficar ruim? e qual seria a diferença entre frontman para FM series???

    Qual marca voces aconselham pra quem toca musicas do guns, charlie brown, black sabbath, raimundos, red hot, steve vai, etc.? Hartke? Roxy? Crate?

    E mais uma duvida... qual a diferença de amplificador, pra caixa amplificada, e pra gabinete de extensão?

    Valeu!

    Nelton88
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Laney Lv100 ou Bandit 112

    HYBRID PRS
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Crate GT-65 se voce achar

    Nelton88
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    é o Crate GT-65 tbm é uma boa..

    serjeta
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Galera... escrevi um texto cheio de perguntas mas o pessual nao esclareceu direito minhas dúvidas! Alem disso agora estou em um outro impasse! Já que tenho uma pedaleira, e vou usar os efeitos dela, nao seria melhor comprar uma caixa multiuso? Pois alem de ser mais barata, é mais potente e tem som limpo, certo!? Vocês acham que a qualidade delas é boa? Ou o cubo deixa o som melhor?

    Rafa-Ban
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    serjeta
    não importa quão boa seja a pedaleira kra uma caixa multiuso é capaz de estragasr o melhor de tdos os sets ou pedaleiras,além disso eu acho essencial o uso do pré amp pra timbrar,minha opinião

    Guigster
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    serjeta
    Como disse Rafa-Ban, não confie em caixas multiuso e nem sua suposta potência! A qualidade do som é muito baixa, dificilmente vc ficará satisfeito, se não quizer comprar compre um amplificador menor! O que vc pretende tocando guitarra é outra pergunta que deve ser feita...

    serjeta
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Pow galera... brigado pela ajuda!

    Eu ja tenho um cubo pequeno da crate, 15W mas o som dele nao me agrada muito! Pretendo fazer algumas pequenas apresentações com minha banda de inicio, e to buscando um som com mais qualidade! Os 15W do meu amp são mais que suficientes pro ensaio, mas a qualidade nao ta muito boa! Creio que preciso mesmo é de um cubo com loop! Mais uma vez obrigado pelas respostas!

    Rafa-Ban
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    serjeta
    ah eu tehno um lv 100,e é mto bom clean magnífico,drive da pra segurar se nã tiver pedais e ele tem um send return,não tem o controle de ganho do mesmo mas acho que da pra se virar

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Amplificador 50w de guitarra para pedaleira GFX ZOOM 4