amplificador para usar com pedaleira

    Autor Mensagem
    Antonio_JR
    Veterano
    # mai/09


    ae gelera blz... estou postando aki porque estou prestes a comprar um amplificador pois atualmente uso um caixa amplificada emprestada, e som e uma bosta...

    como eu tenho um v-amp 2 ( uma pedaleira mediana ) gostaria de saber um bom ampli rasoável por menos de 1000 reais com pelo menos 50w...

    estava pensando em um ampli mais barato e potente como o Staner gt 200 de 140w pois como eu uso pedaleira a distorção do cubo pra mim pouco importa ( a menos q o cubo tenha um distorção melhor q a pedaleira ), so o timbre que pode me dar problemas, mas eu n sou profissional e n presiso de um ampli extremamente bom e acho q esse staner vai dar pra mim.

    no futuro, pretendo trocar o v-amp 2 por uma gt 10 mais isso vai demorar um pouco entao queria um ampli q tenha um bom som com o v-amp2 e q no futuro com a gt-10 eu n presise troca-lo...

    oq vc acham... amplis como staner gt 200 e meteoro nitrous gs100 servem para mim?

    ogaitnas
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Antonio_JR

    Procure por uma potência transistor e um par de caixas de PA com falantes de 12 para ligar em stereo, acho que esse é o setup para gt***

    Antonio_JR
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    pois eh... mas um cubo n seria mais prático? pois tenho ensaios com minha banda e shows pequenos e apresentações...

    Penta_Blues
    Moderador
    # mai/09
    · votar


    Boa noite!!!

    Antonio_JR
    Vamos lá:
    Antes de qualquer coisa, seu VAmp não é uma pedaleira e sim um simulador que disponibiliza também alguns efeitos.
    Eu acho que vc deve considerar ao comprar seu ampli alguns itens tais como:
    - potência (fundamental para a escolha pois depende de como e onde vc utilizará o ampli e se ele será SS ou valvulado já que 50W num não é muita coisa mas noutro é potência muito razoável)
    - falantes (são ideais os de 12)