Max Fillies Electrontubes - Topico geral

Autor Mensagem
Max W.Fillies
Veterano
# out/11
· votar


09/12/2008 (W.Fillies)
Olá Willian,
o power do Wizard 238 distorce menos que o do JCM800 pois é feito com 6L6,,trocando por

EL34 conseguirá saturação pesada de saída,o power está normal,

observando que o pré ficou muito limpo com válvulas de tv e muito distorcido com 12AX7,sem

fazer alterações ficaria melhor com 12AT7 que é o meio termo entre as válvulas de TV e a

12AX7.
http://www.electrontubes.page.tl/Timbres-.htm

geralmente o Wizard possui a chave de level que permite deixar o som com menos ganho e mais

dinâmica,esse seu Wizard 238 foi o primeiro da série e coloquei ele no modo level alto,
é possível efetuar algumas alterações para deixar o som mais dinâmico.

sobre a resposta de frequências achou muito diferente?

as modificações eu posso fazer quando quiser e nesse caso será útil me enviar para fazer as

alterações,
posso trocar as 6L6 por EL34 para permitir mais saturação de saída no seu amp,

pode me enviar que eu resolvo isso e envio por PAC para vc por minha conta.

abs
Max

09/12/08 (mixirica_man)

To fazendo os testes hoje, peguei um sm58 emprestado pra fazer os testes. Vou testar as

12ax7 e as de TV em diversas posições pra ver no que dá. Assim que eu gravar eu mando pra

vc =)

Abração
Willian

Max W.Fillies
Veterano
# out/11
· votar


11/12/2009(mixirica_man)
Oi Max,

Terminei os testes hoje. Eu achei a melhor configuração com uma 12ax7 ( na primeira posição

com a capinha de alumínio ) uma 6BQ7 no meio e outra 12ax7 no final. Mas mesmo nessa

configuração ainda dá aquele zumbido chato de fuzz., diminui mas ele ta sempre lá =(

O que eu to achando é que o problema não é a quantidade de ganho visto que com a 12au7 e as

6BQ7 ainda tinha esse zumbido chato de fuzz. Em todas as configurações que eu testei e

variando a quantidade de ganho, mesmo com ganho BEM baixo ainda tinha o som comprimido e

zumbido.

Deve ter alguma outra coisa, não sei se meu pensamento tem lógica mas por exemplo,

comparando 2 amplificadores o Fender Hot Rod Deluxe

(http://www.fender.com/products//search.php?partno=0213202000 ) com um Peavey Valveking

(http://www.peavey.com/products/ValveKing/index.cfm ) os dois tem a mesma configuração com

3 válvulas 12ax7 no pré e 2 válvulas 6L6 no Power mas o som deles é absolutamente diferente

um do outro, o Valveking tem um timbre quase hi gain bem encorpado enquanto o Hot Rod tem

um drive abelhudo feio pra caramba e um clean maravilhoso.

É só um exemplo mas me fez pensar se o que ta me incomodando não for a configuração das

válvulas nem a quantidade de ganho, prq se você socar ganho no Hot Rod você não vai ter um

drive igual do Valveking, da mesma forma você não tem um clean no Valveking igual ao do Hot

Rod. Faz sentido isso ou eu to viajando ?


Quanto as respostas de freqüência, comparando entre as válvulas de TV e as 12ax7 eu não

senti muita diferença não, a diferença tava mais no ganho mesmo.

Upei os testes no rapidshare (

http://rapidshare.com/files/172259988/Teste_02_Wizard_328.wmv.html ), ficou meio grande mas

eu quis ser mais abrangente possível.

A ordem das válvulas no vídeo é da esquerda pra direita sendo a primeira a que tem a capa

de alumínio e a ultima a do lado da caixa branca.

Dá uma olhada e vê o que você acha.

Abração

Willian

Max W.Fillies
Veterano
# out/11 · Editado por: Max W.Fillies
· votar


11/12/08 (W.Fillies) [[[ obs: o sample do link era realmente horrível! ]]]

Esse som não é normal,
aconteceu algo errado e precisa ser resolvido,
vou lhe arrumar algum brinde para amenizar um pouco o ocorrido e caso não tenha condições

de pagar o frete eu até pago para ajudar a resolver esse problema.


12/12/2008 (amplificador enviado para W.Fillies)

abs
Max

15/12/2008 (W.Fillies) (amplificador devolvido ao mixirica) (preamp agora baseado no Plexi com válvula pentodo na última etapa de pré)
Olá Willian,
seu amplificador foi enviado hoje,
o código de rastreamento é SO421206553BR

acredito que chegue depois de amanhã pois cheguei um pouco tarde na agência.

junto coloquei algumas válvulas de etapa MAXTUBES para vc testar.

um forte abraço
Max

18/12/2008 (mixirica_man) [[recebimento do amplificador]]
E ae Max,

Recebi o ampli. Tá bem melhor agora, não ta mais dando aquele zumbido que tava me

incomodando.

Por outro lado, ele ta bem menos ganho do que estava antes, só consigo um drive um pouco

mais saturado quando coloco grave, médio, agudo e ganho no talo. Ele chegou aqui com uma

válvula de TV no ultimo soquete, eu troquei por uma 12ax7 mas não mudou muito.

A etapa MAXTUBES é o soquete do meio ? Eu queria mais ganho, é lá que eu devo mexer ?

Eu dei uma olhada na tabela do site mas não entendi muito bem a lógica da coisa. Quais as

características de som que mudam com a categoria ( pentodo, triodo, heptodo... ),

trancodutância ( unhos ) e tipo de corte ? Você me mandou 6BZ6, 6CB6, 6CS6, 6AK5 que tavam

na tabela e uma 6BS8 que não tava na tabela. Qual a mais indicada pra mais ganho ?

Valeu

Willian =)
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
obs:
em nenhum momento existiu defeito físico no equipamento,,apenas o timbre não estava de acordo com esperado pelo mixirica.
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Max W.Fillies
Veterano
# out/11
· votar


18/12/2008 (W.Fillies)
Olá Willian,
eu reduzi sim um pouco do ganho do amplificador,

para ter mais distorção é indicado colocar 12AX7 e na etapa MAXTUBES coloque uma válvula

com elevada transcondutância,pois válvulas de alta transcondutância amplificam mais o sinal

e oferecem maior ganho.

a etapa MAXTUBES é o soquete do meio sim,

a etapa MAXTUBES do seu amplificador trabalha apenas com válvulas com inicial 6.
6CS6
6CB6
6BZ6 etc.

para ter maior ganho teria que colocar de válvula de transcondutância alta,
testa essas que eu te enviei e verifica se alguma oferece um timbre mais interessante.

abraços
Max

22/12/2008 (mixirica_man)
E ae Max,

Cara, eu fiz uns testes essa semana com a etapa maxtubes e não consegui chegar num timbre

que me agrade. Eu to atrás de timbre de JCM800, agressivo e rasgado, mas o ampli me dá um

timbre sem muito ganho, sem corpo e meio abelhudo.

Pela tabela, a válvula com mais ganho que eu tenho aqui seria a 6CB6 ( com 6.800 unhos ) e

a com menos ganho seria a 6CS6 ( 950 unhos ). Mas o que acontece é que o som praticamente

não muda de uma pra outra, achei estranho já que os valores em unhos são bem distantes

entre si. Testei as outras válvulas que você mandou e mudava muito pouco entre uma e outra

também.

Dá uma luz ae, não to conseguindo me acertar com o ampli. O que mais eu posso fazer ?

22/12/2008 (W.Fillies)
Boa noite Willian

eu nunca toquei em um JCM800 e não sei como é exatamente o som desse amplificador,
o preamp do seu amplificador possui algumas diferenças em relação ao pré do JCM800,
posso fazer uma cópia 100% exata do pré do JCM800 em seu amplificador para resolver isso de

vez,

porém essa modificação irá demorar algumas semanas pois teria que procurar componentes

específicos para essa modificação,
também existe uma série antiga de pré chamada de "standard lead usada no modelo 1959,1987 e

uma série nova de pré chamada de master volume,usada nos modelos 2103,2203,2014,2204 do

JCM800

abraços
Max

Max W.Fillies
Veterano
# out/11
· votar


23/12/2008 (mixirica_man)
E ae Max.

Então, o JCM800 que eu costumo tocar é um 2203 reissue ( esse aqui

http://www.marshallamps.com/product.asp?productCode=JCM800 ). É o 2203 mas com loop de

efeitos que não tinha no projeto original.

Eu não quero atrapalhar seu fim de ano e também talvez eu vá viajar. Vamos fazer assim,

quando você tiver disponibilidade pra mexer nele você me avisa que eu te envio, vamos

deixar passar as festas de fim de ano. Enquanto isso o canal clean com pedais de distorção

está quebrando um galho.



Abração

Willian =)

23/12/2008 (W.Fillies)
Olá Willian,
como o problema ocorreu por minha causa,
vou me encarregar com todos os custos de frete para resolver esse problema.,
ida e volta por PAC fica por minha conta.

abraços e um ótimo natal
Max

29/01/2009 (W.Fillies)
Olá Willian,seu amplificador chegou,
agora é comigo.

um forte abraço
Max

04/02/2009 (mixirica_man)
e ae max, blz?
tem ideia de quando meu ampli fica pronto? sobre minha ideia de controle de level no loop

return, vai rolar?
abração rapaiz
willian

05/02/2009 (W.Fillies)
Olá Willian,
para modificar o projeto do seu amplificador vou precisar de mais de 45 dias,sei que é

muito tempo,porém estou com uma fila de serviços atrasados e estou trabalhando sozinho,
o controle de return pode ser feito retirando a chave channel e colocando um potenciometro

de volume para o return

um abraço
Max

Max W.Fillies
Veterano
# out/11
· votar


25/04/2009 (mixirica_man)
E ae Max,
Eu tenho um show nessa proxima sexta ( no feriado ), queria saber se consigo pegar meu amp

até lá.

Abração
Willian =)

26/04/2009 (W.Fillies)
Olá Willian,
seu amplificadores está semi finalizado,
apenas não ficou pronto à mais tempo por causa de um fornecedor que
não entregou o material que eu encomendei com ele,
no site ele colocou que apartir do dia 24/04/2009 estaria normalizando
os pedidos,
http://loja.tctech.com.br/ecommerce_site/index.php?zt=1&cdg=3933

vou tentar entrar em contato com ele amanhã cedo por telefone para ter
uma posição desse fornecedor,
caso ele não atenda minha ligação ou não responda novamente os emails
vou fazer o possível para comprar com outro fornecedor,
desculpe pela demora,qualquer dúvida meu telefone é (21)2467-1812
estou no MSN segunda e quarta das 22:00 às 00:00 horas,
espero que tudo ocorra bem essa semana e eu consiga receber todo
material que estou esperando desse fornecedor.

um forte abraço
Max

28/05/2009 (W.Fillies)
Boa noite Willian,

estou planejando enviar seu amplificador até o final da semana que vem,
tive que parar vários serviços aqui por causa do fornecedor TCTECH que não me enviou o

material que eu comprei para trabalhar.

conversei na terça-feira passada com o Rogério da TCTECH e ele confirmou que tinha enviado

os componentes na terça retrasada,porém não chegou nenhum material e na sexta eu telefonei

e ele disse que se enganou e não havia enviado nada,
então ele disse que iria enviar as peças na segunda e não enviou,
na segunda ele disse que seria tudo resolvido até terça e nada,
agora estou esperando até amanhã uma posição deles,

peço desculpas pelo atraso absurdo e estou fazendo o máximo para refazer o estoque de

componentes,
espero poder enviar seu amplificador até semana que vem

um forte abraço

Max W.Fillies
Veterano
# out/11
· votar


21/06/2009 (mixirica_man)
E ae Max,
Queria saber se conseguiu terminar o ampli. To ansioso pra terminar minha novela =)
Também queria saber se vai rolar aquela caixa 1x12 "cortesia" que você tinha sugerido

porque agora viria muito bem a calhar pro meu uso. Qualquer coisa eu já pago o falante pra

fazer tudo com você.


Abração
Willian =)

23/06/2009 (W.Fillies)
Olá Willian,
eu também estou muito ancioso para finalizar todos os amplificadores,são muitos serviços ao

mesmo tempo e não está sendo fácil,
eu posso fornecer o brinde da caixa 1 x 12" sem o alto-falante após finalizar os pedidos em

atraso da lista
pois tenho que terminar o cronograma primeiro antes de iniciar a produção dos brindes,
só essa semana eu tenho que entregar 4 amps e com o seu fica em 5,
se tiver interesse em encomendar o alto-falante tenho apenas GB128 e FS12 da Eminence

Legend disponível.

assim que eu conseguir resolver todos esses problemas com os pedidos vou oferecer algumas

coisas à parte para amenizar um pouco o problema que ocorreu.

um forte abraço
Max

08/07/2009 (mixirica_man)
E ae Max,

Quando você acha que consegue enviar meu ampli¿ É que essa semana tem feriado e os correios

não funcionam.

Abração

Willian =)

08/07/2009 (W.Fillies)
Olá Willian,
desculpe pela demora,
na primeira página de meu site está que até o final de julho acabarei com todos os pedidos

em atraso,
eu tive um problema sério aqui e fiquei no vermelho,
porém estou trabalhando em dois empregos para resolver tudo até o final desse mês.
espero enviar seu amplificador o mais rápido possível,

um forte abraço
Max

Max W.Fillies
Veterano
# out/11 · Editado por: Max W.Fillies
· votar


++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++
24/09/2009 (envio de um "NOVO AMPLIFICADOR" com EL34 )
obs:
o amplificador antigo foi descartado em um novo amplificador foi confeccionado e enviado nessa data

recebimento pela W.Fillies (29/01/2009) (Rio de Janeiro)(amplificador antigo)
envio combinado 45 dias (13/03/2009)
data de envio real (24/09/2009) (NOVO AMPLIFICADOR)
atraso ocorrido em torno de 6 meses e 11 dias
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++

obs 1:
o modelo final de pré do Wizard 238 foi baseado entre o JCM800 e o Hioctane,,
logo existia uma pequena diferença de ganho no preamplificador Wizard 238 em relação aos mencionados JCM e Hi-octane,,

o resistor de cátodo da segunda etapa de pré do Wizard 238 era com resistor de 2k7 no lugar de 10k ohms (JCM800) ou 1K2 (Hioctane) logo o ganho Wizard 238 era um pouco maior que o
JCM800.
no projeto esse foi um erro que cometi,pensando que seria melhor essa modificação para obter mais ganho e distorção,
coloquei resistor de 2k7 na segunda etapa no lugar de 10k.
(eu tocando guitarra gostei mais dessa modificação e acabei deixando)

obs 2:
segundo mixirica,
o equipamento recebido apresentou um zumbido.
segundo "avaliação técnica" foi diagnosticada falta de filtragem da fonte de alta tensão,,

porém todos os os amplificadores de 50 watts eram feitos com capacitores de 47uF na fonte e

nenhum jamais apresentou problema de ruído por esse motivo,,

segundo minha modesta compreensão era apenas uma incorreta regulagem de bias que ocorreu

provavelmente no transporte mudando o potenciômetro de posição,

certamente com altos valores de capacitivos foi possível resolver o problema,,
porém eu recomendaria apenas uma correta regulagem de bias no potenciômetro de ajuste.

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++++

26/03/2010 (mixirica_man)
E ae Max,
Vi hoje que enfim terminou a lista, queria ver com você as paradas dos brindes todos que

você prometeu pelo atraso.

27/03/2009 (W.Fillies)
Olá Willian,
ainda falta entregar uma caixa des som e resolver uma questão em breve com o xxxxxxx,
após isso será necessário avaliar as condições,
por curiosidade,qual seria o brinde que tem em mente?

um abraço
Max

Max W.Fillies
Veterano
# out/11 · Editado por: Max W.Fillies
· votar


27/03/2009 (mixirica_man)
Você tinha me prometido um set com duas caixas 1x12 sem falantes e um pré amp externo

baseado no mesa boogie sem as válvulas. Acontece que eu mesmo fiz o projeto que eu tinha

pensado das caixas 1x12 e não sei se teria real utilidade para caixas novas. O pré amp

baseado no mesa boogie eu achei que era um projeto seu que já estaria em produção, mas me

preocupo em ter o primeiro da mesma forma que tive o primeiro wizard 238/ Por isso gostaria

de ver com você como agente pode resolver essa parada.

Willian

29/03/2009 (W.Fillies)
Eu não me lembro ter prometido fazer 2 caixas de som,
nesse momento ainda não tenho como oferecer brinde,

a gente conversa melhor no MSN,

um abraço
Max

18/04/2010 (W.Fillies)
Boa tarde Willian,

eu tinha oferecido à algum tempo uma caixa de som 1 x 12" sem alto-falante,
para resolver essa questão minha disponibilidade é uma caixa laranja com ferragens cromadas
não lembro de ter oferecido duas caixas de som,
ao que me lembro o pré era apenas uma possíbilidade ao qual eu não dei certeza.

minha proposta é essa,
caixa de som 1x12" sem falante.

o prazo será em torno de 45 dias para o envio da caixa.

abraço
Max

(mixirica_man)
Max, você saiu do MSN antes de eu pedir.
Me manda uma lista que você aconselha pra montagem do HO completando com o que falta. Vou

ver se faço o corre essa semana.

Willian
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++++
obs:
ocorreu um acordo pelo MSN onde W.Fillies se comprometeu em construir um amplificador Hioctane à preço de custo

Hioctane de brinde para compensar o atraso ocorrido,
pois o brinde combinado da caixa de som não foi aceito mais pelo mesmo.
no caso o material seria por conta do mesmo.
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++++

Max W.Fillies
Veterano
# out/11
· votar


28/05/2010 (mixirica_man)
Eu também estava pensando em fazer o chassis do ampli com você, por causa do volume ele

encarece o kit pelo frete.
Mas de qualquer forma eu queria saber o preço do ampli sem as válvulas e sem o gabinete prq

já eu to com encomenda presa na receita federal faz mais de 2 meses e se puder evitar

prefiro não correr esse risco novamente.

Willian

10/06/2010 (confirmação do pagamento das peças para montagem do Hioctane)
prazo de 45 dias

03/08/2010 (W.Fillies) [envio do brinde]

Boa tarde Willian,
seu amplificador foi enviado pela Tamcargo no modo próximo dia,
o código de rastreamento é 957 / 24 / 242396 / 2

amanhã o amplificador estará chegando e será necessário alguém em casa
para receber,

um abraço e desculpe pela demora
Max

19/08/2010 (mixirica_man)
Falei ao telefone que faria questão de levar a história a público novamente
> e esperava minimamente que você assumisse seus erros e suas
> responsabilidades.
> Triste que tenha sido dessa forma.
>
> Boa sorte na vida
> Willian =)


++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++++

Max W.Fillies
Veterano
# out/11
· votar


a história está toda ai,

infelismente tive problemas em um determinado período e com certeza as pessoas que

encomendaram na época não tinham nenhuma culpa de eu ter passado por um grave período de

crise financeira e de trabalhar sozinho em tudo.
eu tinha planejado fazer as coisas corretamente,,porém o banco confiscou a dinheiro das peças com uma coisa chamada amortização.

peço desculpas novamente pelos problemas de atrasos que ocorreram no período de 2009,
fiz todo possível que estava ao meu alcance,porém as entregas infelismente demoraram além do esperado.

certamente se eu tivesse condições financeiras na época de ir em São Paulo para regular o

bias do amplificador ou trocar o resistor de 2k7 por um de 10k eu iria trocar,
porém não foi possível na época e esse tempo não voltará mais.

não tenho nada contra alguém reclamar em minha comunidade,
porém pessoas com palavreado sujo ou preconceituoso é automaticamente expulso,
não importando quem seja,respeito é algo muito importante.

amplificadores,,dinheiro,,amizades,,nada disso vai servir para nada.
apenas nossos atos ficarão gravados e teremos que dar contas por cada ato.

não pretendo ficar mais nesse mesmo assunto que já foi repetido inúmeras vezes em diversos

períodos e em quase todos os meios de comunicação da WEB e sempre pelo mesmo autor.
acredito que a dívida já foi paga e não sei em que mais posso ajudar nisso.

me retiro e deixo apenas uma frase:
Felizes são os que temem a Deus,pois no momento da aflição
encontrarão o refúgio e consolo.


um abraço
Max

tatus
Veterano
# out/11
· votar


E aí Max W.Fillies, Eu vi as fotos do Magic Tubes 8w no seu site (http://www.electrontubes.page.tl/) , você poderia me falar que tipo de metal usou nesse chassis. Parece aquelas chapas de barco.
Solda legal?
Já peguei ampli antigo com esse material e to com vontade de usar nas minhas montagens.

Max W.Fillies
Veterano
# out/11
· votar


Olá Tatus,

inicialmente utilizei chapa de ferro preta no primeiro período com pintura epóxi e também tinta esmalte martelada,
porém enferrujava onde ficava armazenada e apartir da segunda chapa comecei só a utilizar chapa galvanizada.

existe um spray chamado CRZ,,também Galvalum que faz a chapa normal ficar galvanizada a frio.

a chapa galvanizada é um pouco mais complicada de soldar sim,
porém com o tempo se torna simples,

deve utilizar uma média de 125 amperes para a solda ficar mais controlável.
acho que foi o ponto que achei mais facilidade na soldagem.
caso aumente muito a corrente a solda fica muito cortante e difícil de controlar.
podendo danificar a chapa com facilidade.

um detalhe importante na hora de soldar chapa galvanizada é sempre soldar a área de corte onde o ferro fica sem o revestimento.

outra alternativa é passar no esmeril as partes que serão soldadas antes de dobrar a chapa para a soldagem.

um abraço
Max

tatus
Veterano
# out/11 · Editado por: tatus
· votar


Valeu Max W.Fillies, essa do spray pra mim vai ser uma boa tentar, a galvanização que consegui aqui na minha cidade não é das melhores.
A solda que estou falando é de estanho, rsrs (pra fazer ponto a ponto). Não tenho gabarito nem equipamento para fazer essa solda que você esta falando.
Já houvi falar numa tal de chapa mimitizada (ou mimetizada), que pega solda de estanho facilmente.
Da maneira como me descreveram suspeitei que fosse a mesma de alguns de seus amplis.
Já falaram para mim usar ácido muriático no cotonete para "desgalvanizar" os pontos onde quero soldar, mas parece que se exagerar ele vaza(corrói) a chapa então estou meio receoso.

Max W.Fillies
Veterano
# out/11
· votar


Olá tatus,

também eu não tinha nenhum conhecimento em solda elétrica,,
porém depois de algumas semanas tentando e regulando acabei aprendendo na prática.
o pior é que não pode olhar durante a soldagem que a pessoa acaba ficando cega.
porém com os óculos de soldador não é possível ver nada.

o estanho que utilizo hoje em dia é o Cobix,a um tempo atrás era Cesbra.
semana que vem estou para experimentar esse estanho:
http://www.soniccraft.com/products/connections/solder/cardas.htm

acho que é mais simples passar uma pedra rotativa na parte da chapa onde for estanhar,não lembro o nome exato desse acessório,,é tipo uma broca com uma pedra na ponta,

acredito que no geral as soldas do mercado são boas,
exceto umas que vendem em loja de 1,99 em tubinhos,,

porém acho que hoje já deve estar bem mais que isso pois cheguei a tester há mais de 7 anos e nunca mais tive a oportunidade de testar,

um pensamento,
simples era a época em que a física era clássica,,e o céu tinha apenas simples núvens.

agora que a física ficou quântica e o homem teve que começar a estudar a lógica do vázio pré espacial,nada ficou mais tão claro e determinístico.

antigamente um avião precisava apenas voar entre as conhecidas núvens,agora com conhecimento de água supercongelada líquida no céu a confiança do homem em voar no já não é a mesma.

daqui a pouco quando chegar a notícia dos grandes laboratórios de biologia molecular que não existe nenhum vestígio de adição de informação genética na vida da nautureza,toda teoria primitiva da evolução Darwiniana vai ter que ser repensada.

como era simples estudar e não se aproximar do verdadeiro conhecimento,,

um abraço
Max

tatus
Veterano
# out/11 · Editado por: tatus
· votar


Max W.Fillies, desde que eu comecei a fazer umas montagens testei solda com chumbo e sem chumbo, gostei mais das com chumbo. O f... é ter que usar proteção para não ficar inalando ela, disseram que se acumular muito no organismo ela te deixa impotente, rsrsrs.
Não creio que isso tenha sido preocupação para os técnicos antes das "lead free", mas como você mesmo disse: o mundo vai ficando cada vez mais complicado.
Com a física quântica até que é fácil lidar, basta partir de um ponto de observação.
O difícil e se fazer cada vez mais pessoas de bem. Antes precisava de um pai e uma mãe, já hoje, como ta todo mundo trabalhando que nem louco, se não tiver uma equipe multidisciplinar... rsrs
Valeu pelas dicas velho. Muito sucesso, você merece, pelas belas montagens, inovações e boa vontade.
Abç!

DDTh0R
Veterano
# dez/11 · Editado por: DDTh0R
· votar


Olá galera.

Só pra compartilhar com vocês: meu Omega PRO 50W ficou pronto!!!! ainda nao testei mas postarei fotos e criarei um tópico sobre ele mais tarde, assim que chegar em casa e testá-lo, por enquanto to só namorando ele aqui no serviço hehehe.

Uma novidade do Max que acho útil todos saberem: o atenuador de potência dele agora vai de 0w à 50W, o que facilita muito a vida de todos, tendo em vista que dá pra regular pra QUALQUER ocasião.
Mais tarde crio o tópico, flowwww

Bar_do_blues
Veterano
# fev/12
· votar


Max,
fico feliz que esteja com variados produtos em pronta entrega
http://www.fillies.com.br/amplificadores.html
pois sei como é chato ter que esperar para ter um um amplificador.

pelo que andei observando tentaram te derrubar,mais vendas é assim mesmo,,sempre tem alguém planejando por debaixo do pano sacanear o outro,principalmente quando ver alguma brecha,espero que saiba quem estão por de trás dessas pessoas
pelo que ví no site está com um novo lançamento para esse mês,

como é esse seu showroom de amplificadores?
vlw

guitar_lessons
Veterano
# fev/12
· votar


Bar_do_blues
Em dezembro eu comprei um amplificador Mini Twin válvulado com o Max,
amp de 8 watts com o esquema bem parecido com Fender,,acho que o modelo é fora de série pois não está no site.

fui lá na casa dele pensando em encomendar um head de baixa potência,
porém ele já tinha tudo pronto e não precisei esperar nada além do preço ser bem bacana.
paguei só R$ 580 reais no head valvulado de 8 watts pronto e completo com todas as válvulas,

o amp é show de bola,possui som limpo com uma saturação natural em alto volume,consigo limpar o som até pelo volume da guitarra,

isso de sample na internet não me convênce mesmo,fui lá testar o amp com minha guitarra para ver se era mesmo bom e comprei,
além disso ele deixou eu tocar em um amplificador valvulado que funciona sem transformador de força,muito doido.

recomendo testar os equipamentos do cara,
ele falou comigo que eu poderia testar bastante para tirar minhas próprias conclusões antes de comprar.

após testar por bastante tempo comprei e levei o amp na hora e estou muito satisfeito!!!
o modelo de venda que ele está utilizando agora está muito bom,recomendo!


valeu !

Max W.Fillies
Veterano
# fev/12
· votar


Bar_do_blues
tudo bem,não vale apena esquentar com isso,,o show room é um lugar bem simples.

guitar_lessons
boa sorte e espero que faça sucesso,,mais importante que o equipamento é fazer boas músicas de qualidade.

Olá pessoal,
estou realizando um sorteio de amplificador totalmente valvulado,
o modelo possui 8 watts e utiliza duas ECL84 e uma 6ES8,
ele se chama Mini Twin e foi baseado no Fender Twin.
para participar do sorteio é só preencher corretamente o cadastro no site:
www.electrontubes.page.tl/contato.htm ou www.fillies.com.br/contato.html

na parte mensagem deverá informar que quer participar do sorteio W.Fillies
formulários incompletos serão descartados.

o voto será realizado em minha comunidade recém reformada no orkut na parte da enquete Sorteio Mini Twin 2012:
http://www.orkut.com.br/Main#Community?rl=cpp&cmm=55545373

para participar é só deixar o seguinte comentário:

"quero participar do sorteio Mini Twin W.Fillies" [número escolhido]
"nome completo"

cada pessoa terá direito de escolher um número de 5 algarismos como esse exemplo:
2,915.83

será permitido apenas um voto em minha comunidade,,
quem chegar mais perto do índice nasdaq do dia 30 de abril ganha,,
em caso de números repetidos o primeiro a votar ganha,,,

o sorteio será feito pelo indíce NASDAQ da bolsa de valores pelo site:
http://www.bloomberg.com/apps/quote?ticker=CCMP:IND

o valor adotado será do CCMP:IND do dia 30 de abril,a votação será encerrada no dia 8 de abril.

obs:
terá um tópico posterior onde os participantes terão que verificar qual foi o número mais próximo,,caso não apareça o ganhador o amplificador ficará para o segundo número mais próximo.

um abraço
Max

Arimoxinga
Veterano
# fev/12 · Editado por: Arimoxinga
· votar


quero participar do sorteio Mini Twin W.Fillies [1.224.77]
Bruno gustavo A. da silva.


1.224.77

ogner
Veterano
# fev/12
· votar


guitar_lessons
Qual caixa/falante Vc testou?

Calime
Veterano
# fev/12
· votar


quero participar do sorteio Mini Twin W.Fillies ( 2,935.15)
Jimmy Campos

Já fiz o cadastro no site que vc indicou Max, abç!

japaubatuba
Melhor interpretação
Prêmio FCC violão 2008
# fev/12 · Editado por: japaubatuba
· votar


quero participar do sorteio Mini Twin W.Fillies [3,215.66]
Clovis Augusto Niiyama

luiztx
Veterano
# fev/12 · Editado por: luiztx
· votar


Quero participar do sorteio Mini Twin W.Fillies ( 2,964.13)
Luiz Augusto
Meu cadastro já foi feito no site, gostaria que desse uma lida na mensagem que tem coisa além do cadastro e se possível me respondesse.

Aos moderadores
Gostaria de saber se seria possivel que depois que fosse realizado o sorteio, os nomes dos usuários fossem retirados dos posts, por uma questão de privacidade.

MauricioBahia
Moderador
# fev/12
· votar


luiztx

Velhinho, solicita na Central de Ajuda, por gentileza. :)

Abs

Max W.Fillies
Veterano
# fev/12
· votar


Calime
tudo bem,estarei verificando e respondendo.
japaubatuba
ok,
luiztx
não é necessário colocar o nome todo se não quiser,,pode deixar só o primeiro nome com a letra inicial dos sobrenomes ex:
Max W.F
vou verificar o email e respondo,

abs...

Raven_Heart
Veterano
# fev/12
· votar


Quero participar do sorteio Mini Twin W.Fillies [3,142.82]
Mario K. G.

kaaafé
Veterano
# fev/12 · Editado por: kaaafé
· votar


Quero participar do sorteio Mini Twin W.Fillies [7,403.04]
sumbach

_JCM_
Veterano
# fev/12
· votar


Quero participar do sorteio Mini Twin W.Fillies [2,324.35]
Julio C. M. Filho

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Max Fillies Electrontubes - Topico geral