caixa mesa boogie rectifier 2x12"

Autor Mensagem
Blue Label
Veterano
# jul/08


alguém já tocou com esse modelo de caixa? ela vem com falantes vintage 30, suporta 120watts e tem 8 ohms de impedância, porém não opera em stereo, apenas mono. Isso faz diferença muita(opção stereo) caso queira usar um rack ou pedais de modulação?? Talvez role uma oportunidade de fazer um rolo por essa caixa. Gostaria de alguma opiniões de vcs.

valeu!

lemingue
Veterano
# jul/08
· votar


Blue Label

Coisa ruim é que não é. Na verdade, de marca, está entre as melhores que tem por aí. Provavelmente a similar da Carvin esteja mais barato que essa, por causa do nome e tal. Pelo produto em si eu iria sem medo, resta ver se vale a pena financeiramente.

Quanto a ser ou não estéreo, isso quem sabe é você. Se seu amplificador te dá essa possibilidade é uma opção. A maioria não dá e isso é mais comum nos sistemas em rack. Seria legal ter, mas não é essencial. Efeitos estéreo são mais notados quando usados em caixas separadas. Nesse caso só ficaria evidente mesmo quando microfonasse (show ou gravação) usando dois microfones, um para cada falante.

Eduardo Cad
Veterano
# jul/08
· votar


Cara, Mesa é Mesa. Não tem o que discutir, uma das melhores marcas do mercado, senão a melhor.
Agora se stéreo ou mono, é preferencia pessoal!

Diino
Veterano
# jul/08
· votar


Blue Label
ela vem com falantes vintage 30, suporta 120watts

2 falantes e suporta so 120W?!
o.o

Blue Label
Veterano
# jul/08
· votar


lemingue
entao cara, tem um modelo de carvin mto similar com falantes v30 tb, e opera em stereo. Tá bem mais em conta, mas é q nesse caso seria um rolo com a minha guitarra e daria uma diferença por esse gabinete mesa. Nunca toquei num desse, mas deve ser demais.

Quanto a essa opção estéreo, talvez nao seja essencial mesmo, e é mais pra tocar em garagem e casa. Um chorus e no máximo um flager q eu uso de modulação, talvez nem valha a pena mesmo. Qual caixa vc usa? Já usou essa opção em estéreo?
Vlw cara

Eduardo Cad
pode crer, claro q há mtas marcas excelentes tb de caixa e talvez de mto mais nome do q a mesa, como soldano, orange, diezel..q por sinal custam um fígado! Mas tb há opções de ótimo custo-benefício por aí. Eu talvez pegue esse gabinete pq talvez haja um rolo, senão nem pegava..é mto cara véio, apesar de ser animal.
Vlw!

Diino
2 falantes e suporta so 120W?!
isso...mas pq? Parece q o modelo roadking suporta 150..tem caixas com 1 só falante q suportam essa potência. Mas tb...um ampli com mais de 100 watts acho q ja é exorbitância, exceto pra quem faz grandes shows.

lemingue
Veterano
# jul/08
· votar


Blue Label
Qual caixa vc usa?
Uso uma caixa da laney 4x12 com V30. Ela é mono também.

Já usou essa opção em estéreo?
Não, e como o meu amp é "normal", e só um, nem tem porque comprar uma caixa estéreo. Para se ter uma caixa estéreo, o amp tem que ser estéreo também, como os racks 20/20, 50/50 e 100/100. Para minhas necessidades uma saída mono tá mais que bom. Como falei, para sentir uma significativa diferença numa caixa estéreo (única), só microfonando e mandando em separado para mesa de som e/ou gravação.

A questão é: seu amp é estéreo? Não confunda com efeitos estéreo, seu amp deve ter um FX-loop estéreo. Caso positivo, acho que vale a pena pegar uma caixa estéreo, do contrário ela será subutilizada.

O que funciona: Amp estéreo ou então dois amps, e uma ou duas caixas (estéreo ou mono)

Blue Label
Veterano
# jul/08
· votar


lemingue
A questão é: seu amp é estéreo?
nem é.

mas eu entendi o esquema, ja tava meio q desencanando disso mesmo. Aproveitando..e quanto ao desempenho com uma caixa de 4 ou 2 falantes, qual a função dos 2 a mais, para uso mais em palco e tal?

Regnum_irae
Veterano
# jul/08
· votar


Blue Label
Quanto a caixa 4x12 a pressão sonora é realmente maior.....com uma mesma potência disponivel nos falantes.
O grande lance da caixa 4x12 é o tamanho dela, pesa....pra transportar é um pé nos ovos....enfim.....se vc precisar transportar direto seu equipo....vai ser um pé no saco....

lemingue
Veterano
# jul/08
· votar


Blue Label

O Regnum_irae já te respondeu. Se eu tocasse na lida direto (pra ganhar grana), não levaria uma 4x12. Ou seria um cubo, meu head com uma 2x12, ou então só racks (um pré e um power de uma unidade, JMP-1 e uma 20/20 por exemplo) e uma 1x12. Acho a 3° opção a melhor. Cubos pequenos geralmente não são muito versáteis, cubos grandes são pesados. Os racks obrigatoriamente já estariam em cases, prontos para rodar. Em muitos lugares não precisa levar caixa. Enfim, acho mais fácil carregar duas caixas de 20kg, uma de cada vez, do que uma de 40Kg.

Diino
Veterano
# jul/08
· votar


Blue Label
100W de valvulas vc quer dizer ne?
no estudio q eu ensaio tem um warm de 120W q eu nao consigo escutar minha guita isso q eu fico na frente do ampli
:S

o selenium 15pw3 suporta 250W
:S

Blue Label
Veterano
# jul/08
· votar


lemingue
Regnum_irae
pode crer, já imaginava que a de 4 falantes tinha mais ou menos essa função..mas o peso realmente deve ser o grande contra da caixa.

valeu pela ajuda.

Diino
100W de valvulas vc quer dizer ne?
isso. Os que suportam valvulados, consequentemente suportam os trasistors.
no estudio q eu ensaio tem um warm de 120W q eu nao consigo escutar minha guita isso q eu fico na frente do ampli
e o q vc acha desse ampli?

Diino
Veterano
# jul/08
· votar


Blue Label
e o q vc acha desse ampli?

fraco.
eles pedem pra nao por no max. do volume mas o batera é cavalão (uii) e qdo entra us refroes o o level da dist tem q estar no max p compensar.
:(

Blue Label
Veterano
# jul/08
· votar


Diino
eles pedem pra nao por no max. do volume mas o batera é cavalão (uii) e qdo entra us refroes o o level da dist tem q estar no max p compensar.
isso q ferrou com o meu meteoro (rx-100), o primeiro q comprei. Deu problema umas 5 vezes..tem uns bateras sem noção mesmo!

Blue Label
Veterano
# ago/08
· votar


Pessoal, por favor, tô com uma dúvida meio urgente e desesperadora...

tô querendo comprar uma caixa com essas mesmas especificações (do primeiro post), porém, ainda nao tenho cabeçote pra ligar nela. Meu pensamento é de comprar primeiro a caixa e ir usando no meu combo e depois de um tempo vendô-lo e comprar de vez um cabeçote pra usar com essa mesma caixa no futuro. POrtanto, minha dúvida sem resume no seguinte:

1) por possuir um ampli transistor (marshall avt 100), posso ligá-lo realmente nessa caixa, ja que ela suporta 120 watts, tem saída de 8 ohms de impedância e meu combo possui um conector pra caixa acústica (que liga a saída do ampli ao falante interno de 8 ohmns chamada loudspeaker)? A impedância é mesmo compatível sem risco de lesão ao combo e à caixa?

2) como meu combo tem apenas 1 falante de 12", qual seria o desempenho ligando-o à caixa com 2 falantes? A potência cairia pela metade (50 por 50 watts) ou o desempenho e potência seriam os mesmos, mas com mais resposta por ter mais um falante?

3) seria interessante fazer esse tipo de conexão?

Só lembrando que iria usar a caixa junto ao combo e mais pra frente pegar um cabeçote valvulado.

Valeu aí, pessoal!

lemingue
Veterano
# ago/08
· votar


Blue Label

E aí! blz? Vamo lá...

tô querendo comprar uma caixa com essas mesmas especificações (do primeiro post), porém, ainda nao tenho cabeçote pra ligar nela. Meu pensamento é de comprar primeiro a caixa e ir usando no meu combo e depois de um tempo vendô-lo e comprar de vez um cabeçote pra usar com essa mesma caixa no futuro.
Caixa nova, usada, handmade? Diz quanto vai gastar.


1) por possuir um ampli transistor (marshall avt 100), posso ligá-lo realmente nessa caixa, ja que ela suporta 120 watts, tem saída de 8 ohms de impedância e meu combo possui um conector pra caixa acústica (que liga a saída do ampli ao falante interno de 8 ohmns chamada loudspeaker)? A impedância é mesmo compatível sem risco de lesão ao combo e à caixa?
Não conheço as saídas do AVT. Se tiver apenas uma, com 8 ohms de impedância, e você desconetar o falante do combo e conectar a caixa será a mesma coisa, só que com falantes melhores. A potência não vai aumentar, mas sim a dispersão (para frente) e pressão sonora. Esses gabinetes 2x12 geralmente são com a traseira fechada dando mais "punch", mais graves e volume (não há vazamento de som para trás). Tem também toda uma teoria sobre sensibilidade e outras coisas mais sobre a construção do falante. Certamente os V30 são melhores que o tem no seu AVT. Tive um VS-100, traseira aberta, e a diferença do falante dele pro V30 era enorme (liguei o head no falante do combo). O V30 tem um som mais definido, menos graves soando como "booommm". É mais balanceado.

2) como meu combo tem apenas 1 falante de 12", qual seria o desempenho ligando-o à caixa com 2 falantes? A potência cairia pela metade (50 por 50 watts) ou o desempenho e potência seriam os mesmos, mas com mais resposta por ter mais um falante?
O som ficará melhor, mas nada prático pra carregar ein?! A potência será a mesma só que será dividida entre os falantes. Eles vão trabalhar menos. Se você grava em casa com microfone, para ter o mesmo nível de saída por falante (individualmente), o volume do amp vai ter que aumentar... Se tem problemas com barulho etc, não é uma boa, se bem que seu amp é SS, volume baixo sem muitos problemas.


seria interessante fazer esse tipo de conexão?3)
Acho que não. Qual caixa vai comprar? Que head vai comprar? No final das contas, se quer um som melhor para o seu amp, basta trocar apenas o alto-falante dele. Acho melhor fazer o caminho inverso... Primeiro o head, depois a caixa.

Só lembrando que iria usar a caixa junto ao combo e mais pra frente pegar um cabeçote valvulado.
Quando é o futuro? De repente, mais para frente aparece coisa diferente, você deixa de gostar, se machuca e gasta um monte com médico e etc, etc... O som vai melhorar, mas ainda vai ser seu AVT...

Se está pensando em comprar caixa de marca, e nova, acho melhor, em vez disso, comprar um head. Com essa grana dá pra pegar handmade ou alguns de marca, novos ou usados. Dá para usar AVT como gabinete (provalmente dá pra tirar o chassi do amp, tanque de reverb e etc - se tiver - se quiser deixar mais leve), ou então, venda ele e mande fazer uma caixa que case com o seu head.

Com esse negócio de comprar caixa, ficar com seu AVT e, só para, no futuro, pegar um head valvulado, já daria para pegar um combo de 50W "no presente".

Abs!

Blue Label
Veterano
# ago/08
· votar


lemingue
Caixa nova, usada, handmade? Diz quanto vai gastar.
tô vendo com o marido da minha prima que mora na florida se rola dele me trazer um gabinete mesa novo desse modelo do tópico. Ele virá aqui no final do mês e tenho chances que ele traga.


Não conheço as saídas do AVT. Se tiver apenas uma, com 8 ohms de impedância, e você desconetar o falante do combo e conectar a caixa será a mesma coisa, só que com falantes melhores.
é exatamente essa. ela tem uma saída "line out", uma de loop e uma saída "loudspeaker" de 8 ohmns que liga o ampli com o falante interno (tipo um cabinho embutido curto que sai). Então é compatível sim.


som vai melhorar, mas ainda vai ser seu AVT...
tô ligado, mas como vc disse, a qualidade de falantes será mais refinada, mas eu uso o gt2 pra dar um gás e o clean do AVT é bonito, com pedal fica bem interessante.

A potência será a mesma só que será dividida entre os falantes. Eles vão trabalhar menos.
mas essa divisão entre os falantes nao soaria mais baixo tendo a sensação de uma leve queda de potência?

Dá para usar AVT como gabinete
como assim, ligar um cabeçote valvulado no seu falante interno? Se sim, ele suportaria potência valvulada?? Ele tem um falante celestion G12T-75 (se nao me engano).

Que head vai comprar? Quando é o futuro?
tô pensando em comprar um marshall mesmo (pelo timbre e versatilidade), mas nao sei exatamente quando. Se a caixa vier, irei usando aliada ao meu ampli, mas esse futuro eu nao tenho certeza, pode demorar meses ou até um ano.

mais uma pergunta bem idiota, mas por eu nunca ter tido um cabeçote valvulado...qual tipo de cabo se usa pra ligar o mesmo num gabinete, cabo tradicional de guitarra ou um outro cabo específico?

brigado pela ajuda cara, vc me ajudou com certeza!

abraço

Raphael cox
Veterano
# ago/08
· votar


O plug é P10 mono, os cabos são cabos de força, ou seja, cabos de potência normalmente vendidos em paralelo. Tem da Wireconex e Monster cable, que você comprar por metro, realmente bons.

plugs aconselho Neutrik ou Amphenol

Te+

lemingue
Veterano
# ago/08 · Editado por: lemingue
· votar


Blue Label

mas essa divisão entre os falantes nao soaria mais baixo tendo a sensação de uma leve queda de potência?
Não.

como assim, ligar um cabeçote valvulado no seu falante interno? Se sim, ele suportaria potência valvulada?? Ele tem um falante celestion G12T-75 (se nao me engano).
Se for o G12T-75, ele suporta 75W. Um head de 50W roda legal com ele. Mais que isso não é aconselhável, até pode colocar um de 100, mas não dá pra abrir o volume, pode estourar o falante.

mais uma pergunta bem idiota, mas por eu nunca ter tido um cabeçote valvulado...qual tipo de cabo se usa pra ligar o mesmo num gabinete, cabo tradicional de guitarra ou um outro cabo específico?
Com menos de 15 pila tu já resolve. Um metro de cabo paralelo 2x2,5mm e dois plugs P10.

tô pensando em comprar um marshall mesmo (pelo timbre e versatilidade)
Gosto não se discute, mas se consegue coisa melhor ou tão boa quanto por muito menos (isso se for comprar de forma regular, em loja e etc.).

tô vendo com o marido da minha prima que mora na florida se rola dele me trazer um gabinete mesa novo desse modelo do tópico. Ele virá aqui no final do mês e tenho chances que ele traga.
Faz isso não... traz o head em vez da caixa. Caixa é muito mais fácil de se conseguir fazer. O amp é mais importante.

Flw!

Blue Label
Veterano
# ago/08
· votar


Raphael cox
pode cre, valeu aí brother!


lemingue
Se for o G12T-75, ele suporta 75W. Um head de 50W roda legal com ele. Mais que isso não é aconselhável, até pode colocar um de 100, mas não dá pra abrir o volume, pode estourar o falante.
é melhor eu nao abusar, entao...depois vou dar uma olhada no manual pra confirmar, mas é quase certeza que é esse falante.

Gosto não se discute, mas se consegue coisa melhor ou tão boa quanto por muito menos (isso se for comprar de forma regular, em loja e etc.).
isso é verdade..marshall é caro e tem muita coisa boa ou melhor como vc mesmo disse, eu tava pensando num JVM (modelo recente da marshall. Parece ser bem versátil e ter bastante ganho pra tocar um metal sem boost) ou um carvin v3 que, pelo que li em alguns sites, o clean dele parece ser mais brilhante e cristalino do que esse marshall..fora o peso e a versatilidade que parece ser gritante, sem contar que os 2 têm acionamento em midi, caso queira e saiba usar...mas até lá ainda vou pesquisar e tentar ouvir os timbres. Tem alguma sugestão pra tocar algo pesado e versátil (rock and roll) num mesmo ampli?


Faz isso não... traz o head em vez da caixa. Caixa é muito mais fácil de se conseguir fazer. O amp é mais importante.
cara, por muitas vezes eu realmente pensei nisso, mas como a grana ta curta e ainda quero procurar o meu timbre, acho que vai a caixa. Esse caixa, segundo uma tabela gentilmente cedida pelo amigo Raphael cox, está em torno de $620, sairia mais barato do que uma meia-boca comprada ou uma boa feita aqui. O dólar está barato, porém, nao posso gastar nada mais além disso no momento, levando-se em conta que um ampli novo desse calibre lá nao sai por menos de 1000 (2000 o marshall..o carvin eu nao encontrei o preço, mas deve estar bem mais barato) dólares, no mínimo, mesmo um usado (andei pesquisando uns preços de usados tb em sites americanos). De qualquer forma, esse gabinete seria uma ótima aquisição, e quem sabe mais no futuro eu tento comprar um cabeçote nesse mesmo esquema.

valeu cara!

lemingue
Veterano
# ago/08
· votar


JVM é muito caro... além do Carvin V3, em se tratando de versatilidade, tem o Legacy, os Laneys VH100R, TT50 e 100H, se não liga muito pra loop de efeitos até uns Rectos dão conta. Nos states tem muito mais opções... nem conheço todas... Da Marshall, numa potência razoavel, tem os DSL50 e TSL60.

por muitas vezes eu realmente pensei nisso, mas como a grana ta curta
Cara, não precisa comprar novo. O mercado lá é diferente do nosso. Com U$ 600,00 dá para comprar um monte de coisa! Tem mais, pega nota com valor inferior, e o head ainda sairia, senão mais leve, com um volume menor para trazer no avião. Tudo isso tem um custo. Se deixar pra comprar um "JVM" aqui, vai gastar uns 8 a 10 mil.

está em torno de $620, sairia mais barato do que uma meia-boca comprada ou uma boa feita aqui
Tem o imposto e o custo do transporte também...

De qualquer forma, esse gabinete seria uma ótima aquisição, e quem sabe mais no futuro eu tento comprar um cabeçote nesse mesmo esquema.
Não tô dizendo que não é, mas, para mim, o amp é mais importante. Apesar do seu alto-falante não ser um V30, se for o que falou, ele não é ruim não! Só tem outra "voice", mais scoop. Pode acontecer de gastar uma grana em algo que não vá mudar tanto assim o seu som e ainda vai pesar mais 25kg...

Pra encurtar a história, isoladamente, acho que a caixa vale a pena sim. Em conjunto com o seu equipo, acho que não vale. Se não for comprar esse amp num intervalo menor que um ano (mais ou menos), acho que não vale pena mesmo. Senão timbrísticamente falando, vamos ver economicamente. Veja qual era a cotação do dolar a um ano, ou um ano e meio atrás. O dolar tá muito baixo, mais que isso ele não vai cair não, e quaquer espirro em wall street pode fazê-lo subir, e aí te pergunto: com o dolar alto, o que é mais fácil de conseguir? Um head valvulado ou uma caixa 2x12? Pense aí. No mais, boa compra. Equipamento ruim tu já não tens, espero que deixe do jeito que queres.

Abs!

Cotação do U$...

Compra Venda
11-08-2008 R$ 1,614 R$ 1,6140

09-08-2007 R$ 1,918 R$ 1,9191

11-01-2007 R$ 2,145 R$ 2,1465

Izzy Dragon
Veterano
# ago/08 · Editado por: Izzy Dragon
· votar


Blue Label
Cara, tô no mesmo dilema!

Vou pros EUA fim do ano e fico em dúvida no que trazer.

Se você tá em dúvida quanto à caixa, a princípio acho que o melhor a fazer é trazer só os falantes e montar aqui.

2 Celestion V30 (falante adorado pelo pessoal) US$119.99
Caixa na ESTSystem sem falantes R$300 ou aproximadamente US$188

Então por uns US$306 você teria uma caixa de qualidade excelente e poderia até escolher os falantes, cor, etc.

Edit: Ah, com o que sobra da grana você ainda pode trazer captadores TOP pra sua guitarra, ou comprar um head SolidState legalzinho por lá (é o que pretendo fazer)

lemingue
Veterano
# ago/08
· votar


Blue Label

Se você tá em dúvida quanto à caixa, a princípio acho que o melhor a fazer é trazer só os falantes e montar aqui.2
É uma boa idéia também... um V30 aqui sai por 450 a 550 paus...

mazellan
Veterano
# ago/08
· votar


Caixa na ESTSystem sem falantes R$300

essas caixas são boas??

logo mais vou precisar de umas caixas legais e tals....

Izzy Dragon
Veterano
# ago/08
· votar


mazellan
Acho que sim, cara.
Pelo menos pelas fotos no orkut o trabalho deles parece excelente.

Mas acabei de receber e-mail do Max Fillies (da electrontubes), o cara é muito respeitado pelo pessoal aqui do fórum e disse que ele cobra R$200 pela caixa 2x12 sem os falantes.

Eu ia até criar um tópico sobre isso...
O pessoal da TubeAmps me disse que eles cobram (pasme) R$700 pela caixa 2x12 SEM OS FALANTES!!!

lemingue
Veterano
# ago/08 · Editado por: lemingue
· votar


O pessoal da TubeAmps me disse que eles cobram (pasme) R$700 pela caixa 2x12 SEM OS FALANTES!!!
Com essa grana dá pra comprar aquela falcon... e ainda sobra um pouquinho para palhetas, encordamentos e cia. (não estou considerando os falantes, nesse caso eles são de "brinde", a caixa sózinha é bem construída).

Blue Label
Veterano
# ago/08
· votar


lemingue
JVM é muito caro...
pode cre, lá está em torno de $1900, teoricamente dá pra pegar um mark IV novo, mas ouvi dizer que é muito trampo conseguir um desses novo (se é que fabricam), mesmo usado...vc tem algum informação disso?? Esse v3 tá bem tentador..vou procurar o preço na net de um cabeçote desse. Eu já me interessei uma época pelo single rect., mas hj em dia, nao mais. Esse laney tb parece ser mto interessante e com certeza vc tem um ampli animal.

Tem o imposto e o custo do transporte também...
o cara traria como mudança..nao sei direito como funciona esse esquema, mas acho que neste caso é isento de impostos

O mercado lá é diferente do nosso. Com U$ 600,00 dá para comprar um monte de coisa!
Com certeza....pena que nao posso ir lá no momento e pesquisar..isso que me desanima!!


Não tô dizendo que não é, mas, para mim, o amp é mais importante. Apesar do seu alto-falante não ser um V30, se for o que falou, ele não é ruim não! Só tem outra "voice", mais scoop. Pode acontecer de gastar uma grana em algo que não vá mudar tanto assim o seu som e ainda vai pesar mais 25kg...
Entendi seu ponto de vista, e até concordo. Por isso mesmo, nao quero dizer pro cara trazer o cabeçote X e depois eu ver que nao era exatamente o timbre que eu estava procurando. Ainda quero testar alguns em loja aqui, que por sinal tem importadora laney, carvin e claro, marshall, inclusive esses modelos que comentamos. Acho que o cara tb nao teria disponibilidade de tempo pra procurar alguns cabeçotes que eu peça, bem como modelo, estado de conservação, preço, etc. Pelo menos uma caixa seria mais objetivo e direto, mesmo sendo usada, e nao teria esse problema de timbre e tal, por ser caixa e com aqueles falantes. Então, caso o cara possa trazê-la pra mim, iria tapeando com o meu avt, e depois de um tempo compraria o cabeçote mais específico. Talvez no fundo vc tenha entendido meu ponto de vista, como entendi o seu.

Veja qual era a cotação do dolar a um ano, ou um ano e meio atrás. O dolar tá muito baixo, mais que isso ele não vai cair não, e quaquer espirro em wall street pode fazê-lo subir, e aí te pergunto: com o dolar alto, o que é mais fácil de conseguir? Um head valvulado ou uma caixa 2x12?
com certeza uma caixa...vc está certo, mas creio que o dólar nao irá subir tão bruscamente no prazo de um ano, como a gente vê nessa tabelinha que vc postou (apesar de que tudo é possível, né!).

acho que vou pedir pra ele ver uma caixa dessa usada mesmo, talvez ele encontre por um preço bem mais em conta.


Izzy Dragon
Cara, tô no mesmo dilema!

Vou pros EUA fim do ano e fico em dúvida no que trazer.

traga um mesa mark IV...hehe. Brincadeira. Mesmo sem ter tocado num ou ouvido o timbre, seria um ampli que eu compraria sem sequer fazer um teste drive...um JCM 800 é consideralvelmente mais caro do que um mark..(pelo menos na teoria, pois, como disse, nao sei se ainda fazem esse modelo novo).

2 Celestion V30 (falante adorado pelo pessoal) US$119.99
Caixa na ESTSystem sem falantes R$300 ou aproximadamente US$188
Então por uns US$306 você teria uma caixa de qualidade excelente e poderia até escolher os falantes, cor, etc

nao duvido que ficaria excelente, apesar de que o preço seria quase pau a pau com uma mesa 2x12 tb

de qualquer forma, vou pensar direito e ver o que pego..mas agradeço a ajuda e sugestões de todos vcs, ajudaram pra caralho! E depois eu conto!
abçs

lemingue
Veterano
# ago/08
· votar


O Mark IV já saiu de linha. Aqui no Brasil tem handmaker que faz clone dele, se não me engano o Pedrone é um, com o nome de "Le Marc".

Blue Label
Veterano
# ago/08
· votar


lemingue
O Mark IV já saiu de linha. Aqui no Brasil tem handmaker que faz clone dele, se não me engano o Pedrone é um, com o nome de "Le Marc".
e será que fica com timbre realmente igual? ja comprou algum clone(pedal ou ampli)? parece que tem uns vídeos no tube, depois vou dar uma olhada...

vlw, abç!

Izzy Dragon
Veterano
# ago/08
· votar


Blue Label
nao duvido que ficaria excelente, apesar de que o preço seria quase pau a pau com uma mesa 2x12 tb

Onde achou caixa Mesa a esse preço?

Blue Label
Veterano
# ago/08
· votar


Izzy Dragon
nao achei exatamente a esse preço, mas dá pra tirar por base o preço de uma usada no ebay e em alguns sites de lá, que fica quase pau a pau: www.guitarcenter.com , por exemplo. Tem uma seção só de usados lá.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a caixa mesa boogie rectifier 2x12"