Mesa Dual Rectifier Tremoverb Combo 2x12 x Mesa Dual Rectifier Head

    Autor Mensagem
    Andrehard
    Veterano
    # mai/08


    Olá Rapaziada.
    Estou com uma dúvida boa rsssss...
    Tô com estes dois amps, o Combo Tremoverb 2x12 , com V30 e oum Head Dual Rectifier 3 canais.
    Ambos são ligados a uma 4x12 MESA RECTIFIER ROAD KING ,com dois Black Shadows e dois ELV (acho que são Electro Voice, os imãs são enormes, pretos sem selos e chassis em aço estampado preto) das antigas com grade de metal.
    Vou vender um dos dois...
    Levando em consideração só o som qual vcs ficariam ?

    Diino
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Tô com estes dois amps, o Combo Tremoverb 2x12 , com V30 e oum Head Dual Rectifier 3 canais.

    playboy detected
    iaehioaheiahiahae
    brincadeira.

    cara fica com o dual, sem duvida, pelo menos é o q eu faria.
    um ampli versátil, da pra tocar tudo, bah isso nem é pergunta q se faça...
    :P

    iaheiaehoiehaeiuhaeiuhae

    abç!

    Andrehard
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    BAH ????? dever ser um Gaucho novato e deve ser de Pelotas ou POA mesmo... AHAUAHUAHUAUA
    playboy ???... sua mãe vai bem ? KKKKK
    Levei muitos anos de trabalho para conseguir minhas coisas e não sou moleque.
    Se vc não entende nada fica quieto PAQUITO. AHAHAUAHUHA
    Por sinal, não entende mesmo, pois vou ficar como TREMOVERB que dá de 10 no HEAD.
    E pergunto o que eu quiser ahuahauaaha!!!

    Diino
    Veterano
    # mai/08 · Editado por: Diino
    · votar


    Andrehard

    calma meo!

    :|

    iuehoiaehiaeuhiaeuhea

    eu nao entendo nada?
    posso nao saber tudo, aliás, ninguém sabe tudo.
    e só pode falar q alguem não entende se vc eh realmente um bom entendido e aliás se vc entendesse, nao precisaria de opinião dos outros para tomar a sua, como em 90% dos tópicos q criastes...

    Andrehard
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Diino

    Tô calmo amigo...
    Só que playboy é a sua vovózinha.
    Se vc não sabe fica quieto mesmo, não fica pagando pau.
    Os tópicos eram para uma pesquisa, para uma 2ª, 3ª ou até 4ª opinião...ou vc acha que eu dependo daqui para tomar decisões, cara.

    Mas não sou entendido nem o dono da verdade, mas não me venha falar que "isto não é pergunta que se faça" que isto que é realmente coisa de quem não conhece mesmo

    Vc já tocou em um TREMOVERB DUAL RECTIFIER 2X12 com CELESTIONS V30 da década de 90' , ligado em uma 4x12 MESA BOOGIE ROAD KING também da década de 90' ???

    Simplesmente é ou era, o amp do James Hetfield .

    Não é babaquice de boy que não sabe escolher um brinquedo é a busca do melhor equipamento, que sabe-se lá quando ele vai voltar na mão ( tô falando do combo, porque HEAD TEM DE MONTE).

    Se tenho estes amps é porque trabalhei e trabalho com venda equipamentos importados que trago dos USA.

    GuitarHome
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Andrehard
    ii cara, que arrogancia toda é essa?
    fica calmo, o cara foi só brincar e se você não sabe esse forúm vive de brincadeiras.

    Bom eu concordo 100% com o que o cara disse, se você se acha o entendido porque vem pedir opinião das pessoas para tomar a sua decisão? Se você é tão entendido já teria tomado uma decisão faz tempo...


    Outra coisa que eu não entendo, cria um tópico para pedir opinião de qual ficar e logo no segundo post já tira o segundo cara falando:

    Por sinal, não entende mesmo, pois vou ficar como TREMOVERB que dá de 10 no HEAD


    Ah já sei, criou o tópico só para dizer que tem 2 putas amps para botar inveja no cara?
    se for isso não conseguiu, pelo menos comigo não!

    Passar bem!

    GuitarHome
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Se tenho estes amps é porque trabalhei e trabalho com venda equipamentos importados que trago dos USA

    Imagino como você deve tratar seus clientes!

    Andrehard
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    GuitarHome
    Cara tô calmo...
    Que inveja vc é moleque também?
    Não sou 100% entendido e não tenho culpa de ter 2 amps, grande b...
    Não tem arrogância nenhuma...
    Para mim aqui estou aqui para assunto sério que envolve grana e o cara vem me chamar de Playboy???
    Pago uma também...
    Vcs que estão com chororô ...KKKKKKK
    Porque vcs ficaram dodói só porque eu falei para ele playboy era a vó dele? KKKKKKK

    Andrehard
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    GuitarHome
    Se pareceu arrogante , me desculpe, mas simplesmente fui direto ao assunto, pensei que ele podia já ter tocado é simplesmente a real!!!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Mesa Dual Rectifier Tremoverb Combo 2x12 x Mesa Dual Rectifier Head