Ajuda em Compra

    Autor Mensagem
    NoAlarms
    Veterano
    # jun/08


    Opa, amigos! Antes de tudo, quero avisar que usei a busca, mas nao consegui achar o que eu realmente queria.
    Estou atras de um amplificador de estudo e que eu gaste no maximo 200 reais.
    Gostaria muito da opniao de voces.
    Abracos

    Minow
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Podia botar mais um pouco e comprar um Roland Micro Cube...

    Juliguitar
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    NoAlarms
    vai de meteoro msm, ou o nitrous 15w ou o atomic 20w

    GUGALOO
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    NoAlarms
    procura um peavey rage ou um crate gx15. Eu paguei R$ 200,00 no meu peavey.

    Lak Lak
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    cara nao vai de meteoro nao, rapidinho vc ja ta brigando com ele... um dos melhores amps de estudo eh o peavey rage 158! da uma apertadinha no preço ou procura um usado mesmo q vale a pena!
    abraços

    xXxbrunoxXx
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    aproveitando a duvida do kra...q eh a mesma q a minha xD eu keria saber tb outras opinioes de vcs pq tipo, esse peavey 158 e o crate gt15 vcs consideram eles melhores q o fender frontman 15w e q os marshall de mg15cd/mg15dfx? pq tipo fui olhar preços e o fender e o marshall sao uns 100 ou 150 reis mais caros...queria saber se vcs tao dizendo q o custo beneficio eh melhor ou q tipo o crate e o peavey mesmo sendo mais baratos sao melhores q o marshall e o fender (melhor q eu digo eh o overdriver ser bonzinho e o clean ser bom) pq vamos combinar q os nomes marshall e fender "pesam" na hora da escolha ne

    Lak Lak
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    xXxbrunoxXx
    frontman eu nunca testei, mas marshell mg fede cara

    xXxbrunoxXx
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    pow...eh q o nome marshall eh sinistro. mais tipo e o fender, ja testo? e fede pq no fim das contas, q q ele tem de ruim?

    Nefelibata
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    xXxbrunoxXx

    vou repetir neste fórum pela milésima vez, pq ninguém usa a busca.

    MARSHALL MG DE MARSHALL SOH TEM O NOME.

    principalmente esse mg15. Toquei mto num MG30 e o bixo fede. Jah o peaveyzinho rage eh beeeem melhor e mais honesto no preço.

    Abraço

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajuda em Compra