Ajuda na compra de um amp

    Autor Mensagem
    JUNINHO AFRAM
    Veterano
    # jan/07


    aeh galera blz? toh com a intenção comprar o novo lancamento da meteoro o Nitrous GS 160, aki na minha cidade ele tah de 760. Bem, tenho uma staner Kute 20, tinha comprado ele só pra começar mesmo, uma zoom 505, um Robertt Simulamp e uma SX Les Paul.
    Gostaria q vcs opinassem se vale apena vender meu amp staner e a zoom pra comprar o nitrous, e a opinião de vcs sobre esse amp.
    Comentem... Obrigado

    Tick_emppu_rlz
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Ae cara...seguinte....infelizmente não posso falar muito desse amp pra vc pois nunca usei um desse. Provavelmente vai vir gente aki socando o pau no amp soh pq eh meteoro (eu num tenho nada contra meteoro), assim como alguns não gostam da Warm Music e eu tenho um e sou muito feliz com ele. Pra vc saber se compensa trocar faz o seguinte: vai na loja com sua guita e talz e testa, se agradar o seu ouvido mais do que seu amp atual meu conselho eh COMPRE. Esse negócio de amp bom e ruim eh muito pessoal, então siga seus ouvidos e a sua necessidade, é o melhor a ser feito. =D
    Lamento não saber muito sobre esse meteoro novo mais espero ter ajudado vc =D
    Abraxxx!!!

    Abigobaldo
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Tick_emppu_rlz

    meteoro to de boa agora warm eh uma bosta XDDD

    JUNINHO AFRAM

    vende o amp e a zoom sim cara, mais procura outros amps ae na busca, ou intaum dexa a galera postar umas opçoes pra vc

    marcelo2220
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    se vc tem esta grana disponivel na mao, compra um amp de uns 1200 reais e parcela o que te falta, pode vender a zoom sim.
    pega um peavey studio pro, um laney tf,
    ah com 1000 vc pega um laney lc15 no mercado livre ( 15w, todo valvulado ), para estudos e ensaios é a melhor opçao e para shows é só microfonar.
    boa sorte, espero que compre um amp que lhe agrade.

    Saulo_Smith
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    vende a zoom e compra um laney, marshall ou peavey

    nitorus e fria, no de 15 o limpo e uma bosta, imagina nesse intao

    Saulo_Smith
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    warm music tem um som legal, mas o eq dele naum funciona aboslutamente nada

    Saulo_Smith
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    quase q eu ja cai na bobeira de compra um 208 gt, mas depois de testa ele desisti na mesma hora, peguei um marshall valvestate 15 q p estudo e perfeito, e da ate p ensaia c banda, os canais clean e dist sao juntos em um so, ai da p misturar a distorçao do marshall c a dos pedais, vale a pena seu timbre é 5466444365334235 vezes melhor q o do warm

    JUNINHO AFRAM
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    galera, eu gostaria mto q todos vcs testassem esse amp(meteoro nitrous GS 160) q eu estou com a intenção de comprar. Ele foi lançado há pouco tempo na expomusic e não é como aquele nitrous drive q vcs conhecem, eu testei ele com minha guitarra e fiquei até surpreso, gostei mto, sem discriminação o amp tem 2 falantes de 10, potência de 100W...... mto bom testem e vcs verão
    falou... obrigado pelos posts

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajuda na compra de um amp