Caixas EST system

    Autor Mensagem
    lukeswall
    Veterano
    # jun/07


    beleza, pessoal?
    gostaria da opinião de alguém que já tenha usado alguma caixa pra guitarra da EST system. procurei aqui no fórum e vi que o Michael Top costumava usá-las, mas não encontrei nenhum post mais atual sobre isso.

    o site deles:

    http://www.estsystem.com.br/

    valeu!

    mazellan
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    o michel top soh usa o pro drive da ESII
    essa daih axo q num tem nd a v

    lukeswall
    Veterano
    # jun/07 · Editado por: lukeswall
    · votar


    http://forum.cifraclub.com.br/forum/12/124914/

    SOU O MAIS NOVO ENDORSE DA "EST SYSTEM"... SIMPLESMENTE NAO TENHO EXPLICAÇÃO SOBRE A QUALIDADE DAS CAIXAS PARA CABEÇOTE DE GUITARRA DELES.... TESTEI DE TUDO DE CAIXAS PARA GUITARRA, ME AGRADANDO A MESA BOOGIE 1x12.... QUANDO TESTEI A EST SYSTEM 2x12 VI QUE COM 1/3 DO VALOR CONSEGUIA TIRAR O MESMO RESULTADO, SÓ Q COM 1 FALANTE A MAIS.... ESTOU MUITO SURPRESO COM O RESULTADO.... ESCUTEM MICHEL TOP E AS CAIXAS "EST SYSTEM" NO SITE www.micheltop.rg.com.br ..... ENTREM EM www.estsystem.com.br E CONFIRAM A LINHA COMPLETA DE CAIXAS PARA GUITARRA E CONTRA BAIXO.....


    EST SYSTEM E MICHEL TOP JUNTOS NA ESTRADA!!!!!


    Sprakudenu
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    mas não tem preço no site.

    alguém sabe quanto é a 2x12 deles?

    mazellan
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    lukeswall
    ah tah...num tinha visto isso..
    srry...
    tenta manda mp ou email pro proprio michel top e v c ele pode trok ideia ctg...

    rockman
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Sprakudenu


    A mto tempo fiz uma cotaçao com eles e saia uns 700 a 2x12.... mais ja faz tempo....

    lukeswall
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    é, seiscentos e alguma coisa a 2x12. o foda é que eu queria saber a qualidade dos falantes, que tipo de som eles têm. perguntei pra representante deles mas eu acho que ela não sabia essa parte mais técnica, e só dizia que eram melhores que a concorrência =/

    eu queria saber que tipo de graves eles têm, se os médios são agressivos, se tem os agudos sob controle.

    carlos adolphs
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    lukeswall
    O som que toca no site foi feito com as caixas deles.É só ouvir.

    lukeswall
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    certo, mas quais guitarras? que efeitos? tem equalização no meio? seria ótimo se eles tivessem gráficos de resposta, que nem são tão difíceis de se fazer e os dados técnicos dos falantes, como a sensibilidade (que é de muita importância) faixa de resposta e coisas do tipo. a wattagem é só um dos aspectos, e só é importante pra medir até onde o falante agüenta, não dizendo muito sobre suas características tonais.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Caixas EST system