1000 reais, qual amp comprar? Enorme dúvida!

    Autor Mensagem
    Matheuss
    Veterano
    # abr/07 · Editado por: Matheuss


    Essa minha dúvida está me deixando meio maluco..., por favor, qual amp comprar com 1000 reais, onde comprar, e etc.

    OBRIGADO!!!!!!!!!!!!!!!!

    EDIT: Então, eu uso uma Ibanez GRX20, tenho um pedal heavy metal groovin (equivalente ao mt-2 boss)

    Toco Iron, metallica, guns, etc...

    E o amp pra tocar com bateria também, uso mais em casa, mas pra toca com uns amigos as vezes.. vlw

    Vlw ;D

    Me Wise Magic
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    vc toca em casa?quer ter um amp bem potente?pretende fazer algum show com ele?

    Minow
    Veterano
    # abr/07 · Editado por: Minow
    · votar


    vc toca em casa?quer ter um amp bem potente?pretende fazer algum show com ele? (2)

    Seja o mais específico possível. E poste seu equip também. Usa pedais analógicos? Pedaleira? Tipo de som que toca?

    Matheuss
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Up

    Abigobaldo
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    hmm... com essa grana da pra pega o laney tf usado ou um crate x)

    Centauro
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Matheuss
    Eu já vi um Crate (GT65 acho), aquele de 65W falante de 12" com dois canais de drive, etc... por um conto a vista e NOVO, na minha humilde opinião acho difícil usar melhor os 1.000,00, não lembro a loja mas é só pesquisar...

    Minow
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Matheuss
    Porra, up?
    Responda o que a gente perguntou pra ser mais fácil pra a gente te ajudar né?

    Matheuss
    Veterano
    # abr/07 · Editado por: Matheuss
    · votar


    Minow, olhe a primeira parte do tópico :P, eu editei la vei...
    Flw

    Minow
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Matheuss
    Ah! Foi mal. Então, vamos lá. Acho que esse Laney TF é uma boa pra você, mas teria que ser usado. Ou um Peavey Bandit, mas também usado.

    leo22
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Matheuss

    Rapaz eu aconselho a serie TF da Laney(agora LV),mas te adianto pra não testar um valvulado antes do TF,eu fiz isso e acabou com toda a magia do Laney.... heheh.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a 1000 reais, qual amp comprar? Enorme dúvida!