Orange X Laney X Crate? qual até 1000 reais?

    Autor Mensagem
    Leandro_Jansen
    Veterano
    # mar/09


    Fala galera!
    Acabei de receber minha guitarra de fora...e agora soh falta o amp!... To indo comprar em loja msm pq pretendo parcelá-lo e td mais! ... Nessas condições (dentro do q posso pagar) ... procuro um amp de até 1000 reais... pras parcelas n ficarem mt pesadas e ter um bom amp de qualidade!
    Pelo q procurei exaustivamente pela busca... ouvi falarem bem de alguns modelos (meteoro bassman, hartke gt60e tal) ... mas fiquei entre outros....
    Vou tocar hard rock e principalmente Metal ... e o amp eh mais pra estudar em casa e fazer ensaios com a banda! ... pensei em um de 30watts... mas meu primo me aconselhou pegar um de maior potência pq mais pra frente iria querer trocar por ter captação ativa...tocar metal e precisas de um falanta de 12" celestion... sendo isso:
    30 Watts: Orange Crush 30 ou Laney lx35??
    mais potência: Laney LX65R ou Crate gt 65? (caso o laney seja melhor... compensa pagar um pouco mais pelo lv-100 ?)
    Por favor me ajudem...
    Vlw pela atenção... \m/

    GuitarUser
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    crate gx 212 é bom, ainda uso pra tocar na casa de amigos e tal porque o marshall que eu uso pra estudo é pesado bagarai. o crate gx 212 provavelmente ultrapassa o teu limite, procure um da mesma série de menor potência, é um ótimo amp.

    White G3
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Eu pagaria um pouco mais,levaria o LV 100

    Jim Marshall
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Eu pagaria um pouco mais,levaria o LV 100(2)

    Leandro_Jansen
    Veterano
    # mar/09 · Editado por: Leandro_Jansen
    · votar


    Mas qual a diferença afinal entre o Lx35 e o lv-100?
    Pro que preciso, é msm necessário tanta potência?
    Ajuda ai galera!
    \m/

    Marcosrcf
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Leandro_Jansen
    Use a busca
    haeoiHUAEOiuehoaIEUHoiahuE

    Esse tópico eu criei, mais não consegui achar uma diferença significativa entre eles....

    Leandro_Jansen
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Marcosrcf
    Caríssimo,
    Sim, eu usei a busca e em nenhum dos tópicos (inclusive o seu) alguém soube responder a diferença entre eles, e pelo visto, nem vc! shuiahsiuhaiushiaushiuahs
    Comprastes qual deles afinal?
    ALguém da uma luz!
    \m/

    Marcosrcf
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Leandro_Jansen
    Pois é, não consegui descobrir a maldita diferença..
    Pra ajudar na minha situação comecei a ver um monte de outros amps...
    No Mercado Livre, tinha um TF200 por 850 reais, só que o anúncio tava estranho, o amp tá muito barato e o cara tava anunciando como 120w quando na verdade era 65w então meio q deixei de lado...
    Fora a opção de juntar mais um pouco e pegar um handmade...
    O que complica pra mim é que moro em apartamento, e não adianta mandar fazer um cabeçote do tamanho do JCM que eu não terei onde guarda-lo...
    Então estou esperando minha banda engrenar novamente e durante esse tempo, estou tentando juntar mais grana... foi o jeito =/

    Leandro_Jansen
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Marcosrcf

    Eh, eu cheguei a ver esse anuncio do ML e com ctz tem algo errado! ... Nunca cheguei a pensar em Handmade pq n tenho grana agora e pretendo parcelar em vaarias vezes em loja huiahsuahs! A n ser q tenha como pagar parcelado tb!
    Eu tb moro em apartamento... e por isso to começando a considerar os outros amps de 30 watts tb!...
    Como ngm responde ... =/

    Guynho
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Eu to procurando um cubo também, e to com essa duvida...
    Mas uma coisa pra te orientar: Se quer som de valvulado, bem, só um valvulado mesmo =D

    O Laney é bom paca, tanto o LV quanto o TF...

    Se eu achar um TF200 por uns 1000, compro na hora, nem penso de novo =D

    Marcosrcf
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Leandro_Jansen
    Guynho

    Cada dia que passa fica pior, ontem pedi um orçamento de valvulado pro Acedo... 50w twin 12" num sai por menos de 2000... aí complica demais! (G.A.S.)

    Guynho
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Mas ainda tá com o preço bom...

    Eu pedi um orçamento pra um cubo aqui no Rio Grande do Sul de 30w combo, e o cara queria 3000...

    Tentou um orçamento com o Max?

    Marcosrcf
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Guynho
    Não, to pensando bastante...
    Fuçando na net encontrei o Meteoro MCK200 do Andreas Kisser, é claro que não tem como comparar com mu valvulado HandMade, mas estou pensando em comprá-lo pra usar por enquanto e se minha band arealmente engrenar eu corro atrás de um valvulado.

    O preço do MCK tá muito bom, na faixa de 1500 a vista, com as seguintes especificações:


    - 01 de entrada/ conecção para guitarra com sensibilidade de 100mv(Alta impedância.).
    - Potência: 200Watts RMS
    - 02 Falantes de 12"
    - Pré-amplificador valvulado ( 2 x 6BQ7)
    - Potência transistorizada.
    - Impedância: 4 Ohms
    - 3 Canais A, B e C Rhythm e Lead.
    - Loop de efeitos Send Return (com controle de ganho do Loop) para conexão de efeitos externos como um delay por exemplo.
    - Reverb tipo Hammond com reverb de três molas.
    - Entrada para Footswitch.

    Guynho
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Não tem desse modelo com menos potência?

    To pesquisando amps também, mas não quero criar MAIS um topico do estilo "o que eu compro com 1000 reais e uma palheta autografada pelo chimbinha?" =D

    Leandro_Jansen
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    HUIhaushauhsas mt bom ...
    Devo levar o LX65R msm!.... o preço tá mais em conta!
    Ou imtaum os de 30 watts msm! ... ainda naquela dúvida!
    Seria bom se já tivesse um tópico com os melhores modelos por faixa de preço...tipo .... 200 reais...400....600....800....1000 e por ai vai! hehe
    \m/

    mg1carlos
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    de 30w tenta arrumar algum amp. pré valvulado pelo menos.
    Acima disso....
    900,00 a 1200 pega um fender ou um laney lv. 100.
    Na faixa de 1400 a 1600 pega um meteoro mck 200 andreas kisser. é um pouco pesado, mas servirá pra ensaiar e utilizar de retorno nos shows. As vezes ele será suficiente com seus 200 w. hehe
    Acima disso, bom .. compra um valvulado de seu gosto.
    Sugestão se quiser pouca potência e qualidade já li aqui no fórum trabalhos e pessoas que podem desolar um excelente mini valvulado.

    Slash de moura
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    orange |_|,,

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Orange X Laney X Crate? qual até 1000 reais?