circuito de amplificador

    Autor Mensagem
    AHP
    Veterano
    # jan/07


    Olá , me perdoem se isso foge dos topicos q possivelmente eu poderia fazer , mas eh o seguinte , eu tenho dois de 8'' bomber aqui em casa numas caxinhas legais td mais , e gostaria de saber se ninguem sabe algum circuito legal de amplificador pra mim faze usando eles , stereo , eh pra troca por esses toscos q eu uso aki no pc , se vc liga mais de meio ele jah distorce =/...
    agora voltando ao q seria um topico normal =P
    meu primo ta começando a tocar baxo agora , e eu to terminanu um tecnico em eletroeletronica , keria monta um amp , serah q n tem nenhum amp barato q de pra mim faze pra ele?
    quem puder ajuda ae , por favor....

    affcl
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    AHP
    alto falantes comum não prestam para instrumentos musicais, vc tem que usar linhas especificas para essa finalidade.

    AHP
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    mas eu nao pretendia usar os bomber , eu fiz duas perguntas meio q separadas ... eu kero usar os bomber pra faze as caxinhas aqui do pc , e vou fazer um amp pra baixo tambem , mas soh axei circuitos fodas da marshall, fender , td coisa cara , keria um bem simples !

    affcl
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    AHP
    os circuitos dos amps transistorados acho muito dificil vc conseguir copiar.
    to sem meus favoritos aqui, mas na net vc encontra diversos sites de esquemas de amps, busque projetos de pequenos valvulados, vão ser de mais simples execução do que tentar replicar um amp solid state.

    AHP
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    cara , isso eu ateh sei , o problema n eh a execução , pra faze um valvulado pekeno sai os olhos da cara , sem fala q eu teria q pegar valvulas em sao paulo , ia ser moh trambike...
    msm sendo mais dificil logicamente o ss sai mais em conta !
    se vc puder me passar alguns links , agradeço...

    guitarRox_fpl
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    AHP
    entra aqui www.redcircuits.com na parte de audio tem um de 60w mosfet eu montei um mais como não tenho o trafo num testei ainda....
    mas paresce um otimo projeto e num sai taum caro, gastei uns 50 conto acho (não lembro mais) sem o trafo de força....
    depois vai falta só o pré pra esse amp...
    na net tem varios circuitos bons de pré, pod usa até o gt2 de pré pra esse bixo, deve fica fuderoso...

    affcl
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    AHP
    se vc usar a busca aqui do forum vai encontrar bastante material

    Jeff Loomis
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    guitarRox_fpl

    Eu n olhei no link q vc boto , mas ele quer um amp pra baixo , ja n daria de por gt2 como pré , ou estou enganado??

    guitarRox_fpl
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Jeff Loomis
    daria sim e muito bem pois o gt2 tb pod ser utilizado em contra baixo, usando o modo fender fika muito bom, da aquele brilho no som....
    ou então montar o professor tweed do runoffgroove como pré tb é uma boa...

    flw abçs

    AHP
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    60 w de potencia eh muita coisa , o mlk ta começanu agorinha , compro baxo essa semana , eu tava pensanu nums 15 rms...
    e tbm n sei nao se a gt-2 funcionaria , mas eu teria q peskisar pq nao sei naaada sobre ela =P
    affcl
    peskisei bem aki no forum , mas n axei o que eu keria nao , infelizmente !
    vlw ae galera ...
    alguem mais ajuda?

    guitarRox_fpl
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    AHP
    tem varios amp mosfet naquele site tem um de 25 e outro de 18w muito simples msm acho q isso taria de bom tamanho pra ele entao...
    procura la no site...
    flws

    AHP
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    guitarRox_fpl
    vlw kra , o site eh dez , vo monta akele de 25 e vo coloca um equalizer nele !!
    vlww galera !

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a circuito de amplificador