Starblack 15" e Kickback 15", diferenças!

    Autor Mensagem
    bazz
    Veterano
    # dez/06


    quais sao as diferenças praticas entre o Starblack 15" e Kickback 15", sei que o starblack tem aquele principalmente por causa do tweeter que ele possui, o hartke tambem tem esse tweeter?
    e quanto a equalização? quantas bandas? as frequencias das bandas proporcionam um boa equalização?

    Caledonian
    Veterano
    # nov/08 · Editado por: Caledonian
    · votar


    Eu iria fazer essa mesma pergunta, mas como já tem essa e que ainda não foi respondida solicito a quem souber dar o seu parecer sobre esses dois cubos para contrabaixo.

    DotCom
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Starblack: Lixo
    Kickback: Bem melhor...

    O starblack eu conheço muito bem, tem em um estúdio aqui da cidade.
    O som é até legalzinho, mas nem fudendo ele tem 240w. Fala menos que o Staner de 140.
    Ah, não aguentou um ano no estúdio e abriu o bico.

    Os staner (BX-200) tem em dois estúdios aqui, até hoje tão lá funcionando, firmes e fortes.

    Oceloti
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Nunca toquei em algum Kickback apenas no A70 e A100...

    O Kickback não possui tweeter, dai o com falante de 15 deve se rbem grave, mas uma coisa eu garanto o Starblack é uma merda. Tinha dois estudio aqui na cidade que tinha ele, de 10 pessoas que tocavam 8 o cubo não casava com o baixo e ficava ou extremamente grave ou extremamente agudo independnete da equalização colocada, um lixo. O melhor cubo nacional em custo beneficio é o Staner, tem um som legal e não dá dor de cabeça, ao contrario da Meteoro e Warmmusic que fazem cubos com timbres legais (com excluindo a porcaria do starblack desse comentário..rs) que duram 6 meses e depois se vai ter dor de cabeça até passar o cubo pra frente......

    Falow véi

    DotCom
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Oceloti
    Caramba, você conseguiu timbres legais em meteoro? Eu não ! kkk

    Toquei em vários meteoro, e não gostei de nenhum.
    Só teria o Demolidor 20w, pra estudo.

    Oceloti
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Hauhauha eu conseguia timbres legais no warmmusic, mas quando deu problema não parou mais...É foda depois o povo fala que nó não valorizamos os nacionais....Me falaram que meteoro pra guita é legal, isso eu já não sei só sei que os de baixo deixam a desejar.

    ABATANGERINA
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    DotCom
    eu ouvi na loja e gostei do timbre...mas depois desse comentários sobre durabilidade..

    DotCom
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    ABATANGERINA
    Não só a durabilidade, os 240w do Starblack 15'' parecem no máximo 120.
    O som é até legalzinho (como mencionei acima), mas como ele não rende, tem que passar muito tempo trabalhando forçado (o que deteriora o timbre, e detona o ampli rapidinho).

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Starblack 15" e Kickback 15", diferenças!