Laney LC50 II

Autor Mensagem
MatheusMX
Veterano
# jan/06


Eu tinha decidido comprar um Laney TFX-3 Twin novo , mas ae apareceu um desse (usado) hehe , eu queria saber se esse amp é foda mesmo , se tem um bom clean e crunch , se dá pra tirar uns timbres passando de Satriani , SRV , até Metallica , ou se com um boost fica melhor (qual ?) , a potência dele é exagero pra mim , mas ... hehe
valeu ae

Ah , tb queria saber quais e qntas válvulas ele tem , e o falante (creio que esse amp não seja dos LC50 II mais novos)

marcelogatinho
Veterano
# jan/06
· votar


ai magro ti liga q tinha um pra vende no mercado livre de graça praticamente http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-37819411-vendo-laney-lc30-valvu lado-urgente-_JM
so q é o lc30, olha o preço q esta isso aki ta de graça
este lance de tu acha q seu timbre vai fica igual destes cara as esquece meu rsrsrs isso é sonho, o cara tem a guitarra diferente da sua, pedais q vc naum tem , a musica no estudio sofre modificaçoes e muitas coisas envolvem este universo !!!! alem doq tu ker soa satriani ao mesmo tempo SRV q ja é bem diferente e dpeois outro diferente ´´metalica`` rsrsrs
olha so bixo eu tenho um valvulado da laney de 100w , acho ele bom demais teste q veja se te agrada...

MatheusMX
Veterano
# jan/06
· votar


marcelogatinho

huaehuae , eu sei , falo assim , se ele tem uma boa versatilidade , saca , não pra ficar igual ao som dos caras , queria saber se dá pra tirar um som pesadão , um bom clean , outro timbre mais hard rock ...

b0fh
Veterano
# jan/06
· votar


meu o lc50 é um amp foda. nem tem comparação com o TFX (que é bacana, mas é transistor né...)

marcelogatinho
Veterano
# jan/06
· votar


isso sim , o som limpo é otimo, o crunch dele é dezz meu adoro isso, parece jimi hendrix hehe, a distorçao tbm é pesadona mas naum é akele tipo de distorçao irritante q nem metalica, pelo menos o meu naum é, uma coisa q me surpreendeu é a versatilidade dum amplificador valvulado, o transistorizado é seco, parece q tem somente dois timbres um limpo e um sujo,
recomendo

MatheusMX
Veterano
# jan/06
· votar


Que boost vcs recomendam pra mais peso ?
Ah , e a guit é uma Ibanez JEM7DBK , caps DiMarzio The Breed , são de alta saída e tem bastante grave , não mtos agudos

JoeCruzGuitar
Veterano
# jan/06 · Editado por: JoeCruzGuitar
· votar


EduArdanuy

Tenho um dos mais recentes, comprei + ou - no meio do ano passado, com falante Celestion Seventhy-80 de 12´.

Vale a pena por ser um amp all-tube. Talvez a potencia seja um fator até negativo nele, fala MUITO alto (num ensaio, cobri uma batera usando o master dele no volume 3,5). Hoje, pro que eu faço com o amp, se fosse compra-lo agora, teria optado por um LC30 II, justamente pra não ter tanta potencia de sobra,,, e acredite 20 watts a mais num valvulado faz muita diferença. Em contrapartida, vc pode ter essa potencia a mais e ficar mais despreocupado, pq vai dar pra tocar em mais lugares sem tanta necessidade de microfonação do amp, ou então vai dar pra opera-lo sem ter q abusar muito do master.

A vantagem é que o combo é compacto, dá pra carregar tranquilamente até em carros com porta-malas menor, só que é pesadinho ;)

Depois faco um review com calma, ou me adiciona no msn via hotmail (mesmo nick daqui)

Pra te responder rápido, ele é um amp beemmmm versátil, mas onde ele se dá melhor é em timbres "crunchs" pra classic rock, southern rock, hard rock setentão, blues, blues rock, como queira.

O Clean dele é bonito, mas acho muito durão. E o drive dele chega num metalzão também.

Entre ele e um da serie TF, não pensaria 2 vezes, iria de LC correndo ;)

MatheusMX
Veterano
# jan/06
· votar


JoeCruzGuitar

Opa , valeu ae ! Já adicionei lá no MSN ...

JoeCruzGuitar
Veterano
# jan/06
· votar


blz, quase não venho aqui na seção de amp´s ... mas de vez em qdo dou uma olhada

to saindo fora agora, a hora q tivermos on-line a gente bate um papo melhor sobre este modelo de amp

MatheusMX
Veterano
# jan/06 · Editado por: MatheusMX
· votar


E qual a média do preço de um desses em ótimo estado de conservação ?

MatheusMX
Veterano
# jan/06
· votar


up

MatheusMX
Veterano
# jan/06
· votar


▲▲▲▲
▲up▲
▲▲▲▲

Midgard
Veterano
# jan/06
· votar


o cara acho q tah na media de uns 2200 a 2500 usado bom estado

MatheusMX
Veterano
# jan/06
· votar


Tem um LC30 II no ML por 2300 , está caro ou no preço ?
Se estiver no preço um LC50 II deve ser uns 2700 , não ?

MatheusMX
Veterano
# jan/06
· votar


u
up
upu
upup
upupu
up
up
up

d turbo
Veterano
# jan/06
· votar


Edu, o LC 30 II que tá no mercado livre por 2300,00 é meu e só estou vendendo pq estou pegando um SLO do Eduas de 50w. Já me disseram que pode ser até besteira fazer isso pq não toco em lugares grandes e o LC 30 II é um puta ampli, é alto pra kct, o drive dele com um SD-1 que eu tive, fica impressionante. Talvez eu até me arrependa, mas é que eu me amarro em Soldano, acho maravilhoso aquele drive.
Já tive a oportunidade de ligar o Laney numa caixa com 2x12 eminence The Governor, e posso dizer parecia um cabeçote+caixa 4x12, ficou surpreendente. O lance é usar o ganho dele no 6 e o master no 4, mas se for em lugares pequenos vc encobre todo mundo. Moro em casa térrea e nunca consegui passar do Vol 2 dentro de casa. Qualquer dúvida me add no MSN... daniel_rb1975@hotmail.com

Abraços.

MatheusMX
Veterano
# jan/06
· votar


o cara falou que o preço é 2500 mesmo , o falante eh o invader ainda , e jah tem uns 5 anos de uso , vou pegar mais nao hehe , tah caro , um zero tah 3200 , vou pegar um laney tfx-3 twin msm , 1700 novo ... ae pego pedais , depois pego um valvulado \m/

MyNameIsRevolution
Veterano
# jan/06
· votar


valvula soh importa msm no power

Zacarias
Veterano
# jan/06
· votar


eu tenho um LC30-II e não troco nem a pau....... puta amp, clean fantástico, overdrive muito bom........ e potência de sobra...... eu tô usando um ts808 de boost......... e fica muito bom mesmo........ testei ele contra um vs-30 de um amigo meu, o vs dele parecia de brinquedo...... enquanto o amp dele tava no vol. 5 o meu tava no 2 e tinha mais corpo, sem comparação

Zacarias
Veterano
# jan/06
· votar


MyNameIsRevolution

valvula soh importa msm no power

¬¬

Zacarias
Veterano
# jan/06
· votar


Tem um LC30 II no ML por 2300 , está caro ou no preço ?
Se estiver no preço um LC50 II deve ser uns 2700 , não ?


paguei o meu 2200 novo........ se vc mora na região Sul, consulte a Multisom....... ela recebe Laneys da Pride, foi assim que consegui o meu

Midgard
Veterano
# jan/06
· votar


EduArdanuy

compro ??

MatheusMX
Veterano
# jan/06
· votar


Zacarias
Opa , vlw ae , eu moro no DF , aqui deve ser um dos piores lugares pra comprar instrumento novo , eles aumentam uns R$500,00 , R$800,00 do preço normal e ainda tem os burros que comprar hauhau

Midgard

nem hehe

o cara falou que o preço é 2500 mesmo , o falante eh o invader ainda , e jah tem uns 5 anos de uso , vou pegar mais nao hehe , tah caro , um zero tah 3200 , vou pegar um laney tfx-3 twin msm , 1700 novo ... ae pego pedais , depois pego um valvulado \m/

MatheusMX
Veterano
# jan/06 · Editado por: MatheusMX
· votar


O foda eh q eu nao posso passar de uns 2200 , mesmo assim , prefiro pegar um LC50II , se achasse por esse preço neh , hehe , ou um LC30 II , usados mesmo , dq o TFX-3 Twin , mas com o TFX-3 eu jah pego uns pedais mais cedo hehe

MyNameIsRevolution
Veterano
# jan/06
· votar


acho q as opiniões aki presentes deve ser consideradas minimas, pois tu tem suas necessidades, acho q eh vc q tem q pensar sobre isso

MatheusMX
Veterano
# jan/06
· votar


MyNameIsRevolution

mas o foda eh q eu nunca toquei nesse amp , qndo toco tenho minhas proprias ideias sobre o tal equipo hehe , queria uma opiniao da galera sobre ele saca ... msm assim eu ia testar

brun0kdx
Veterano
# jan/06
· votar


EduArdanuy

Cara, mas e esse link que alguém colocou aí em cima ?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-37819411-vendo-laney-lc30-valvu lado-urgente-_JM

O preço desse LC30II tá bom e é o mesmo valor que você falou que tá custando um TFX3...

Minha opinião, podendo comprar vai logo no valvulado, melhor comprar um equipo bom e "definitivo" (não que seja pra sempre... hehe) de cada vez... Depois você compra os pedais que casarem bem com o amp... Porque cada troca de amp é sempre uma graninha que se perde... Senão daqui 6 meses você vai começar de novo a se perguntar como ficaria seu equipo plugado num valvulado e vai coçar a mão de novo...

brun0kdx
Veterano
# jan/06
· votar


O preço desse LC30II tá bom e é o mesmo valor que você falou que tá custando um TFX3...

Ops, errei, é um LC30 (não LC30II) mas ainda assim o preço tá bom...

André GuitarMan
Veterano
# jan/06
· votar


ela recebe Laneys da Pride

Q eu saiba qm traz a Laney é a equipo....

Zacarias
Veterano
# jan/06
· votar


André GuitarMan

isso, me enganei, valeu hehehe

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Laney LC50 II