Laney LC50 Vs GH100 (usei a busca)

    Autor Mensagem
    Nossaki
    Veterano
    # jun/07


    Tem um tópico parecido com esse, de 2006, mas ainda assim ele n sanou as minhas dúvidas...

    Pretendo tocar Guns and Roses, Metallica, System of a Down, etc...

    Tava afim de comprar um amp todo valvulado, e queria a opinião de voces sobre esses 2 amps. Pretendo testar eles antes de comprar, mas ja queria ter uma base sobre eles.

    Vi que o GH so tem 1 canal... Oq isso quer dizer??

    Existe LC100??

    Resumindo, LC50 ou GH100 com 4x12 Fodoes????

    Agradeço a todos pela ajuda XD

    diegomandala
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Cara num GH100 eu nunca toquei
    mas pelo que ouço falar...
    em qualquer um dos dois, por serem tão bons,
    nao faltará nada...
    tem a diferença do preço
    e tambem hand-mades.
    Pesquisa aí e se decide. Menos por um transistors
    auheuhaea valvulados é pra fritar a cabeça

    Emokiller
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Nossaki

    Esse topico fui eu quem fiz!! Estava seriamente pensando em pegar um desses dois amps, mais o que vem ao caso eh q naum so encontrei em lugar algum!!!
    Visitei os sites das maiores lojas de sampa e fui em um monte de rua no rio e num achei esses benditos amps!!!!!!!!!!!!
    Se tu souber onde eles se localizaum me informe Plz!!

    Vlw!!

    Nossaki
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    diegomandala

    Ambos custam 3500. So que o GH nao tem falante nenhum. XD

    Emokiller

    Cara, é que eu to em Curitiba, aqui nas lojas tem pra vende.

    Alguem sabe qq muda de um amp com 2 canais pra um com 1 canal?
    Pergunta noob msm, mas faze oq... XD

    diegomandala
    Veterano
    # jun/07 · Editado por: diegomandala
    · votar


    Nossaki
    O preço deles pode ser igual, mas tu ainda ia gastar mais uma graninha boa pra comprar um caixa com pelo menos 2x12 sendo falantes legais.

    diegomandala
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Nossaki
    ah.. isso se tu for pegar o cabeçote, claro!

    JoeCruzGuitar
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Nossaki

    CAra, sobre tuas perguntas em relacao ao que muda de um para o outro, sugiro acessar o site do fabricante e ler as especificacoes de ambos pra sacar o que muda.

    Sobre o lance do ampli 2 canais ou 1 canal, quer dizer que o LC50 tem canal clean e canal drive, com equalizacao (agudo,medio,grave) separada para cada canal.

    Voce aciona o canal 1 ou o 2 atraves de um botão no painel do ampli, ou atraves de foot swicth do amplificador (que é vendido separadamente).

    O GH tem um canal só, é menos versátil, voce consegue sons cleans e sons com drive deste ampli, mas a equalizacao é unica para ambos, e como ele não tem um chaveamento para um canal ou outro, o clean vem com o gain baixo, e o drive vem com o gain no talo.

    É menos versátil, mas é um head mais indicado para drives, então esta versatilidade não é necessária nele.

    Se voce quer um head da laney com esta versatilidade de mais de um canal, ai tem que partir para a linha VH.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Laney LC50 Vs GH100 (usei a busca)