ajuda na compra de marshall

    Autor Mensagem
    satanboss
    Veterano
    # dez/05


    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-38100877--_JM[url=]" target="_blank" rel="nofollow">[/url]" target="_new" rel="nofollow">http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-38100877--_JM[url=]


    O que acham desse amplificador ??? ajuda na compra por favor ......ele faz até por 1400 reais ........ele é bom ???

    satanboss
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-38100877--_JM

    aQUI ACIMA , ESSE FUNCIONA ...........

    gsprs
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    por 1400 tu cata o valvestate 8080.. q dizem q é o melhor dessas séries valvestate e vs..

    satanboss
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    IBANEZ rg 370 num marshal valvstate vs-80 fica bom ou fica ruim ??????

    Eu me interessei por um marshall desses numa loja ,custa 1500 reais , não pude testar ainda , é de segunda mão , aparentemente esta muito bom , mas tenho medo de fazer uma péssima compra ....

    Qual fatos devo analisar ,?? a loja que é especializada em usados , tem tbm um valvulado marshall por 1700 antigo jtm-30 , que parece ser muito bom .....

    GUGALOO
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    eu pegaria um valvulado, paguei no meu vc30 da laney R$ 2 mil. Um show o ampli. Pense bem, talvez seja melhor gastar um pouco mais e ter uma qualidade infinitamente superior.

    ROo
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    GUGALOO
    concordo, eu nao sei se nessa faixa de preço os marshall seriam a melhor compra.

    GUGALOO
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    ROo
    concordo. Não pq é meu, mas o VC30 eu achei um show de amplificador, além de ser muito bonito. O clean dele é perfeito, o drive não chega a ser uma distorção, mas ele aceita muito bem pedais. Com certeza q com 2 mil eu compraria um desses, sem sombra de dúvidas. Quanto aos marshalls eu não sei, nunca toquei em um, mas o q dizem é q marshal bom, são aqueles bem caros, pois ultimamente a marshall anda com uma linha "fraca", acredito q com preços de marshalls, vc tem outras opções mais vantajosas tanto em timbres quanto em $$$

    ROo
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    GUGALOO
    aham, tem uns marshalls caros pra caralho e que nao valem o preço, acho que os laneys sao melhores nessa faixa de preço, 1400 reais

    satanboss
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Eu to meio frustrado com o meu warm music quanto a distorção .........................então quero fugir dessas distorções abafadas horriveis tipo amplificador nacional.............Eu to vendo o pessoal falar que laney é bom , que é um otimo amplificados ........aquele tf-300 twin parece otimo ..........

    Eu queria saber , laney é bom mesmo ?? tem uma distorção boa ?? ou é apenas um meio termo por causa do elevado preço dos marshalls ?

    Midgard
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    satanboss

    vc quer um valvulado ou um pre?????

    satanboss
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    um pre , mas gostaria de saber sobre os valvulados ..........quero um amplificador e tenho 1700 paus pra isso ...........qual que vcs me sugerem ???/

    lula_molusco
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    eu não compraria esse amp

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a ajuda na compra de marshall