Randall x marshall duvida de compra!

    Autor Mensagem
    ed dime
    Veterano
    # mar/08


    Olá Galera...

    To com uma duvida na compra entre dois amps:

    Randall RX120RHS 120W 4x12 Half Stack
    http://www.musiciansfriend.com/product/Randall-RX120RHS-120W-4x12-Half -Stack?sku=481479



    Marshall MG100HDFX and MG412A or MG412B Half Stack
    http://www.musiciansfriend.com/product/Marshall-MG100HDFX-and-MG412A-o r-MG412B-Half-Stack?sku=482709


    EU sou um guitarrista de metal...fã de pantera,slayer...escuto muito rock tambem...umas par de coisa...uso guitarra com floyd rose,varios pedais....e eu estou indo morar nos E.U.A, no final desse mes...e quero comprar um amp...achei esses dois muito interessantes e um preço razoavel....Se alguem poder me ajudar, com dicas,quem ja tem experiencia....qualquer dica é valido...

    Valeu galera, abs a todos

    andre735
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Aqui um video desse Randall, puta som


    barci
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    toquei num randall parecido...
    o som é muito bom mesmo... os MGs tem um som medonho...

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    ed dime
    Cara, vc vai tocar profissionalmente lá?
    Se sim, meus parabéns!
    Se não, se só vai tocar em casa ou em lugares pequenos, comprar um Randall desses, com caixa 4X12, pra que?! Os vizinhos vão te expulsar dos E.U.A! Eh,eh,eh......
    Marshall MG não se compara à esse Randall.
    Abç

    Slowhand-
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Bicho, vc precisa de tanto som assim? hauhauha

    ed dime
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Barci...

    E ai cara, mas esse Randall vc aprova mesmo, tem bastantes recusos na pratica mesmo??? abs

    ed dime
    Veterano
    # mar/08 · Editado por: ed dime
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola...

    Blza cara....então profissionalmete, toco se surgir oportunidade boa mesmo...mas la , nos E.u.A...so vou ter tempo e mal ainda pra praticar guitarra! Eu me considero um pouco animal em questão a altura de amps...tem esse ditado cara: - " pro q eu faço, peso nunca é d+" (dimebag darrel)....então Mauricio, as pessoas falam bem dos Randall( uns falam q ele é muito pasteurizado)...Os Marshalls...tem uma baita fama ne cara e qualidade... Vc acha esse randall muito superior mesmo?????? E tambem, talvez não queira mesmo um som, parecido com de todo mundo....( q são os Marshalls em geral, todo mundo quer eles hehe...acho q vou ficar com o randall e explorar ele cara!)...esqueci de te avisar eu uso cordas 0.13 hehe...peso,peso...mas com muita ordem... e te digo cara... não sou fã de barulho,desornado, sem ritimo, melodia.... saca!!!

    abs

    ed dime
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Slowhand...blzinha

    Acho q sobrar potencia no amp...não faz mão pra ninguem ne cara rsrsr...esses amps...estão com otimos, excelentes preços cara!!!

    abs

    ed dime
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    andre735....

    Caramba.... o carinha do video arregaça nos H.A...queria ver as linhas de solo tal...mas show de bola...putz som animal!!

    abs

    iMPeLLiTTeRi
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    ed dime
    creio que o Bertola quis dizer que esse Marshall não chega aos pés do Randall. Marshall MG = 1/3 de um Marshall mesmo.

    Randall é pro som que você quer.

    ddovoador
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    só tenho a opinar que essa squencia de riff é "bixiguenta!peso infiliz!"massa!

    Phyro
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Eu iria de Randall...

    Esse Marshall, alem de ser feio que nem o cão, não me parece de boa qualidade

    ed dime
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Galera...concerteza irei desse RANDALL mesmo!!

    Obrigado a todos!

    abs

    karil marx
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    ed dime

    Tem a linha Valvetronix da VOX, que é um dos meus sonhos de consumo, mas acho que tá mais cara, ai vc teria que comprar um combo 2x12.

    karil marx
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    VOX

    ed dime
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    karil marx...

    Cara, num conheço essa amp não.Qual as caracteristicas dele?

    karil marx
    Veterano
    # mar/08 · Editado por: karil marx
    · votar


    ed dime

    ele é um amp doido que a vox inventou, ele tem o pré transistorizado, o power é transistorizado-mini-valvulado (???????não me pergunte como os caras conseguiram fazer isso: um power transistorizado e valvulado ao mesmo tempo o_O''???)

    no pre-amp dele você pode selecionar entre as modelagens de 11amps famosos, porem as modelagens são muito boas e dão pau em qualquer pedaleira por ai... (de uma lida nos reviews da Harmony Central)

    além disso ele tem efeitos que aparentam ser de excelente qualidade! o Bog aqui do forum tem um e vive falando bem dele, da uma falado com ele pra saber mais sobre esse amp.

    Esse amp é considerado o melhor solid state do mundo e eu sou doido pra testa-lo!

    Boa Sorte ai nos States, compre tudo que eu não puder comprar!
    Abraço!

    ed dime
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    karil marx...

    Caramba cara, nunca tinha ouvido falar dele mesmo! E pelo q vc disse ele é um amp " pirado" hehe...È bem na finalidade dos line6 então???? Olha...acho q um sonho de amp meu de consumo, mesmo são os soldanos ou metal tronics!!!
    Valeu cara...tudo de bom pra ti tambem!

    abs

    vitorc
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    ed dime
    muito legal cara... boa sorte la fora.... eu estou procurando um randall mas é dificil achar... pelo menos aqui no brasil...

    pelo que vejo na internet , la fora nem é tao caro assim...

    alguem conhece alguem q tenha para vender ?? ou algum lugar ?
    um randall desses seria um sonho..

    ed dime
    Veterano
    # abr/08 · Editado por: ed dime
    · votar


    vitorc...

    Eu ja vi uns Randalls...na teodoro sampaio cara, tem um tempo ja...ñ me lembro o modelo, mas é o mesmo q o uns caras do kiss usavam!!
    Mas lembro bem, q tava a bagatela de quase 5mil!!! uauuu
    Muito caro mesmo!!

    abs

    Soulface
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Por esse preço, dá pra pegar um valvulado usado q é muio mais negócio.
    O amanho pode ser menor. Mas a qualidade do som e o volume, bem maior.
    Sei lá... sou totalmente anti-Marshall. E Randall tb sempre me passou a impressão de distorção abelhuda.

    B.Frusciante
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    sou totalmente anti-Marshall.
    Ò.o


    Não conheço amp melhor que o 1959slp

    Soulface
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    B.Frusciante
    Estou conversando agora no MSN com um carinha, justamente sobre essa questão de conhecer os equipamentos.
    Sinceramente, eu não toco porcaria nenhuma.
    dar uma guitarra na minha mão, é se preparar pra dar risada.
    Porém, eu tenho acesso e já testei muita coisa.
    Para o meu gosto, e oq eu toco, Marshal não rola. Me dói os ouvidos.
    Agora, é óbvio q não testei todos os amps da Marshall q existem.
    Mas pelo menos por enquanto, não gostei de nenhum! (E tá aí no balaio os JCM800, 900, 2000...)

    Bendsup
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    ed dime

    E´aí cara..

    Quando morei na Califa comprei um Randall usado .. cara a distorção é muito animal.. desde então já tive vários amplis.. vox, fender, peavey, marshall... e o Randall foi um dos mais legais... eu pegaria um randall sem medo...

    Bendsup
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    pra vc chegar no timbre que vc ta falando com marshall vc vai ter que usar um pedal junto ..tipo boost..

    ed dime
    Veterano
    # abr/08 · Editado por: ed dime
    · votar


    Soulface, B.Frusciante....

    Tem aquele negocio... realmente existem amps de qualidade q fazem a diferença....eu conheço pessoas q mandaram fazer seus proprios amps, com luthiers uma peça de cá de, outro de lá, uma madeira diferente, valvulas etc...

    São amps de excelente qualidade ( Todos nos estamos carecas de saber q o amp,q tal guitarrista usa é totalmente mexido, tudo tudo)....Pra mim amps valvulados não serve pro q eu gosto....Quando cada um descobre.... o q realmente quer em um amp, q som quer tirar...as opiniões mudam bastante!!

    abs

    ed dime
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Bendsup...

    Muitas pessoas ja me falaram... muito bem dos Randalls cara, concerteza é o q eu irei comprar...ha um tempinho cheguei a ficar em duvida entre RANDALL e MESA BOGGIE....mas vou ficar com o randall mesmo! Depois dessas suas experiencias com amps...qual vc esta usando atualmente?

    PS: eu tive uma vez... a oportunidade de tocar em um fender( não me lembro o modelo,era combo dois falantes,acho q tinha 100 w,mas não era amp de porcaria logico)...foi um dos sons mais zuados, q eu vi na minha vida, um som sem nada de especial....Logico q pra outras pessoas servem como um otimo amp...mas era ridiculo a timbragem!!!


    abs

    Bendsup
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    ed dime

    de todos os amplis que tive e toquei nos últimos 17 anos o que eu mais gostei foi o Fender Twin. (na onda steve ray.. scott henderson, jimi hendrix...)

    pra jazz é o Jazz chorus 120 mesmo..

    Hoje eu to com um cabeçote handmade asset da tubeamps, um combo vavulado da meteoro Scorpion (pra usar com o pod tambem), um peavey valveking.. e mais uns dois transistorzinhos...

    vendi o randall e minha gibson standard quando voltei pro Brasil quebrado..rsrs... a preço de banana..

    se arrependimento matasse...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Randall x marshall duvida de compra!