VAlvulados (Painel Frontal)

    Autor Mensagem
    DANIEL_TUBES
    Veterano
    # ago/05


    VAlvulados (Painel Frontal)

    DANIEL_TUBES
    Veterano
    # ago/05 · Editado por: DANIEL_TUBES
    · votar


    Boa noite para todos...
    Já vi no forum quase tudo que precisava pra montar um belo amp valvulado..... mas tá faltando acabamento....

    Eu particulamente to construindo um Plexi 1987 .

    Mas meu projeto esbarrou num ponto quanse qeu insignificante , o painel frontal.

    Veja só, vc gasta um fortuna em valvulas e trafos e chassis e na hora "H" , cade o painel e seus detalhes que dão o visual final do amp....

    Se alguem tiver ideias de como fazer o painel ou construi um , por favor , poste aqui..... Todo ficaremos agradecidos....

    Obrigado

    gauchito
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    cara...eu to fazendu um jcm800...eu sou bem perfeccionista com as minhas coisas...tudo tem ki tah nos trinks...

    a questão eh q painel de aluminio polido com bombril não eras!!!!

    a minha ideia, eh comprar uma chapinha(do tamanho do painel) de latão!!!!eh latão..latão eh dourado..ki nem os paineis da marshall...e fazer a impressão do painel (meu coroa trabalha com serigrafia, entaum não gastarei nada além de tempo)

    a minha vontade eh de fazer um painel identico ao original...acredito que consiga!!!!

    abraços

    DANIEL_TUBES
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    E ai , td blz....
    Até que a ideia da serigrafia não é ruim. Vou ver se da esquema....

    Uma perguntinha, como vc fez para que a chapa de latão não escureca com o tempo ??


    Valeu.....

    Michael Vlcek
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    gauchito

    po, cara, vai copiar o original??!
    faz um personalizado, é muito mais bacana
    tu vai poder bater no peito pros amigos e dizer Fui eu q fiz, e nao a Marshall

    ;-)

    SecoBlues
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    "Uma perguntinha, como vc fez para que a chapa de latão não escureca com o tempo ?? "

    verniz spray seria uma boa solução

    steka
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Michael Vlcek, 800% de acordo!

    baruch_kata
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    tu vai poder bater no peito pros amigos e dizer Fui eu q fiz, e nao a Marshall (2)

    A marshall usa adesivo, se vc usar latão já estará sendo original, e eu aprovo!

    DANIEL_TUBES
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    E ai Pessoal Blz...

    Não quero copiar nada da marshall.

    Só to procurando ideias de como fazer...

    Pq aqui onde moro essas coisas são muito escassas....

    Mas ta valendo ....

    Fernando Bello
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    DANIEL_TUBES

    Eu fizesses dias um adesivo, que é tipo um papel, acho que qualquer gráfica rápida faça. Eu fiz o layout do painel no Corel Draw e mandei imprimir, colei no painel e apliquei um verniz em spray. Ficou quase perfeito.

    steka
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Fernando Bello, como assim tipo um papel? Tem como explicar melhor? Me interessei..

    baruch_kata
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    steka
    Meu amigo, se você conhecesse 20% dos papeis que têm por aí ia ficar bestificado...

    steka
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    baruch_kata, pelhor que eu conheço cara... sou diretor de criação em uma agência de publicidade...
    Mas o que eu não entendi é o seguinte... se o "fundo" vai ser impresso.... achei que o normal fosse fazer um adesivo transparente.. imprimir só o volume, treble, etc eh colar por cima da chapa... assim o "fundo" vai ser a chapa... se for um papel, o fundo vai ser impresso, e qual cor que o cara usou? como ficou?

    DANIEL_TUBES
    Veterano
    # ago/05 · Editado por: DANIEL_TUBES
    · votar


    Me diga , tem como imprimir um adesivo que seja bem resistente e que fique com um acabamento legaL e que tb não custe muito caro rsss....

    amico
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    como faz pra cosntruir, alguem tem um manual?

    ferjnando
    Veterano
    # ago/05 · Editado por: ferjnando
    · votar


    DANIEL_TUBES

    Você podia fazer uma Frente prateada.. ou entao de acrilico transparente ou entao com um fumê =)

    São só ideias...


    Ps. Acho que tem que ser um Acrilico grosso pra não derreter com o calor das valvulas...

    Quando terminar Bota as fotos do AMP

    Flwz

    baruch_kata
    Veterano
    # ago/05 · Editado por: baruch_kata
    · votar


    http://www.curiouscollection.com/

    Clique em Curious Metallics
    Veja a parte Colour Range, claro que ao vivo esses papeis são bem mais maravilhosos.
    Se vocês tiverem interesse, eu tenho condições de comprar o mínimo possível no atacado, dando para dividir pra todo mundo, mas é claro que teriamos que optar por um modelo somente.
    Ao vivo esses papeis parecem metais, brilham como metais, e se tocar neles têm certeza que são metais, mas são de papel, por isso o nome Curious. É bem legal.

    DANIEL_TUBES
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Interessante esse material ai citado ... è uma possibilidade que não pode ser descartada ....
    Achei bem interessante, pois não conhecia tal material...

    E qual seria o tamanho desse papel, digo qual as dimessões , largura X altura ?

    Ta valendo........

    baruch_kata
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    DANIEL_TUBES
    Esses papeis são extremamente caros, sendo que uma única folha de 66 x 96 cm deve custar acima de R$200, e disponível em grandes gramaturas, acima de 180 g/m²

    filipebos
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    baruch_kata

    Voce enrola trafos?

    De onde vc é?

    DANIEL_TUBES
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Fala Felipebos, infelizmente não tenho essa tecnica , bem que eu gostaria de ter he he he.....

    Sou de Americo Brasiliense , interior de São Paulo.

    baruch_kata
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    filipebos
    Enrolo alguma coisa, sim, principalmente nesse momento financeiro difícil. Faço o trafo como vc precisar e claro, dou garantias...
    Sou de Guarulhos meu email é baruch_kata arrouba hotmail.com

    DANIEL_TUBES
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Legal... precisando a gente procura sim.,....

    Hammer
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Fiz o painel do meu amp com uma chapa de aço escovado...ficou muito bom.... o foda é que ainda não descobri com que pode-se utilizar para fazer as escritura nela...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a VAlvulados (Painel Frontal)