Qual a diferença entre aplificadores nao valvulados, pré-valvulados e valvulados???

    Autor Mensagem
    gabriel_lecchi
    Veterano
    # fev/06


    Tava vendo no meu manual de meu ampli e vi alguns amplificadors q sao: nao valvulados, pré-valvulados e valvulados.... ai gostaria de saber qual a diferença...qual melhor... etc etc...

    desde ja valeu

    Abraços!!!

    Beatlemaniac
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    vai no orkut na comunidade amplificadores valvulados q lah tem muita coisa boa

    Zacarias
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    usa a busca...... zilhões de tópicos sobre o assunto

    Zacarias
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    o cara é mto vadio ..... criar um tópico desses e esperar que a informação simplesmente caia nas suas mãos ¬¬

    gabriel_lecchi
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Zacarias
    o cara é mto vadio ..... criar um tópico desses e esperar que a informação simplesmente caia nas suas mãos
    po cara acredito q o FCC foi feito pra issu....mas se vc eh otario o suficiente pra perder seu tempo só pra vir aqui e falar merda.... vadio aqui entaum e vc... sera q naum sabe ler:

    "Lembre-se: só poste se puder ajudar ou enriquecer o tópico. Obrigado!"

    Zacarias
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    gabriel_lecchi

    se vc prestar bem atenção, na hora que vc foi postar o seu tópico, apareceu um aviso na tela recomendando o uso da busca, então não venha falar de mim, só estou incentivando as pessoas a usarem o cérebro e não entupirem o fórum de coisas desnecessárias, porque depois quem paga somos nós (parada do fórum e limpeza do mesmo)

    recomendo o que vc me recomendou: leia mais! vale a pena, a gente acaba aprendendo mais do que ficar esperando que as coisas caiam na mão.

    gabriel_lecchi
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Zacarias
    entaum nois 2 tamus errados e vc num pod falar nada....

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Qual a diferença entre aplificadores nao valvulados, pré-valvulados e valvulados???