peguei voz de cabeça!!!!!.....e agora???

    Autor Mensagem
    boas_festas
    Veterano
    # jul/05


    opa,eu to mto felizardo,eu axo q peguei a voz de cabeça,antes eu pegava cantavel ateh mi3 e nao cantavel ateh sol3, agora eu pego ateh do4 e cantavel ateh si3....mas num tah mto boa eu axo,qdo eu subo mto pareçe um apito!!!,queria dicas supimpas para eu desenvolver minha querida voz cabeçal

    Youthanásia
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    deixa alguem cagar na sua garganta

    boas_festas
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Youthanásia
    ahuauahuahauahuhauahua (idiota)

    arrastão
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    quando vc for cantar force um pouco a barriga sempre deu certo comigo

    The Yellow Monkey
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Apito? então n é voz de cabeça, é falsete....

    Ata
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    boas_festas
    arqueamento do palato mole.

    finge um bocejo antes de cantar e depois de fazer o apoio, e traz a vibração pra trás dos dentes superiores


    Youthanásia
    deixa alguem cagar na sua garganta

    ahuauahuahauahuhauahua (idiota)


    de fato...

    boas_festas
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    The Yellow Monkey
    cara,eu nao sei como esplicar....mas eu tenho certeza q num eh falsete!!! eu gravo alguma coisa e posto ai pra v6 verem,so nao gravo agora pq eh 5 e 30 da matina flowz

    Schaffer Jr
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    vc sempre a teve o problema e q nao sabe usar
    simples

    boas_festas
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Schaffer Jr
    eu to ligado,mas agora que eu consigo acessa-la,ela sai ruinzinha o que eu queria sao exercicios para melhora-la

    CurTu MeTaL e NaO o DemOn
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    eu eh que estou desesperado..
    achu que naum sei mais fazer voz de cabeça! O.o

    eu tenhu certeza que sabia fazer...( o timbre era meio estranho )
    mas isso eh por falta de tecnica!

    ai agora nos dias de hoje, parece que naum sei mais fazer..
    na verdade eu ACHO que consigo fazer..
    mas o timbre mudou, e esta meio facil de fazer, e o timbre lembra um pouco falsete!

    Mas...
    antes, eu lembro que eu pegava no maximo E4 na voz de cabeça...
    hoje, o meu maximo ainda eh E4... por isso eu acho que eh voz de cabeça!

    se fosse falsete, eu iria alcançar mais...
    naum concordam? e tambem, eu ''sei'' fazer falsete...(na verdade, ''naum sei'', hauahua...eh q eu naum a treino muito, entaum ela sai meio estranha...) mas no falsete, achu que pego G4, A4 ... (isso porque naum treino)

    mas eu gravo algo para explicar melhor meu desespero!

    Schaffer Jr
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    boas_festas
    explicar assim por forum escrevendo eh meio complicado
    mas tem uns caras ai q entendem melhor q eu
    ja q eu parei de cantar ah quase um ano ja, e nao consigo nem mais cantar angra...

    boas_festas
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Schaffer Jr
    vc axa angra facil?

    Schaffer Jr
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Schaffer Jr
    Sim !! ^^

    Alyx Hide
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Schaffer Jr
    ...kara! Eu descordo totalmente.....tipo Stand Away (5ª musik do Angels Cry)....pô, a musik é foda (muito bonita) e engloba muitas técnicas diferentes......tipo: o uso perfeito de Ressonadores,...Apoio - Respiração...., técnica de Palato (veu do paladar, como quiser), "falsete", voz de cabeça, vibrato, técnica de Passagem de voz.....entre outras!!!...Além disso...kkk.... é uma musica q consegue ser leve (em certas partes) e pesada (em outras partes) pro vocal.......o vocal tem q ser "macio" e agressivo...e sem esquecer o limpeza q o timbre tem q ter....e isso é foda...!...Kara! Conseguir tudo isso (perfeitamente) exige anos de cantos.....po! Eu canto desde gurí.....e porra,....até hoje eu naum canto essa musik perfeitamente.......! Tem q ter um apoio absurdo...!...A naum ser, se tu cantar ela toda em falsete...ai tu deve conseguir cantar mais fácil.....agora,...cantá-la como o André (sem exaltação....blz...estamos análisando a musik) canta...variando as técnicas....putz! È "MEIO OSSO"......se tu consegue cantar essa musik, por ex...., posta ela aki no fórun....tenho certeza q vamos ouvi-la com muito prazer!!!
    abraço a todos......................!

    Alyx Hide
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    boas_festas
    ...è o q o pessoal falou a cima......tu pode tá usando falsete e achando q tá na cabeça.....ou entaum tu tá misturando...sei lá!....Na voz de cabeça tu sente como se as ondas sonoras sai-se da sua garganta e subisse para sua cabeça....imagine isso q dá certo!!!....E o som tá saindo "tipo um apito"....pode ser pq tu tá botando muito peso e ou tensionando muito....tente reparar isso...!
    ....Pesquise sobre técnicas de "Palato ou véu do Paladar"...(vai te ajudar muito a conseguir um timbre legal...vai aumentar alguns tons na tua voz...e etc) e olhe "Apoio e Respiração correta" daí tu vai fazer algo mais correto e sem desgastar tua voz...... blz!
    Walleu........um abraço...............................................M. Alyx Hide

    boas_festas
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Alyx Hide
    ae cara,vlw,mas falsete,eu sei que nao eh

    Schaffer Jr
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Alyx Hide
    kra eu cantei dos meus 12 a 18 anos, acho q ja eh um bom tempo pra se aprender alguma coisa, nao concorda ?

    Phillipe NF
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Alyx Hide
    Concordo, a música é difícil pacas, mas tenho lá minhas dúvidas se o André usa falsete ou não hein... Acho que usa sim, e muito, abusa... Mas o desgraçado tem um passagio perfeito...

    BozoCareca
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Pegou voz de cabeça? Vá ao médico.

    (Sim, foi só pra tumultuar mesmo)

    []'s

    Schaffer Jr
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Phillipe NF
    falo tudo
    eh soh estudar o passagio q canta essa musica de boa
    angra nao tem misterio pra cantar, as pessoas q dificultam

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a peguei voz de cabeça!!!!!.....e agora???