Workshop Edu Falaschi

Autor Mensagem
CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# jun/05
· votar


Barbara Jolie
hehehe, imagino!
mas se tiver workshop dele, jah vou preparado!
vou fazer aquecimento antes de kasa e tudu mais, heheh!

mas eh mesmo, eh facil falar..
hehe, mas na hora eu sei que eu ia meio que TREMER! huahua...

mas sei lah, achu que naum dah mesmo pra falar se eu iria ou naum...hehe!

mas imagina?
com certeza eh uma coisa que fikar marcada na vida inteira!

VirgoShaka
não me esqueço de nenhum detalhe de quando eu tive a oportunidade de cantar Nova Era ao lado do Rafael Bittencourt no workshop dele aqui em Ribeirão Preto.

DETALHE???
olha ai, to falando que esse kara eh famoso! hehe

Gippe
Veterano
# jun/05
· votar


Barbara Jolie
Realmente deve ter sido beeeem massa conhecer o Edu, neh maninha? mas concerteza me conhecer foi ainda melhor :PPPPP (nussa, nem me achei a última bolacha do pacote, hauahauhauah)

Galera, morram de inveja, eeeeeeeu conheço a barbarita pessoalmente, viu? Privilegio de poucos, coisa de gente VIP, neh maninha?? :PPPPP

Saudades de vc minha linda, to esperando a gente ir lah na zadoque
BEijaum

Barbara Jolie
Veterano
# jun/05
· votar


Gippe
ahahauahua....com certeza vc foi a melhor...heeheh..sem comparacoes...

principalmente pelos whistles q vc mandou soh pra mim...uhuuu...hauahauah...

mas blz...vamos marcar sim de ir na zadoque....minha amiga falou hj q mudou o nome, mudou pra gógoda? o_O verdade???

dah uma olhada nos teus mails q eu lotei a caixa lah jah...ahauhau =P

Bjokas!!!
=***

Barbara Jolie
Veterano
# jul/05
· votar


Galerinha que participou dos outros workshops do Edu, postem aqui suas resenhas, conclusoes, piadas qnto ao work...ahauhaua....

Vamos lah galerinha!
\o/

Sharlander
Veterano
# ago/05 · Editado por: Sharlander
· votar


O Workshop é de um dia né...?
E quanto ao CURSO INTENSIVO DE TÉCNICA VOCAL que ele faz... são três dias... Como que vcs acham que deve ser ?

Falo isso pq vou a qualquer custo participar do Curso Intensivo dele...

Aproveitando a deixa e esse meu senso de bondade gostaria de que o pessoal cabeça do fórum de canto elaborasse perguntas para eu fazer para o cara... Outra coisa... tenho uma PanasonicM9000... vou querer gravar esse negócio, e esse é o motivo das perguntas...

VALEU!!!

Marko_Gildenlow
Veterano
# ago/05 · Editado por: Marko_Gildenlow
· votar


Sharlander
Eu fiz o curso intensivo no começo desse ano.

O cara é muito gente fina e tal, tem a maior paciência, mas, cara, vou ser sincero com você. O negócio é beeeeem basicão mesmo, pra quem quer começar a cantar. O tempo é muito curto (3 aulas de 1 hora cada) e ele passa praticamente só exercícios. São exercícios muito bons e tal, mas eu não lembro de ele ter ensinado absolutamente nada de técnica vocal propriamente dita.

[]'s

Sharlander
Veterano
# ago/05
· votar


Marko_Gildenlow
me disseram que quem participa ganha um cd... esse cd é coposto de quê ? exercícios ?

E tipo... se eu for fazer esse curso com ele oq vc me recomenda...? Preparar um questionário para ele com as minhas dúvidas ?

Marko_Gildenlow
Veterano
# ago/05
· votar


Esse CD, pelo menos quando eu fiz, era uma música que você grava, que tem participação do Edu Falaschi (você divide os vocais com ele). É uma música composta e tocada pelo Tito Falaschi, irmão do Edu. Você grava no estúdio do Tito e tal... é legal...

Se bem que deu um erro no meu arquivo lá e a minha gravação foi perdida... Até hoje, não regravei. =(

Seria bom você fazer umas perguntas sim, mas o Edu meio que tem um roteiro de aula, não sei se rola de ficar respondendo muitas dúvidas de um cara só, já que as aulas são em grupo.

É isso!

[]'s

Sharlander
Veterano
# ago/05
· votar


Isso que é foda... eu sei lá... O curso com o Falaschi vai sair por R$230,00... Faço aula de canto lírico com um Tenor da minha cidade que é muito bom e pago só R$50,00 por mês... já tenho um grande conhecimento, mas oq eu quero mesmo é rock/heavy... Tô vendo que tudo que o Falaschi vai me passar lá eu já sei e muito bem, pelo menos do jeito que vc me falow: mas, cara, vou ser sincero com você. O negócio é beeeeem basicão mesmo, pra quem quer começar a cantar. O tempo é muito curto (3 aulas de 1 hora cada) e ele passa praticamente só exercícios. São exercícios muito bons e tal, mas eu não lembro de ele ter ensinado absolutamente nada de técnica vocal propriamente dita. ...
R$230,00 naum dá em árvore... sei lá...

VALEU!!!

Dark_Cross
Veterano
# ago/05
· votar


Pow sacanagi ia rola show do Angra aqui em Londrina cancelaram tudo =/
Sacanagi... Eu to me remoendo de inveja, eu queria muito ir =/
Se alguem puder me mandar as fotos do ws seria legal =)...
POWWW eu queria =(
meu email e MSN: kaio_dark_cross@hotmail.com YM!: kaio_dark_cross

Flws

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Workshop Edu Falaschi