O que acharam da Sandy cantando a musica do evanescence no banda mtv

Autor Mensagem
Grace
Veterano
# jan/05
· votar


Ela pode até ter uma voz afinada e limpa,mas o que falta pra ela é bom gosto pra interpretação.Essa música do evanescence que ela cantou,ficaria melhor se ela cantasse respeitando e dando uma interpretação adequada à música.Isso sem falar na falta de fôlego q ela demonstrou algumas vezes...ñ sou puxa-saco da Amy Lee ñ,mas q ela sabe interpretar bem as músicas dela,isso ela sabe!diferente da santinha do pau oco da Sandy!

Grace
Veterano
# jan/05
· votar


Ela pode até ter uma voz afinada e limpa,mas o que falta pra ela é bom gosto pra interpretação.Essa música do evanescence que ela cantou,ficaria melhor se ela cantasse respeitando e dando uma interpretação adequada à música.Isso sem falar na falta de fôlego q ela demonstrou algumas vezes...ñ sou puxa-saco da Amy Lee ñ,mas q ela sabe interpretar bem as músicas dela,isso ela sabe!diferente da santinha do pau oco da Sandy!

Grace
Veterano
# jan/05
· votar


A Sandy ñ dá a interpretação apropiada pra essa música,apesar da voz dela relamente estar afinada.ela é uma bosta como intérprete,ñ adianta!ela pode ser afinada,mas ñ tem nenhum outro artifício pra voz,ela ñ explora o potencial dela, é horrível!!!!

puga
Veterano
# jan/05
· votar


Odieiiiiiiii, sandy c/ aquela voz de taquara rachada ficou orrrrrrrivel,e o junior !!! putzz s/ comentarios.

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# jan/05
· votar


eu achei q fiko mto legal!
alias ( tenhu 4 irmãs, elas naum param de ouvir SANDY E JUNIOR, mas eu AMO METAL! hehe )...ou seja, desde o começo eu percebi q SANDY E JUNIOR, tah cada vez mais puxanu pro ROCK e tudu mais!
e achu q fikaria mto legal se SANDY começasse a cantar GOTHIC, MELODIC e tudu mais! ia fikar legal! hehehehe

vcs numa vaum acreditar! NEM EU ACREDITEI!
esse novo CD deles, tem um lado com ORQUESTRA e tudu mais!
ACREDITEM, q eu e minha amiga ( metalera heheh )...agent chego e tava acabanu uma musik deles, era um finalzinho soh com instrumento, e tinha orquestra no meiu e tudu mais, EU E MINHA AMIGA, CONFUNDIMOS COM WHITHIN TEMPTATION!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

NOSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
meu DEUS, confundimos SANDY E JUNIOR com WHITIN TEMPTATION! kkkk

valew
falows
kkkkkkk

The Yellow Monkey
Veterano
# jan/05
· votar


Bebeu?

Egbelo
Veterano
# out/05
· votar


Acho que essas pessoas que criticam Sandy, são frustradas com os seus ídiolos, e eu concordo que Linck Park, CPM 22 e outras porcarias que sujam o nome do Rock'n'roll não cantam nada, ainda bem que temos a Pitty para salvar o rock Nacional. E em relação a Sandy cantando Evanescence eu adorei, é vizível que ela nãp tem muito fôlego, mas não é gênero de música dela, se ela baixasse o tom seria belo. Parabéns para quem tem uma visão legal da música. E viva a MPB.

Egbelo
Veterano
# out/05
· votar


Citado de vc que ama metal, o Brasil tem os melhores rítimos do mundo, vc já esperimentou escutar Elis Regina ou Tom Jobim?

Egbelo
Veterano
# out/05
· votar


Qualquer cantor no Brasil supera WHITHIN TEMPTATION, Linck Park ou qualquer outra porcaria dos EUA. MA sconcordo com vc quando fala qua a Sandy está mais próxima do Rock, isso é muito bom, pois o rokc nacional precisa de bons representantes como a Pitty, Titãns e os imortais Legião Urbana.

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# out/05
· votar


aff, aquele post meu eu escrevi no começo do ano!

o pior eh que naum dah pra editar!
mas esqueçam esse post ai em cima, minha opiniaum jah mudou totalmente...por isso naum tem como eu discutir sobre isso!

ItaMatos
Veterano
# out/05
· votar



Qualquer cantor no Brasil supera WHITHIN TEMPTATION, Linck Park ou qualquer outra porcaria dos EUA.

Essa frase foi maravilhosamente ridícula! haaaaaueauehauheuaheuhauehauehae

John Elf
Veterano
# out/05
· votar


Egbelo
Qualquer cantor no Brasil supera WHITHIN TEMPTATION, Linck Park ou qualquer outra porcaria dos EUA. MA sconcordo com vc quando fala qua a Sandy está mais próxima do Rock, isso é muito bom, pois o rokc nacional precisa de bons representantes como a Pitty, Titãns e os imortais Legião Urbana.

HWAHAHAHWADFJKNXCZLÇKGVHOATISDKLALÇEKRJHAÇOWFHNSDLÇKADFRHAÇLWEJKRHANDL ZS,MKFSDFNLEJKRTBHHAHAHA

ItaMatos
Veterano
# out/05
· votar


John Elf
HWAHAHAHWADFJKNXCZLÇKGVHOATISDKLALÇEKRJHAÇOWFHNSDLÇKADFRHAÇLWEJKRHAND L ZS,MKFSDFNLEJKRTBHHAHAHA
Concordo plenamente.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O que acharam da Sandy cantando a musica do evanescence no banda mtv