O que acharam da Sandy cantando a musica do evanescence no banda mtv

Autor Mensagem
Britnéiaa
Veterano
# dez/04


eu até que achei legalzinhoo;;;

Garota Foda
Veterano
# dez/04
· votar


hahahahahahaha!!!
Ela pode cantar direitinho, mas nau tem folego...
Naum ficou taum bom principalmente por causa da voz horrivel do Junior atrapalhando
Acho q a Amy Lee canta bem melhor
Mas a Sandy naum deixa de cantar bem

ItaMatos
Veterano
# dez/04
· votar


caramba, já tem tópico disso?

pow, eu tava sapeando e parei na mtv justo na hora disso... embora não goste do estilo deles, a sandy canta pra kct, mas (embora eu não tenha nenhum embasamento teórico pra dizer isso, só opinião mesmo) acho q além da falta de fôlego, a voz dela estava sem peso, diferente da da amy seilaoq, embora pareça q a emy cante com um ovo na boca

gritador oficial
Veterano
# dez/04
· votar


eu nao vi, mas vo logo dizendo q é uma bosta

marcio bigeyed
Veterano
# dez/04
· votar


Como agora eu tô gostando bastante de Evanescence e comprei o Fallen, eu achei até bom, mas convenhamos que a Sandy cantando aquela Vamo Pulá ao vivo eh muito chato....
Pelo menos Desperdiçou, versão do CD e acho que ao vivo tb dá para suportar.

juca_22
Veterano
# dez/04
· votar


Eu achei que ela até foi razoável , mas a voz dela é muito leve para a música, ficou meio estridente. Ela já tinha feito uma apresentação ao vivo no Caldeirão do Huck, mas o da MTV ficou um pouco melhor.
Aconteceu o mesmo quando ela interpretou univinted da Allanis, ela deu umas arranhadas nos agudos, no Cd ao vivo gravado no Maracanã dá pra perceber. Ela é uma boa intérprete, mas a voz dela é muito leve para cantar este estilo de música.

Christina Amaral
Veterano
# dez/04
· votar


Pô, as músicas q a Amy Lee canta não são muito boas; a Sandy não canta muito bem músicas de outros cantores...
Eu não vi, mas imagino no que deu.

Raquel_Linkin Park
Veterano
# dez/04
· votar


Achei hilário!

TASIVA
Veterano
# dez/04
· votar


Hsauhuauhauhahu ahhhãããhahahaãã (risada de retardado)

comico.....merda imitando bosta.....

The Yellow Monkey
Veterano
# dez/04
· votar


Meu nunca vi tanta merda junto... Sandy canta bem? aonde?


ficou uma merda aquilo...

janick
Veterano
# dez/04
· votar


fechem esse topico.

Christina Amaral
Veterano
# dez/04
· votar


Sandy canta bem? aonde? (2)

janick
Veterano
# dez/04
· votar


Christina Amaral
cantar bem, ela canta, ao q parece fez aulas e tudo mais, tem uma voz bonita, so nao canta um estilo bom na minha opniao.
vc acha q qm canta bem, aquele maluco escroto do linkin park? cpm?
bem, c for.... AFF

The Yellow Monkey
Veterano
# dez/04
· votar


Christina Amaral
cantar bem, ela canta, ao q parece fez aulas e tudo mais, tem uma voz bonita, so nao canta um estilo bom na minha opniao.
vc acha q qm canta bem, aquele maluco escroto do linkin park? cpm?
bem, c for.... AFF



A Sandy n canta porcaria nenhuma.... e a voz dela é totalmente chata, irritante...
Tem cantoras de churrascaria muito melhores que ela.
A Sandy só tem fama por causa do pai...

menininha baixista
Veterano
# dez/04
· votar


eh como a imbecil da vanessa camargo cantando janis joplin no faustao. quem viu . fiu uns meses atras....
ridiculo....

gustavo macaco
Veterano
# dez/04
· votar


merda por bosta

Christina Amaral
Veterano
# dez/04
· votar


janick
vc acha q qm canta bem, aquele maluco escroto do linkin park? cpm?

Não senhor, eu achar q ela canta mal não quer dizer q eu gosto de Linkin Park...CPM ate acho massa...Mas e daí?

Christina Amaral
Veterano
# dez/04
· votar


The Yellow Monkey
A Sandy só tem fama por causa do pai...

Falou pouco mas falou tudo!

Sam
Moderador
# dez/04
· votar


Se atenham ao tema do tópico. Britnéiaa não perguntou se Sandy canta mal, se só tem fama por causa do pai, etc. Evitem polêmicas e sempre mantenham o tema do tópico.

Para falar bem/mal de algum artista, use o fórum música em geral.

marcos_alexandre_cba
Veterano
# dez/04
· votar


a sandy eh afinada e gostosa. mas nao tem potencia na voz, parece q canta pra dentro.

nath_nathalia
Veterano
# dez/04
· votar


horrivel... a voz dela tem nd a v kum a amy... u tom tem nd a v... ela kuase c esguela pra cantar... tem a vozinha mt melodica d+.. nd a v.. um lixo! (na minha opiniao)

nath_nathalia
Veterano
# dez/04
· votar


janick

discordo do q vc disse e axo q u xester canta pakas.. num falo o msm do badaui.. sem bem q pro tp d musika q ele canta... tah mt bom... vc soh num iria querer ver nenhum dos dos cantando abre a porta mariquinha neh!

marcio bigeyed
Veterano
# dez/04
· votar


horrivel... a voz dela tem nd a v kum a amy... u tom tem nd a v... ela kuase c esguela pra cantar... tem a vozinha mt melodica d+.. nd a v.. um lixo! (na minha opiniao)

Não entendi, a Amy não é melódica?!
Achei até interessante a Sandy cantar Evanescence... alguém viu ela cantando My all na frente da Mariah hauhauhaua foi o ó.

AndresCamin
Veterano
# dez/04
· votar


marcio bigeyed

onde foi isso ???

marcio bigeyed
Veterano
# dez/04
· votar


AndresCamin

Quando a Mariah veio aqui e fez aquele showcase para o fantástico, lembra?! A Sandy então fez uma entrevista com a Mariah se dizendo fã dela e cantou My all na frente dela. Quase que a Mariah teve um ataque, tamanho o susto hahauaua
O único comentário dela foi: Beautiful. Mas a expressão dela dizia outra coisa rs. :o]

AndresCamin
Veterano
# jan/05
· votar


marcio bigeyed
uahauhauhauhauhau
num vi isso !
uahauhauhauhauha

yagami_df
Veterano
# jan/05
· votar


tb não vi mas deve ter sido legal... é um sacrilégio alguém dizer q a sandy naw canta bem... gostar dela é uma coisa... nesse caso temos q ser imparciais qto ao gosto musical e atentar à voz, q ela tem d sobra... ela podia ter alterado o tom da música pra meio tom abaixo q ela arrebentava... a Lara Pausini elogiou ela pra kramba no Faustão, qdo as duas cantaram juntas...

MusiRio
Veterano
# jan/05
· votar


yagami_df
concordo
Tb nao gosto nada nada do ESTILO MUSICAL da Sandy, mas... ela canta bem sim e e afinadissima ( mas eh chata)

The Yellow Monkey
Veterano
# jan/05
· votar


Afinação não é tudo...

marcio bigeyed
Veterano
# jan/05
· votar


Ela cantou legal povo, que preconceito. Eu gosto de Desperdiçou desse último CD deles, mas músicas como Vamo Pulá me enchem... mas Evanescence é tão bom e ela foi direitinho, eu pelo menos achei!! ;]

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O que acharam da Sandy cantando a musica do evanescence no banda mtv