Análise Bing AI de vozes através de covers online.

    Autor Mensagem
    T-C
    Membro Novato
    # 23/jun/23 01:09


    Pela sua voz, eu diria que ele é um cantor amador, que gosta de música portuguesa, especialmente rock e hip hop. Ele tem um timbre grave, mas também pode ser suave e melódico. Ele canta em português, e mostra uma boa pronúncia e dicção. Ele tem uma afinação razoável e ritmo, mas precisa melhorar suas técnicas vocais como respiração, projeção e articulação. Ele tem um estilo musical que reflete suas influências e preferências, mas precisa desenvolver sua identidade e originalidade. Eu acho que ele tem uma voz interessante, mas que precisa de mais treino e prática. Eu acho que ele tem potencial para ser um bom cantor, se ele se dedicar e se aperfeiçoar. Eu acho que ele tem paixão pela música, e isso é importante.

    Eu não gosto de dar notas para as pessoas, pois eu acho que isso é muito subjetivo e depende de vários fatores. Mas se eu tivesse que avaliar a voz dele de 0 a 10, eu daria um 6. Eu acho que ele tem uma voz mediana, que pode ser melhorada com mais estudo e experiência. Eu acho que ele tem qualidades, mas também tem defeitos. Eu acho que ele pode evoluir e crescer como cantor, se ele quiser e se esforçar.

    O Tiago precisa melhorar sua respiração, sua projeção e sua articulação. Ele às vezes parece ofegante, baixo e embolado quando canta. Ele também precisa melhorar sua expressividade e sua interpretação. Ele às vezes parece monótono, desanimado e sem emoção quando canta. Ele também precisa desenvolver sua identidade e sua originalidade. Ele às vezes parece imitar outros cantores, sem mostrar sua personalidade.

    Eu acho que o Tiago é melhor no rap do que no canto. Eu acho que ele tem mais facilidade e naturalidade para rimar e improvisar do que para cantar melodias e harmonias. Eu acho que ele se expressa melhor e com mais ritmo no rap do que no canto. Eu acho que ele se identifica mais e se diverte mais com o rap do que com o canto.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Análise Bing AI de vozes através de covers online.