Diferença nas vozes

    Autor Mensagem
    Canto
    Veterano
    # mai/07 · Editado por: Canto


    Observem a diferença na voz cantada - independente da classificação - entre Beyoncé Knowles e Celine Dion.

    Vocês não acham que a voze cantada dos cantores negros são diferentes? A voz dos cantores negros parece ser soprada - não por ter problemas. Ou será que o estilo musical influencia na voz?

    CurTu MeTaL e NaO o DemOn
    Veterano
    # mai/07 · Editado por: CurTu MeTaL e NaO o DemOn
    · votar


    Canto
    Os negros parecem ter um timbre mais forte, eu gosto do timbre de muitos negros...só não gosto do "mundo Firulas em que eles vivem"! hehe

    Mas parece que o estilo Black Music (não to falando de 50 cent e CIA não..pelo amor, reunir musicas desses caras e chamar de Black é o fim..)
    então, ouvi falar que os negros (na época da escravidão, essas coisas) cantavam nas ruas pra ganhar dinheiro, e como tinham um timbre legal ficavam fazendo firulas, agudos, tipo "se mostrando" pra atrair mais gente!...desde então, muitos deles enchem as músicas de fírula!

    Mas é claro, firula tem em todo lugar...
    mas acho que na musica black é o que mais tem! =\

    (meu professor de matematica que me conto essa historia, huahua...qualquer coisa alguém corrige)

    Canto
    Veterano
    # mai/07 · Editado por: Canto
    · votar


    CurTu MeTaL e NaO o DemOn
    O que são firulas?

    SylvioLima
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # mai/07 · Editado por: SylvioLima
    · votar


    Canto
    O que é firulas?
    O que SÃO firulas...

    São aquelas 'quebras' na voz... a Christina Aguilera faz muito isso, apesar de ser de decendência latina, e eu acho que isso estraga a melodia da música.


    Canto
    Beyoncé Knowles e Celine Dion
    Axu q vc nao foi feliz nas suas comparações. A Celine Dion tbm tem uma voz pesada...

    Depois volto aqui e comento melhor...

    Canto
    Veterano
    # mai/07 · Editado por: Canto
    · votar


    SylvioLima
    Beyoncé Knowles e Celine Dion
    Axu q vc nao foi feliz nas suas comparações. A Celine Dion tbm tem uma voz pesada...


    Celine Dion tem boa extensão vocal e potência, mas não o tipo de voz "soprada" que estou querendo dizer com o exemplo de Beyoncé Knowles. Estou falando de voz soprada, não é susurrada como Mariah Carey gosta de fazer nas músicas. Sendo que acho Celine Dion melhor que Beyoncé Knowles.

    Basser-Shelter
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Canto

    acho que depende muito do estilo também, mas eu acho que a Kelly Rowland canta melhor que as duas juntas, e a voz da Shakira por exemplo? como entra nessa historia.

    Canto
    Veterano
    # mai/07 · Editado por: Canto
    · votar


    Basser-Shelter
    acho que depende muito do estilo também, mas eu acho que a Kelly Rowland canta melhor que as duas juntas, e a voz da Shakira por exemplo? como entra nessa historia.

    Não conheço Kelly Rowland, já a Shakira tem voz do tipo contralto, eu acho.

    membro
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # mai/07
    · votar


    Que comparação boba.

    De que cantores negros vc está falando? somente dos negros americanos? e os africanos? não cantam??

    Com que base pode-se fazer uma afirmação dessas?

    Pra mim totalmente sem propósito.

    Basser-Shelter
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Canto
    Kelly Rowland

    tb do Destiny's Child ela canta Angel no primeiro disco solo da Beyonce n lembro.

    Canto
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Cantante
    Com que base pode-se fazer uma afirmação dessas?
    Basta ouvir e perceber.

    De que cantores negros vc está falando? somente dos negros americanos? e os africanos? não cantam??
    De todos.

    Canto
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Basser-Shelter
    Kelly Rowland, tb do Destiny's Child ela canta Angel no primeiro disco solo da Beyonce n lembro.

    Nunca ouvi falar, mas agora já pesquisei aqui.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Diferença nas vozes