Dica de microfone para ressaltar o timbre

    Autor Mensagem
    MaccJack
    Veterano
    # mar/14


    Pessoal, tudo bem? Então, sei que ja existem topicos sobre isso, mas como percebi q cada caso é um caso, gostaria de perguntar diretamente.
    Seguinte, pretendo comprar meu primeiro microfone, inicialmente pra gravações em casa mesmo, e queria saber se alguem poderia me ajudar e indicar algo que ajude a destacar meu timbre de voz.

    Não vou entrar em todo aquele papo de classificação, pois um professor até ja me disse que é impossivel classificar vozes não devidamente treinadas. Ainda mais quando digo que estou com 18 anos e a voz não esta completamente definita e etc.

    Mesmo assim, posso dizer que tenho um timbre que tende para o barítono, e gostaria de um microfone que pudesse ressaltar essas caracteristicas, talvez um grave mais profundo e um timbre mais rico.

    The River cover Esse foi um cover q fiz ha um bom tempo, concordo q existem algumas desafinações bem tristes ai haha, mas por falta de gravação mais recente vai este mesmo.

    No mais, não tenho muito dinheiro pra gastar, sendo que esse vai ser meu primeiro mesmo, mas queria algumas dicas de Mics pra gravação (e se possivel pra shows [barzinho mesmo] só pra eu ter uma ideia) que possam me ajudar...
    (:

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # mar/14
    · votar


    MaccJack
    Então, sei que ja existem topicos sobre isso

    Exato.

    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário;

    Abraços.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Dica de microfone para ressaltar o timbre