dica para voz ficar mais grave

    Autor Mensagem
    rodrigocranio
    Veterano
    # jul/09


    Alguém tem alguma dica, de alguma treinamento para a voz ficar mais grave ?

    ramon_cp2
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    ae kra..
    pelo que eu saiba nao tem nenhum exercicio pra voz ficar mais grave mas se você fizer um vocalize legal, sua extensao aumenta um pouco

    membro
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # jul/09 · Editado por: membro
    · votar


    rodrigocranio

    Qual seria o objetivo? Tem que primeiro saber que tipo de voz você tem, mas já adianto a você que se você tiver uma voz aguda por natureza, tudo o que for feito para modificar essa natureza vai ser prejudicial.
    Tenha em mente que tudo o que você trabalha como reforço, por exemplo, se você for um tenor e ficar trabalhando em cima de graves, graves, você vai perder agudos. Sem contar que esses graves nunca vão soar como os de um barítono.
    O que vale a pena é trabalhar a voz como um todo e assim usar toda a capacidade dela, mas sempre respeitando o que a voz é na essência.

    Tem que ter uma razão muito forte para querer uma coisa dessas, mas eu acho que em nenhum caso vale a pena porque afeta por demais a voz.

    FeaR-ME
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    No mais, aulinhas!

    Dadin
    Veterano
    # ago/09 · Editado por: Dadin
    · votar


    Primeiro você grava você cantando, mas tem que ser um programa que aumenta e diminui a velocidade da gravação. Aí então e só você depois de ter gravado diminuir a velocidade. Pra ficar normal é só você tentar cantar rápido.

    rodrigocranio
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Valeu, Rapaziada, Fico muito feliz.

    Insolence
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Comentário do Dadin = Win.
    Ri muito.

    Gianyny
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Cantante

    Aproveitando o tópico, tenho uma dúvida:

    Não sei a classificação da minha voz mais, por exemplo, se eu pego uma música no tom original do Zezé (que é a altura que eu gostaria de cantar), tenho que baixar mais ou menos dois tons, só que também consigo alcançar notas muito graves, como a voz do Maick(Maick e Lyan), com mais facilidade.

    Minha dúvida: Com aulas de canto, é possível eu cantar uma música no tom original do Zezé?

    remitheguy
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Minha dúvida: Com aulas de canto, é possível eu cantar uma música no tom original do Zezé?

    No tom ou não você vai aprender a cantar certo

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a dica para voz ficar mais grave