Dica para colocar a voz na cabeça!

    Autor Mensagem
    Fenix_Ikki
    Veterano
    # set/04


    ******Bending forward for better tone?
    Jun 05,2001
    Q: I heard about an exercise for getting better tone that involves bending forward at the waist. What is that?

    A: Here is it, and it does work. I've used it for years with classical and pop singers alike, with great success. While slightly bending the knees, and keeping the back straight, tilt forward until the hands are on the knees. While looking down at the floor start doing some humming. Then, say Me, Me, Me.\" Continue into other nasal/mask vowels and consonants and finally, full words. The object is to disarm the tension in the face/head/neck, allowing the sound to naturally resonate in the mask and teeth area. Physiological freedom brings acoustical freedom. That results in more sound for less effort. A variation would be to round the back while falling forward bringing your hands down almost to the floor.


    Peguei do www.vocalcoach.com po é muito bom e realmente
    da uns bons resultados. ( nada milagroso claro).

    AndresCamin
    Veterano
    # set/04
    · votar


    se tivesse na lingua oficial do Brasil ajudaria !
    auhauhauhauhauha

    GYMMER
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Pergunta: Eu ouvir falar de um exercício para ganhar tons melhores que envolve se curvar à frente da cintura. Como é isso?

    Resposta: Aqui está, e funciona. Eu o utilizei por anos com canotres clássicos e populares e obtive grande desempenho. Enquanto você levemente dobra os joelhos e mantém sua costa ereta, incline para frente ate suas mãos estiverem nos joelhos. Enquanto estiver olhando para o chão, comece a fazer "hummm". Então diga Me Me Me. Continue com outras vogais e consoantes nasais / de bochecha e finalmente, com palavras completas. O objetivo é desarmar a tensão na face / cabeça / garganta, permitindo ao som naturalmente ressoar na área da máscara e dos dentes. A liberdade fisiológica traz a liberdade acústica. Isto resulta em mais som com menos esforço. uma variação seria girar as costas enquanto caindo pra frente, trazendo suas mãos para baixo, quase chegando no chão.


    Pronto TRAduzi pra vcs! agora vou tentar fazer, tentem e me digam!

    GYMMER
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Pergunta: Eu ouvir falar de um exercício para ganhar tons melhores que envolve se curvar à frente da cintura. Como é isso?

    Resposta: Aqui está, e funciona. Eu o utilizei por anos com canotres clássicos e populares e obtive grande desempenho. Enquanto você levemente dobra os joelhos e mantém sua costa ereta, incline para frente ate suas mãos estiverem nos joelhos. Enquanto estiver olhando para o chão, comece a fazer "hummm". Então diga Me Me Me. Continue com outras vogais e consoantes nasais / de bochecha e finalmente, com palavras completas. O objetivo é desarmar a tensão na face / cabeça / garganta, permitindo ao som naturalmente ressoar na área da máscara e dos dentes. A liberdade fisiológica traz a liberdade acústica. Isto resulta em mais som com menos esforço. uma variação seria girar as costas enquanto caindo pra frente, trazendo suas mãos para baixo, quase chegando no chão.


    Pronto TRAduzi pra vcs! agora vou tentar fazer, tentem e me digam!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dica para colocar a voz na cabeça!