Aulas de coral dá para ter uma noção para cantar rock!

    Autor Mensagem
    guynnho22
    Veterano
    # out/12


    Na minha escola ta dando coral mais o professor lá passa música do tipo Tim Maia e eu queria aprender a cantar rock, sabe eu ñ acho minha voz muito boa mais queria aprender a cantar como meus pais ñ me apoiam em nada só dá para fazer esse de graça será que dá para ter uma noção básica sendo que eu ñ entendo nada de canto!
    Há eu queria saber como eu passo uma gravação de voz minha do celular para postar no Cifra por que eu queria que vc's avaliassem para ver se vale mesmo apena eu investir nesse sonho meu kkk.

    Leopold
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Meu, não adianta colocar nada aqui para receber um ok de outras pessoas se vc vai seguir em frente ou não. Isso é com você. Se você quer, vá em frente.

    LeandroP
    Moderador
    # out/12
    · votar


    guynnho22

    Amigo, você vai aprender a não só lidar com a sua voz mas com a dos outros. Ter noção de altura, tonalidade, etc. Aprende isso e passa pro rock ou pro gênero que quiser. Eu não perderia uma oportunidade dessas. Aí é como disse o Leopold. Se for por falta de ok, toma um aí: Ó-QUEI.

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # out/12
    · votar


    Sim.

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # out/12
    · votar


    Não.

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # out/12
    · votar


    Talvez...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Aulas de coral dá para ter uma noção para cantar rock!