Conservatório Souza Lima (Alphaville) - Verdade ou mito?

Autor Mensagem
tk_pervert
Veterano
# fev/12
· votar


É somente por esses fatores que vc diz que não significam nada que posso afirmar coisas desse tipo.

Olha, você tem que ler melhor, estou dizendo que já vi pessoas que conseguiram, vocês não, não sei qual é esse pecado que todos teimam.

possível aprender isso num conservatório ou universidade

meu, sério, você tem que ler melhor com mais calma, pensar e então responder, rs.

Leopold

Para de fazer tempestade num copo d'água. Aqui no fórum todo tipo de opinião ou experiência é valida. Quer desqualificar qualquer por nada, fala sério. Um ambiente que poderia ser uma troca de opiniões e experiências agradável. Sei lá, começar a respeitar experiências ou opiniões distintas venha de quem seja é um bom começo.

Voltando ao assunto (ou quase) do tópico: e se eu quiser aprender a cantar sem base nenhuma, como faz?

tk_pervert
Veterano
# fev/12
· votar


e se eu quiser aprender a cantar sem base nenhuma, como faz?

Aulas particulares, se sim, como tais procedem para serem melhores que aulas em conservatórios. Se não, como então?

Leopold
Veterano
# fev/12 · Editado por: Leopold
· votar


tk_pervert

Me poupe. Vem querer dar lição em mim? depois de escrever tanta besteira?

Vai tocar teclado e chega de papo.
Parei de postar aqui e desvirtuar o tópico.

tk_pervert
Veterano
# fev/12
· votar


Me poupe. Vem querer dar lição em mim? depois de escrever tanta besteira?

Ah velho, acrescenta algo!

tk_pervert
Veterano
# fev/12
· votar


Pessoal, sem mais divagações, me respondam se possível o que perguntei acima pois quero sair daqui diferente (e melhor) do que entrei. E então?!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Conservatório Souza Lima (Alphaville) - Verdade ou mito?