AKG C5, Shure Beta 58, Sennheiser E840 ou audio technica MB 4K?

    Autor Mensagem
    dayse_sousa
    Veterano
    # abr/11


    Olá pessoal, estou aqui com sérias dúvidas sobre qual microfone comprar...

    AKG C5

    Shure Beta 58

    Sennheiser E840

    Audio Technica MB 4k



    Na verdade estou com o coração mais voltado para o Shure e o AKG, mas gostaria de ouvir a opinião de vcs. Não me importo com essa questão de condensador ou cardiode... quero qualidade!

    dayse_sousa
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Vou explicar melhor minha situação...
    Eu normalmente toco (piano elétrico) e canto sozinha... ligo meu som nas duas caixas CM 30 e pronto. São pequenas reuniões e eu canto e toco.

    Eu falei q n me importava com em ser condense ou cardioide, super ou hiper, no fato q n quero ficar limitada apenas a isso. Tb tenho intenção de fazer gravações em casa, ja q possui uma placa da e-mu só pra isso (e mesa de som tb).

    Eu n sei se no meu caso seria melhor pegar logo AKG C5 pois é um condesador que pode ser usado em palco ou pego o AKG D5, pois é um microfone ideal para apresentações (supercardióide de alta qualidade) ou se fico mesmo o que eu tinha em mente, o Shure beta 58A, pois vejo o povo falando muito bem dele.

    Vale ressaltar q nunca testei nenhum deles... só estou pesquisando em videos e tal... e tenho gostado muito do akg D5 e imagino q o C5 deve ser melhor ainda. Tb gostei muito do shure beta 58

    Estou com muita dúvida!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a AKG C5, Shure Beta 58, Sennheiser E840 ou audio technica MB 4K?