Shure Beta 58A ou Sennheiser e845

    Autor Mensagem
    jhonnis
    Veterano
    # mai/10 · Editado por: jhonnis


    Gostaria de saber qual o melhor microfone para voz leve, que precisa realçar os graves (Classificação Vocal: Tenor). Pela FICHA TÉCNICA o Sennheiser é melhor, agora preciso saber na prática, se alguem já utilizou os dois (ou similares) e puder me ajudar.

    Albanese
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Cara to na mesma dúvida... estou entre um E935 ou o E945 X o Beta58A, e gostaria de saber também qual entre os modelos, vale mais a pena.

    POsteriormente pude comparar o SM58 X E835 os dois me agradaram muito, já conheçia o shure por uso em alguns bares. Mas na hora de comprar, comprei mesmo o sennheiser que me mostrou ser de qualidade igual, a ficha técnica dos dois tbm é parecida, tirando o preço do sennheiser paguei R$350 enquanto o Shure estava numa média de R$600,00.

    quebredo
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    De boa, nao tenho experiencia com os outros microfones citado, mas o shure beta 58 nao gostei, Senheiser é melhor, até pq a Senheiser agora pertence a Neuman que uma das melhores fabricantes de microfones do mundo.

    Eu uso um mic da shure que é o SM58 vocal, mas também gostei demais do SM57 pois defina a voz e deixa bem na cara, se puderem experimentar o SM57, tenho certeza que vou acabar aumentando ainda mais a dúvida de voces; mas deixando claro que o SM-57 é um custo benefício e pra mim bate de longe o SM58 beta.

    Hendrixiano
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    pegando carona no tópico, começei a cantar no power trio de rock'n'blues no qual toco guitarra. Estou "namorando" o mic shure SM58...

    o q vcs acham deste anúncio, o cara tah vendendo original ou é piratão? o preço tah bem legal, pelo q andei pesquisando...

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-148290923-microfone-shure-beta5 8a-beta-58a-cabo-garantia-6-meses-_JM

    Hendrixiano
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    alguém pode me ajudar?

    quebredo
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Piratao... e na boa, pelo preço e mais R$ 150,00 vc compra o SM-57 original e vai ser infinitamente melhor na aplicaçao para captaçao do som do simulador (cubo).

    Mas se for pra vocal, o ideal é um senheiser que deve estar na mesma faixa de preço e pra mim é melhor que o shure beta sm-58 pois dá menos microfonia e tem uma fidelidade de audio que me espantou (lembrando que a Senheiser é da Neuman que é uma das melhores marcas de mic's do mundo).

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Shure Beta 58A ou Sennheiser e845