Duvida na hora da compra, um shure sm58 vale a pena ?

    Autor Mensagem
    Stuker
    Veterano
    # jun/10


    Olá pessoal,

    Começei a cantar a poucos meses (quando finalmente arrumei verba para pagar um bom professor) e agora estou para comprar meu primeiro microfone, pesquisnado e pesquisando nas lojas, vendedores tentaram me empurrar microfones de 100 reais, 120 reais e por ai vai, foi até eu ir na serenata e ver um Shure SM58 ligado no amplificador com um carinha cantando (acho que tava testando) e me impressionei com o bixinho, logo fui esperto e assim que o carinha parou de cantar pedi para testar, cantei uma musica fácil e o microfone é simplesmente IMPRESSIONANTE pelo valor que ele custa.

    Tenho um vendedor no mercado livre de minha confiança (Já comprei guitar, violão, cordas, correia, tudo nele) que tá me passando o microfone original, na caixa, com o cachimbo e case por 220 reais.

    Eu gostei muito, só gostaria de perguntar ao pessoal o que vocês acham sobre o mesmo ?

    Obs: Não tenhoi mais do que 250 para investir.

    Obg

    Lasanha
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Por esse preço e se o cara é de confiança tá de graça... Demorou para comprar.

    O SM58 é um ótimo microfone.

    JuninhoCac
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Stuker

    Cara, o SM58 é um dos microfones mais desejados que tem no mercado!
    E por esse preço, ta ótimo!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Duvida na hora da compra, um shure sm58 vale a pena ?