Compra de microfone Shure SM58

    Autor Mensagem
    MrFangs
    Veterano
    # nov/13


    Olá pessoal, tudo bem?

    Estou procurando um microfone para comprar para minha namorada que está começando o canto, ela já canta relativamente bem, mas ainda está no começo das aulas.
    Eu tenho um Shure SLX24 Beta87a e acho um ótimo microfone, porém, para ela, vou comprar algum de fio por ser mais barato, pois ela vai usar mais para cantar na casa dela.
    Vi na internet alguns Shure sm58 com fio por em torno de R$ 200, mas fico com um pé atrás com esse preço. Será original?
    Deem uma olhada:
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-522174991-microfone-profissiona l-shure-sm58-lc-cardioide-sm58-original-_JM

    A faixa de preço que quero gastar é de R$ 150 a no MÁXIMO R$ 300. O que me recomendam comprar nessa faixa de preço para ela? Não precisa ser um microfone top de linha, desde que seja bom. Se possível, me mandem anúncios de bons mics no mercado livre, pois é por lá que irei comprar! (Não irei em loja física)

    GersonM
    Membro
    # nov/13
    · votar


    MrFangs

    Nossa meu, tem um milhão de tópicos sobre isso.

    f14gomes
    Membro
    # nov/13
    · votar


    Será original?
    não.

    Slash_1989
    Veterano
    # nov/13
    · votar


    A faixa de preço que quero gastar é de R$ 150 a no MÁXIMO R$ 300

    Compra qualquer um que ela gostar, por esse preço vc não acha nada de qualidade mesmo, então que pelo menos seja algo bonito!

    MrFangs
    Veterano
    # nov/13
    · votar


    MrFangs

    Nossa meu, tem um milhão de tópicos sobre isso.


    Para compra de microfones sim, mas especificamente no mercado livre não. Não é para comprar em lojas físicas, apenas no mercado livre, onde tenho costume de comprar.


    Será original?
    não.


    Apesar de não ser original, tem a qualidade mínima para sair bem a voz, não dar problemas técnicos e afins? Se diferencia muito das demais marcas de menor qualidade?

    A faixa de preço que quero gastar é de R$ 150 a no MÁXIMO R$ 300

    Compra qualquer um que ela gostar, por esse preço vc não acha nada de qualidade mesmo, então que pelo menos seja algo bonito!


    Então, quero algo que no mínimo preste e seja bom para isso. Desde que não pare de funcionar, tenho problemas técnicos e reproduza bem a voz...

    f14gomes
    Membro
    # nov/13
    · votar


    Microfone Samson Mod. Q8 - 98004
    315,00
    Microfone AKG VOCAL Perception P3S- 1134
    255,00

    na loja musicware.com.br, em RJ. (procure na net)
    Não sei se são bons ou não, mas são originais, ou seja, tem menor risco de problemas técnicos em relação a qualquer piratão sem garantia.

    GersonM
    Membro
    # nov/13
    · votar


    Falam bem:

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/16/174663/

    pOkiz
    Veterano
    # nov/13
    · votar


    Tenho esse Behringer XM8500 e é um microfone mt bom pelo preço que se paga.

    Estou usando ele ao vivo, porém com as péssimas equalizações, mal uso de reverb e ambiente não dá pra ter mt noção.

    O Chris tem várias músicas gravadas com esse mic.

    OBS: Ele custa uns R$70.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Compra de microfone Shure SM58