preconceito com a imagem do músico

Autor Mensagem
Ninee
Veterano
# out/07
· votar


McBonalds
ninguém deixa de ir no show dos Rolling Stones porque o Mick Jagger é feio

:) Mas ele não é feio não...

membro
Veterano
Prêmio FCC 2007
# out/07
· votar


:) Mas ele não é feio não...

Não. Ele ERA feio, agora é horrível!

Ninee
Veterano
# out/07
· votar


Não. Ele ERA feio, agora é horrível!

hahahaha
Ah, mas que ele é estiloso, isso ele é :)... e sei lá, não consigo achar o cara feio não :D

McBonalds
Veterano
# out/07
· votar


Midgard
Pow, foi mal. É que o clipe de I Want to Break Free deixa qualquer um na dúvida huahuahua

RickSalve
Estreando em grande estilo. *Palmas

Buddy_guitar
Veterano
# out/07
· votar


Quem canta precisa ser regrado, inclusive com a alimentação. Quem tem problemas com compulsão para comer, dificilmente aguentaria seguir uma dieta mínima pra manutenção da saúde vocal (Minimizar leite, sorvetes, gorduras, ingerir alimentos construtores, evitar açucares, etc, etc).

Faz muito mal pra voz comer isso? Tô fu**** acho que não duro nem mais um ano...

Tem que ser bonito pra poder cantar?
Só se for cantar no RBD, BackStreet Bosta, KLB... Mas neste caso, vc não vai precisar saber cantar! hahahahaaha

Tenho certeza que quem gosta de boa não vai se importar com a aparência dos músicos. Quem gosta de música vai se importar com a música!

Beakman

Se o cara canta bem, dá uma força pra ele! Chama o cara pra sua banda. É díficil achar um bom vocalista.

Abraços

membro
Veterano
Prêmio FCC 2007
# out/07
· votar


Só se for cantar no RBD, BackStreet Bosta, KLB... Mas neste caso, vc não vai precisar saber cantar! hahahahaaha


ahauhauahuahu,, ótima!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a preconceito com a imagem do músico