Novo por aki, será q vcs podem me ajudar?

    Autor Mensagem
    RoyalFlush
    Veterano
    # fev/07


    Eae!!!

    Sou novo por aki, ae eu fiz esse topico aki pra me apresentar msm e pra pedir algumas dicas.

    Eu nunk fiz aulas de canto, foi sempre na raça msm, eu canto em uma banda, comecei como vocal por pura falta de opção, a banda era eu e um baterista, intaum eu tinha q cantar, mas acabei peganu gosto pela coisa e agora toh tentanu melhorar, eu gravei aki em casa msm, eu cantanu
    Wish you were here, se vcs pudessem me ajudar, com algumas dicas d ond melhorar eu agradeceria!!!

    Vlw AE!!!

    Zapata
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Mudou bastante a música, hein? :P

    Bem, achei os vibratos/trêmolos excessivos em algumas partes e ficaram faltando em outras (como no "hot ashes for trees", já que você esticou). A segunda metade da música ficou bem legal, acho que você deveria mandar mais desse jeito mesmo.

    RoyalFlush
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Mudou bastante a música, hein? :P

    Personalidade neh!!! :P

    Bem, achei os vibratos/trêmolos excessivos em algumas partes e ficaram faltando em outras (como no "hot ashes for trees", já que você esticou). A segunda metade da música ficou bem legal, acho que você deveria mandar mais desse jeito mesmo.


    Vou procurar me empolgar mais no começo nas próximas

    VLW AE!!

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # fev/07
    · votar


    RoyalFlush
    Vamos ver:

    So you think you can tell - OK, apesar da melodia modificada
    Heaven from hell, blue skies from pain - Fico muito fora
    Can you tell a green field - Ok, apesar de semitonadinhas

    E por ai vai. Ou seja, a música ficou bem instável, com momentos bons e outros ruins. O importante é que dá pra melhorar muito estudando, principalmente no quesito Afinação, que está bem ruim. Mas continue estudando! E preferencialmente, procure um professor de canto pra te auxiliar a encontrar uma melhor afinação, assim como um apoio legal, relaxamento adequado, etc.

    Abraços.

    Danckor Vallence Buriok
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Christhian
    Cara, please, entra aqui >>>> Crica!


    ___
    RoyalFlush
    Bem vindo, meu fi... depois ouço a paradinha aí... =)

    RoyalFlush
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Christhian

    O q seriam "semitonadinhas"??

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # fev/07
    · votar


    RoyalFlush
    Um modo sutil de dizer que vc não acertou a afinação. Acho o termo "desafinar" pesado e desestimulante. Mas basicamente é isso.

    Mas isso é natural, principalmente pra quem está começando agora. O mais importante é vc continuar estudando. Cantar exige muita técnica, apesar de 90% das pessoas achar que é só imitar ou acompanhar uma melodia.

    Abraços.

    RoyalFlush
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Christhian

    Vlw cara

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # fev/07
    · votar


    RoyalFlush
    Cara, dá uma ouvida no msm som que eu gravei. Ve se dá pra ajudar em alguma coisa, tipo com alguma coisa de afinação, respiração e tal. A minha versão está bem mais Hard Rock.

    Wish you were here (Chris)

    Abraços.

    RoyalFlush
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Christhian

    Mto loko

    Curti demais o timbre!!!

    Sakei o q vc tinha dito, realmente a minha fiko mto fora msm.
    Continuo treinanu, qd tiver um poko melhor eu gravo d novo e coloko aki.

    Vlw cara!!!

    P.S.: Soh agora q eu percebi q tinha gravado com o violão afinado meio-tom abaixo :P

    Dark Diva
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    RoyalFlush

    Oi! =)
    ______

    Soh agora q eu percebi q tinha gravado com o violão afinado meio-tom abaixo :P

    Putz, isso atrapalha bastante pra afinação qdo se está começando a cantar. Vc sempre inicia no tom certo, e depois acaba indo ao tom original da música (o q os ouvidos aostumaram a ouvir). Talvez esse possa ter sido o motivo das suas oscilações no tom.

    Acho q por hora bastaria vc treinar a afinação. Pra mim isso é a coisa mais importante pra um cantor. O resto são detalhes q podem ser moldados conforme as nossas vontades e tendências naturais.

    Como vc disse q vai continuar treinando pra depois regravar, ficarei no aguardo! Ou então grava outro som mais animado, hehe! \o/

    Bjs! =***

    RoyalFlush
    Veterano
    # mar/07 · Editado por: RoyalFlush
    · votar


    Dark Diva

    Ou então grava outro som mais animado, hehe! \o/


    Eu gravei outra, mas foi Imagine - John Lennon que num eh mais animada

    Vou gravar Smoke on the Water intaum, vou começar a treinar ela amanhã, faz um tempo q eu canto ela cum a banda jah, eh soh consertar os detalhes, aih eu posto aki ^^

    Normalmente eu desafino menos nessa musik, realmente deve ter sido a afinação do violão q me deixou meio confuso.
    Vou continuar treinando a afinação, pq parece q eh o q tah peganu msm!

    obrigado!!!

    Dark Diva
    Veterano
    # mar/07 · Editado por: Dark Diva
    · votar


    RoyalFlush
    Ou então grava outro som mais animado, hehe! \o/

    Eu gravei outra, mas foi Imagine - John Lennon que num eh mais animada




    Então! Vc mesmo disse q ela NÃO é mais animada... ¬¬'
    Ahuaheahuhaheuaeh!

    Vou ouvir, tá?!
    Mas grava alguma coisa "pra cima" na próxima!
    ________

    EDIT: Vou gravar Smoke on the Water intaum

    Aeee! Adoro essa música! \o/

    ;*

    RoyalFlush
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Feito intaum!!!

    Smoke on the Water na próxima

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Novo por aki, será q vcs podem me ajudar?