Duelo No. 18 - Danckor X Christhian - I Walk Beside You (Dream Theater)

    Autor Mensagem
    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # jun/07 · Editado por: Christhian


    Dae!

    Duelo No. 18, mothafocka! Get ready! (Tributo a João Ferr novamente! ahuahua)

    Antes de ouvirem, prestem atenção a alguns critérios para votação:

    * Todos os usuários do fórum podem votar apenas uma vez.
    * Não será tolerado nenhum tipo de provocação ou desmerecimento de nenhum participante.
    * Ao votar, esteja atento a questões básicas como: Afinação, timbre, feeling, técnica (pessoal do canto), entre outras coisas. Se possível, explique o voto.
    * Ouçam as duas gravações. Sejamos justos e coerentes.

    VAMOS EVITAR POSTAR COMENTÁRIOS PARALELOS. TODOS SERÃO DELETADOS.

    >>> Boa audição a todos!
    >>> Boa sorte aos participantes!

    ATENÇÃO: O prazo para votação é de 72 horas. Após esse período, o tópico será fechado e serão contabilizados os votos.

    Duelo No. 18 - Danckor X Christhian - I Walk Beside You (Dream Theater)

    http://www.4shared.com/file/18734665/59c53e08/I_Walk_Beside_You_-_Drea m_Theater__Vocal_Battle_.html

    Está em ZIP.

    Mandem ver! \m/

    Homem Cueca
    Veterano
    # jun/07 · Editado por: Homem Cueca
    · votar


    Meu voto vai para o Christian.


    Danckor, cara, voce cantou um pouco inseguro, definitivamente, tua praia não é cantar "de boa"...voce semitonou um pouco...acho que voce mesmo sabe disso...a mixagem acho que podia ter um pouco de reverb a mais...bem...vc sabe dos seus erros melhor que eu.

    =)))

    Christian, mew, ficou ótimo, ta conseguindo pegar a veia do LaBrie hein...ta ótimo, só acho que faltou uns vibratos a mais pra ficar exelente.

    EDIT : (Christian, cade a I'll See Light Tonight?!?! Cara, baixa ela denovo la no meu topico, eu regravei o interludio antes do solo, agora ta melhor e mais alto. Ve se não vai gravar com a BT errada hein!!)


    Parabens aos dois, essa musica não é uma das tecnicamente mais dificeis de se cantar do DT, mas em termos de feeling, essa musica tem o seu Q a mais.


    Abraços.

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # jun/07
    · votar


    Homem Cueca
    Então velho, eu to sem net no estúdio.. =\

    Assim que voltar eu baixo e gravo. Esfria a muringa ai! ahuahaha
    Abraços!

    Danckor Vallence Buriok
    Veterano
    # jun/07 · Editado por: Danckor Vallence Buriok
    · votar


    Homem Cueca
    cara, voce cantou um pouco inseguro, definitivamente, tua praia não é cantar "de boa"
    Não entendi direito: minha praia não é cantar músicas mais tranquilas, ou minha praia não é cantar?

    Valeu aí por ouvir e comentar.

    ___
    Galera
    Cadê vocês?

    Homem Cueca
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Danckor Vallence Buriok
    uhaeuhaeuhauheauheuhauhe

    sua praia nao é cantar musicas mais tranquilas...malz pelo duplo sentido!!


    =))

    Acho que sua voz é bem agressiva e não casa mto bem com musicas calmas...acho que é o msm que acontece com o Ripper Owens...

    Danckor Vallence Buriok
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Homem Cueca
    Ah, tá... na primeira vez que eu li, eu entendi assim: "tua praia não é cantar, de boa!" Depois eu vi que não tinha a vírgula, mas... sabe como é... na internet, a galera come pontuação, por isso a dúvida... hehehe!!! Valeu Broda!!! \m/ (Ò.ó)

    Homem Cueca
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Danckor Vallence Buriok


    aeuhauheauheuhauhaeuhuhauhea...é...aulas de portugues fazem bem!!
    =)))


    tranquilo veio!

    Midgard
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Aj tinha escutado antes mas soh comentarei agora ;)
    SOh pra constar, eu nao conhecia essa musica apesar de gostar de DT \o/

    Danckor Vallence Buriok

    Po velho acho q nao tinha escutado tu cantar ainda e porra tu canta pra caramba \o\ agora q eu vi q tu gravou Maiden \m/ ganhou meu respeito \o\ realmente gostei :) Timbre muito massa e a qualidade da gravação me pareceu bem boa

    Parabens velho

    Christhian
    Fala Japa \o\
    caramba velho tu consegue detona em qualquer musica neh?? Putz curti pra caramba tb, sua pronuncia muito boa e qualidade de gravação dispensa comentarios :) nossa no começo achei q nao era tu oO mas no refrão reconheci ;)

    Parabens velho


    meu voto vai para o Christian

    SylvioLima
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # jun/07
    · votar


    Uma difícil decisão, mas voto no Christhian, tecnica e sentimentalmente melhor :p

    Abraços.

    PS: Linda a música hein...

    ivan_puppets
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Ouvi....e num tem como escapar, meu voto vai pro Christhian, tecnicamente melhor......

    mesmo eu gostando mais do timbre do Danckor Vallence Buriok

    vlw

    makumbator
    Moderador
    # jun/07
    · votar


    Meu voto vai para o Christhian

    Mas assim como o ivan_puppets comentou, eu gostei mais do timbre do Danckor Vallence Buriok para essa música(e achei a voz dele melhor balanceada na mix, a do Christhian me pareceu muito forte, como se não fosse uma coisa integrada). Entretanto, musicalmente, a versão do Christhian está "algumas cabeças a frente"

    A qualidade de gravação tb está bem legal em ambas!

    Danckor Vallence Buriok

    Acho que vc pecou mais no final, na parte que sobe o tom da música e nos backings

    Christhian

    Backings muito bons tb! E a parte que sobe o tom ficou foda, o timbre ficou natural como o que vc tinha feito antes!

    Alan_Domingues
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Como sou muito fã de carteirinha do Dream Theater, vou ser curto e grosso.

    Particularmente não gosto desta música nem do vocal, mais vamos aos comentários.

    Danckor Vallence Buriok - Sua voz não cai nada bem nesta música, semitonadas, vozes fracas na música. Definitivamente não é para cantar Labrie, acho que você cantando pop rock deve ser muito bom, não gostei do Inglês.

    Christhian - Não sou puxa saco não, mais sua voz me é muito agradavel nas músicas, já tinha lhe falado isto, e para cantar Labrie fica muito bom, porque fica uma parte sua tambem. Fica cover mais com sua cara, é muito bom mano, curto seu inglês tambem, de todos os covers que já ouvi.

    Jattto
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # jun/07
    · votar


    Christhian.

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # jun/07
    · votar


    Valeu povo, vamos votar mais!

    Danckor Vallence Buriok
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Já vi que vai ser meu primeiro côco... ='(

    Midgard
    agora q eu vi q tu gravou Maiden
    Pois é, cara, eu sei que você é fã do tio Bruce... depois dá uma zuvida lá na Trooper (tá no Divulgue)! =)

    ___
    SylvioLima
    Linda a música hein...
    Também gosto dela, mas agora já enjoei... hehehe...

    ___
    ivan_puppets
    mesmo eu gostando mais do timbre do Danckor Vallence Buriok
    Cara, confesso que essa é uma das poucas músicas que eu gravei que eu curti meu timbre... ele ainda tá muito chué... tem variações por causa da falta de técnica! Mas valeu pelo comments!

    ___
    makumbator
    Acho que vc pecou mais no final, na parte que sobe o tom da música e nos backings
    Realmente, aquela subidinha de tom, cantando aberto como o LaBrie, me mata. Um dia eu aprendo...

    ___
    Alan_Domingues
    vou ser curto e grosso.
    Ui...

    acho que você cantando pop rock deve ser muito bom
    Credo!!! Hehehe... nada, véi, minha voz não combina com essas coisas não, eu acho... se bem que nem si com o que minha voz combina...

    Obs.: Você não expressou seu voto! =)

    ___
    Jattto
    =P

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # jun/07
    · votar


    Alias, um detalhe que não pode passar branco.

    A BT foi feita pelo irmão do Danckor. Eu, pessoalmente, achei muito boa e bem executada. Quem quiser comentar sobre ela, seria legal pra ele ter um feedback tb.

    O coro a partir 3:01 tb não é nativo da BT. Cada um fez o seu. Pela primeira vez eu acho que fiz uma coisa decente nesse sentido. =)

    Abraços.

    Alan_Domingues
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Christhian

    A sim, a BT esta excelente.

    Danckor Vallence Buriok

    Voto do Chris.

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # jun/07
    · votar


    Downloads: 24
    Falta só o comentário de alguns... ahuahuahuahua

    Skinwalker
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Voto : Christhian
    praticamente pelo msm motivo dos outros... e desculpem a demora por votar, tempo ta extremamente apertado =/

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # jun/07
    · votar


    O prazo se encerra amanhã as 10:00.

    Já foram 30 downloads. Se alguém quiser votar/comentar, aproveita logo!

    =)

    Danckor Vallence Buriok
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Minha primeira derrota e tão pouca gente votando!!! Menos mal... hehauehaehuaehau... pelo menos a goleada é menor!!!

    Danckor Vallence Buriok
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Ok...

    Resultado da Batalha:

    Christhian 8 x 0 Danckor

    Depois eu coloco o resumo no tópico de resultados!


    Fecha isso aí, Chris!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Duelo No. 18 - Danckor X Christhian - I Walk Beside You (Dream Theater)