Duelo No. 10 - Danckor vs. felipecfh - As I Am (Dream Theater)

Autor Mensagem
João Ferr
Veterano
# fev/07 · Editado por: João Ferr


Faaaaaaaaaaala povo!

Antes de ouvirem, prestem atenção a alguns critérios para votação:

* Todos os usuários do fórum podem votar apenas uma vez.
* Não será tolerado nenhum tipo de provocação ou desmerecimento de nenhum participante.
* Ao votar, esteja atento a questões básicas como: Afinação, timbre, feeling, técnica (pessoal do canto), entre outras coisas. Se possível, explique o voto.
* Ouçam as duas gravações. Sejamos justos e coerentes.


VAMOS EVITAR POSTAR COMENTÁRIOS PARALELOS. TODOS SERÃO DELETADOS.

>>> Boa audição a todos!
>>> Boa sorte aos participantes!

ATENÇÃO: O prazo para votação é de 72 horas. Após esse período, o tópico será fechado e serão contabilizados os votos.

E agora o duelo mais true fuckin' metal is the law da história do Fórum do Canto... Dream Theater fuckin' rules!!!

Duelo No. 10 - Danckor Vallence Buriok vs. felipecfh - As I Am (Dream Theater)

[drive on]
"As I A-a-am"
[drive off]


E mais! Clicando aqui você ainda leva inteiramente grátis e sem custo adicional o WinRAR, para descompactar o arquivo.

Obs.: Povo, a votação vai até Domingo, mas eu só vou poder fechar o tópico e contabilizar os votos na Segunda, então os votos a partir das 12:12h de Domingo NÃO SERÃO VALIDADOS!

felipecfh
Veterano
# fev/07
· votar


João Ferr
Aeeeeeeeeee!!!
1°...
Downloading...

Danckor Vallence Buriok
Veterano
# fev/07 · Editado por: Danckor Vallence Buriok
· votar


felipecfh
Iiii, seu feio... eu já tinha baixado antes de vc... =P

___
João Ferr
Cara, tu também pode votar, hein!!! Num se acanhe não...

felipecfh
Veterano
# fev/07
· votar


Danckor Vallence Buriok
Rsrsrsrsrrss...Suave...
\m/

felipecfh
Veterano
# fev/07
· votar


Bem! O que eu posso dizer é que as duas gravações ficaram muito boas!!!
Meu backs ficaram altos, rsrs...

Quero parabenizar os participantes da Battle, no caso eu, aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, e o Danckor Vallence Buriok.

Valeu ae!
Vamos votar ae galera!

Abraços!

nettoroses
Veterano
# fev/07
· votar


daunloudeando ^^

to com uma vontade de fazer um duelo \o/
mas tem que ser um cara leigo como eu ;)

felipecfh
Veterano
# fev/07
· votar


nettoroses
Heheheheh, demoro! Convida alguém ai, rs!

nettoroses
Veterano
# fev/07
· votar


felipecfh
o/

nettoroses
Veterano
# fev/07 · Editado por: nettoroses
· votar


Bem, achei legais as duas
a gravação do Danckor ficou muito boa
a do felipe tbm só que ficou meio baixa,
e os backs um pouco altos
eu voto no Danckor , curti mais o timbre
e pegada, embora que o felipe melhorou de uns tempos pra cá
^^

felipecfh
Veterano
# fev/07
· votar


nettoroses
Valeu ae!

Julinha---pink floyd
Veterano
# fev/07
· votar


Bom,eu achei que as duas ficaram muito boas =)
mais votarei no felipecfh; achei o timbre dele
mais legal,e a voz um pouco melhor.

Jeff Loomis
Veterano
# fev/07 · Editado por: Jeff Loomis
· votar


voto no felipecfh , pelo timbre e pelo estilo do vocal.

a mixagem do Danckor Vallence Buriok fico melhor , e ele tbm canta muito bem , o felipecfh tem um estilo de cantar q eu curti um pouquinho mais , mas os dois tem praticamente o mesmo nivel...

Diego MG
Veterano
# fev/07
· votar


Apesar da musica ser chata eu gostei das duas versões mas como tem que votar em alguem vai para o Danckor Vallence Buriok
Congratulations boys!

Unknown
Veterano
# fev/07
· votar


As duas ficaram bem legais...

Mas meu voto vai pro felipecfh, pelo timbre do vocal...


Mas os dois mandaram mto bem!

Homem Cueca
Veterano
# fev/07
· votar


Dream Theater...hum...eu não vou perdoar um errinho sequer.

Preparem-se.

HAHAHAHAHA

Homem Cueca
Veterano
# fev/07
· votar


Sinceramente, eu não gostei de nenhuma das duas.


Meu voto vai para o felipecfh por que me pareceu mais "confortavel" para cantar essa musica...o Danckor me pareceu muito esgoelado...dificil de explicar...ficou forçado demais...embora a do felipe tambem tenha ficado bem forçada...

a afinação dos dois esta até que legal...várias semitonadinhas durante a musica, porem nada comprometedor...

Continuem cantando.


=))

Facchini
Veterano
# fev/07
· votar


Tah foda de escolhe... To ouvindo faz um tempo, jaja votarei.

Facchini
Veterano
# fev/07
· votar


Sinceramente, achei as duas gravações em um nível digamos que igualado... Mandaram bem, com alguns erros, mas muito revelantes porque eu sei como não é fácil essa pressão de gravar pro duelo e talz sauhsahusauh... Levo o esforço dos dois em consideração.

Bom, meu voto vai para o Danckor Vallence Buriok por que curti mais sua performance/gravação mais do que as do felipecfh.

Abraço e sempre evoluindo! \m/

Pedro Renato
Veterano
# fev/07
· votar


Baixando.

Pedro Renato
Veterano
# fev/07
· votar


Num podia escolher outra musica naum?
introduções de 4 minutos me cansam.
asieuahsiueahsiusa
zuera

Jattto
Veterano
Prêmio FCC 2007
# fev/07 · Editado por: Jattto
· votar


Olá!

Primeiramente, vou dizer que ADORO essa música e acho que foi uma ótima escolha para este duelo. \o/

Ouvindo as duas gravações eu pude notar uma afinação mais consistente, um pouco (pouquinho) mais de feeling e melhor pronúncia na gravação para a qual eu dou meu voto: Danckor Vallence Buriok.

Vou concordar com o nettoroses em dizer que o felipecfh tem melhorado muito ultimamente. MUITO mesmo. Parabéns pela evolução e por essa gravação, man! Tá true! =)
E, Danckor, aqueles drives que tu pôs nos refrões ficou demais! \o/ Deu uma pegada legal pra aquelas partes. =P

Parabéns aos dois pelas gravações!
E o show tem que continuar!!!

Abraços.

Danckor Vallence Buriok
Veterano
# fev/07
· votar


Aí, galera... valeu pela participação!

Gostei muito de gravar essa música. Curto ela pra caramba... e a letra é bem nervosa...

Estou um pouco frustrado, porque cantei com dor de garganta e aqueles drives acabaram comigo... mas é bom pra eu aprender a não ir além de meus limites!

Parabéns Felipão... ficou muito legal a sua gravação... me deu até vontade de tentar gravar de novo... kkk... Valeu Brother... bom duelo aí pá nóis!

felipecfh
Veterano
# fev/07
· votar


felipecfh 4 x 4 Danckor Vallence Buriok

Aeeeeeeee...valeu galera pela participação!!!
Bem, dei o meu melhor na gravação!!!
Parabéns ao Danckor tbm que mandou super bem! tbm achei que ficou um pouco desconfortável pois como ele mesmo explicou tava com a garganta zuada.
Mas tá valendo! srsrsrs...

Vamos que vamos que não pode parar! rs..

=* e hugs!

Oswald Phoenix
Veterano
# fev/07 · Editado por: Oswald Phoenix
· votar


Meu voto vai pro Danckor Vallence Buriok, por ter demonstrado mais segurança... Mas o timbre do felipecfh ta bem legal, porém pode fazer melhor com certeza!!!

A propósito...
Danckor Vallence Buriok
A nossa THE TROOPER não rolou mesmo hein?

Danckor Vallence Buriok
Veterano
# fev/07
· votar


Oswald Phoenix
A nossa THE TROOPER não rolou mesmo hein?
kkk... naquela época não dava pra mim... mas se vc aguentar aí pelo menos uma semana, eu topo! hehehe...

felipecfh
Veterano
# fev/07
· votar


felipecfh 4 x 5 Danckor Vallence Buriok

Duelo acirrado!!!

Vamos votar ae galera!

Oswald Phoenix
Veterano
# fev/07
· votar


Danckor Vallence Buriok
Ok, to esperando... rs

felipecfh
Veterano
# fev/07
· votar


Kd a galera???

Vmoas votar ae!!!

Dark Diva
Veterano
# fev/07 · Editado por: Dark Diva
· votar


felipecfh
Danckor Vallence Buriok

Gente, desculpa mas não tô c muita paciência p colocar aqueles mega posts (tô hiperativa hj, rs), então só vou dar o meu voto e fazer um breve comentário, tá?!

Ouvi exatas 3X cada gravação (viu, tô c pressa pra escrever mas ouvi minunciosamente cada gravação! =P).

__________________________________________________________

Voto no Danckor Vallence Buriok, pela interpretação e segurança.
__________________________________________________________


Danckor Vallence Buriok: Mixagem fod@ hein, meo?!
Um dia ainda aprendo isso! ^^

Vc, como sempre, tem uma pegada muito legal pra metal, eu adoro! E sempre interpreta bem o q canta (tem fííílin), tb curto muito isso. E o q eu ouvi algumas vezes foram alguns drives de leve, não?! Yeahhh! \,,/

__________________________________________________________


felipecfh: Caraca, tenho q te dar um parabéns especial. Vc tá muuuito melhor cantando nessa região. Não curtia tanto qdo vc cantava melódico e tal, mas tenho q admitir q vc teve uma uma melhora estratosférica.

Ainda tá faltando afinar 100% (e a BT engoliu um pouco a sua voz), mas nem dá p comparar esse som com os outros q vc gravou! Much better! Vc está muito mais seguro e isso é evidente pra qqer um q compara o Felipe de antes e o atual. É isso aí, man!

Última coisa: seu timbre caiu muuuito bem p esse som, viu?!

__________________________________________________________


É issâe, cambada!
Beijinhos e parabéns aos 2 pela ótima battle!
\m/

felipecfh
Veterano
# fev/07
· votar


Dark Diva
Caraca, tenho q te dar um parabéns especial. Vc tá muuuito melhor cantando nessa região. Não curtia tanto qdo vc cantava melódico e tal, mas tenho q admitir q vc teve uma uma melhora estratosférica.

Valeu Diva!
Sei lá, é que eu curto tudo, então tento cantar de tudo...
E Melódico, dependendo da música, é uma região mais aguda, geralmente beirando G4, e notas mais fodas, rsrs...Claro, muito falsete.
Eu tenho o timbre de voz agudo, mas nem tanto...Então acho que esse som não é tão puxado...Ele tem apenas poucos picos.

Ainda tá faltando afinar 100% (e a BT engoliu um pouco a sua voz), mas nem dá p comparar esse som com os outros q vc gravou! Much better! Vc está muito mais seguro e isso é evidente pra qqer um q compara o Felipe de antes e o atual. É isso aí, man!
É, pequei na afinação, rsrs...Mas como disse pro Danckor e pra uma galera, tinha gravado esta música e exportado pra MP3 no Audacity, só que ia deixar o projeto salvo pra depois ouvir e ver o que podia ser melhorado, só que salvei o projeto com tudo já mixado, quando fui tentar abrir de novo não dava mais pra reverter, hahahh, e ai não consegui gravar de novo, tive que mandar a que eu já tinha.

Última coisa: seu timbre caiu muuuito bem p esse som, viu?!
Valeu Diva!!!

Vamos lá galera! Até amanhã!!!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Duelo No. 10 - Danckor vs. felipecfh - As I Am (Dream Theater)