CONVOCAÇÃO: Galera do Projeto "The Phantom of the Opera" - Confirme a sua presença

Autor Mensagem
Laryk
Veterano
# dez/06
· votar


Dark Diva
Vai mesmo ... se decidirmos colocar essa coisa pra frente de verdade ... rsrsrs!

xD Kkkk! Pelo menos vai pra frente antes do Natal? Kkkkk!

ASO
Veterano
# jan/07
· votar


Dá sim. Nos E-Mule da vida vc consegue baixar o álbum original. ;)


Aluguei o filme... Po, muito maneiro.

Agora to curioso pra ouvir esse projeto! com certeza vai ficar bem legal.

Boa sorte ai!

Dark Diva
Veterano
# jan/07
· votar


ASO
Aluguei o filme... Po, muito maneiro.

Eu prefiro os mais antigos. Mas esse mais novo quebra um galho, apesar dos erros de continuação. XD
______________

Agora to curioso pra ouvir esse projeto! com certeza vai ficar bem legal.
Boa sorte ai!


Muito obrigada pelo apoio! ^^

Estamos todos completamente preguiçosos mas quem sabe um dia esse projeto não sai? heheh!

Diego MG
Veterano
# jan/07
· votar


Dark Diva
Agora to curioso pra ouvir esse projeto! com certeza vai ficar bem legal.
Boa sorte ai!
(2)

Off: que dia mais vc vai nos agraciar com sua belíssima voz em outra poderozíssima interpretação?

Miss you! light kisses!
see ya!

Laryk
Veterano
# jan/07
· votar


ASO
Agora to curioso pra ouvir esse projeto! com certeza vai ficar bem legal.

Eu to mais curiosa do que você. xD

Dark Diva
Veterano
# jan/07
· votar


Diego MG
Boa sorte ai!(2)

Brigadu! ^^
_____________

Off: que dia mais vc vai nos agraciar com sua belíssima voz em outra poderozíssima interpretação?

Ah, q isso, hehe!
*^^*

Tenho umas coisinhas q gravei aqui há um tempinho já. Quem sabe eu não volte a postar por aqui?
hehe!
_____________

Miss you! light kisses!
see ya!


Me too... tu some de tudo (Orkut, fórum...) rs!
And DARK kisses for ya! =P

=***

Dark Diva
Veterano
# jan/07
· votar


Laryk
Agora to curioso pra ouvir esse projeto! com certeza vai ficar bem legal.

Eu to mais curiosa do que você. xD



Fight, fight, fight!!!

heheheh!

=D

Laryk
Veterano
# jan/07
· votar


A curiosidade tá me matando... xD

Facchini
Veterano
# fev/07 · Editado por: Facchini
· votar


O projeto morreu???

(Tenhu BT's como All I ask of you, Music of the night, Phantom of the opera, Think of me, e posso tentar achar outras \o/
Não sei se é de utilidade, mas qualquer coisa posso upar ou sei lá asiehsohosahoehow)

Será que vale apena dar um UP pra tentar ver esse projeto finalizado?
Pago um pau pra história do Phantom of the Opera, queria ver a galera cantando :]

Vamo lá \o/

Dark Diva
Veterano
# fev/07
· votar


Facchini
O projeto morreu???

Digamos q ele tá na U.T.I, cara...
Ahauhauhahuahauh! =P

A gente já tá c as as BT's (muito obrigada pela ajuda! ;] ), só q o nosso 1º "fantasma" não está mais no fórum, e o 2º (q faria o fantasma e ainda mixaria as vozes) está atarefadíssimo com trabalho + facu, e como esse é um projeto q exigirá bastante dedicação (não queremos fazer porcaria, né mesmo?) todos acabaram se dispersando, de alguma forma. Na verdade até eu andei desanimada por um longo tempo (nada daqui) e dei uma afastada geral das gravações, tanto q agora q estou voltando a gravar as minhas coisinhas, aos poucos.

Bem, se mais alguém se dispor a retomar esse projeto comigo, podemos tentar agitar a galera p concluirmos essa peça de uma vez, gravando todas as músicas do CD (idéia inicial e principal) ou pelo menos gravando o máximo de músicas possíveis, dentro das nossas limitações (já q existem algumas músicas com bastante coro, e isso dificulta um pouco).

Ah, além disso eu terei q falar com o Julian (o q faria ou fará o fantasma) pra ver se ele vai poder gravar, senão a busca por um outro phantom recomeça, e dessa vez definimos tudo o quanto antes pro projeto não morrer (pela enésima vez, huahuahuah).

É isso.

Beijos e valeu mesmo pelo interesse e curiosidade em ver isso aqui pronto!

;***

Facchini
Veterano
# fev/07 · Editado por: Facchini
· votar


Dark Diva
\o/ deixemos morrer não \o/

Você iria fazer a Cristine? Huhuhu keria ver o Think Of Me eeeeeeeeim \o/

Eu vivo treinando essas músicas sauhsahusah, o tema e a the music of the night, mas nunca consigo algo audível ;]

:*

Dark Diva
Veterano
# fev/07 · Editado por: Dark Diva
· votar


Facchini
\o/ deixemos morrer não \o/

Vou me animar de novo pra gravar, tá?!
=)
_____________

Você iria fazer a Cristine?

"Iria", não... IREI!
\o/

E irei mesmo. Principalmente depois do seu incentivo e o da Laryk, q sempre está por aqui. \o/

_____________

Huhuhu keria ver o Think Of Me eeeeeeeeim \o/

Ver não vai dar, pq eu não tenho filmadora, rs. Mas ouvir com certeza vc vai! \o/
Nem q eu grave só ela, caso isso aqui não dê certo. ;)

Eu até tinha ela gravada aqui no meu PC (gravação bem velhinha) mas acho q deletei junto com umas outras coisas q não encontro mais... =/

Mas essa eu gravo de qqer jeito. E me lembrarei de vc na hora de postar, hein?! hehe!

Tb adoro essa música! \o/
_____________

Eu vivo treinando essas músicas sauhsahusah, o tema e a the music of the night, mas nunca consigo algo audível ;]

Ah, q isso. Continua no caminho q com certeza sai. Potencial vc já tem, talvez só esteja faltando um pouquinho mais de treino mesmo, e nada mais! ;)

=*

Vick Vaporub
Veterano
# fev/07
· votar


A parte com mais feeling do filme...

"You will course the day you did not do... all that the Phantom asked of you!"

Dark Diva
Veterano
# fev/07
· votar


Vick Vaporub
A parte com mais feeling do filme...
"You will course the day you did not do... all that the Phantom asked of you!"


Fod@!
\o/

Mas eu não gostei muito desse filme, não. Tecnicamente ele é tosco demais. Tem erros de continuação básicos ali, imperdoáveis, rsrs. Mas a fotografia é muito boa! \,,/

Skinwalker
Veterano
# fev/07
· votar


Po bem legal esse projeto \m/ Facchini me mostrou The Music of the night e gostei mt \m/ agora to descobrindo as musicas do fantasma =X bom demais
bem, se tiver algum personagem que nao seja dificil eu posso treinar bastante e tentar fazer \m/

Facchini
Veterano
# fev/07
· votar


Dark Diva
Vou me animar de novo pra gravar, tá?!
=)




"Iria", não... IREI!
\o/

E irei mesmo. Principalmente depois do seu incentivo e o da Laryk, q sempre está por aqui. \o/


Ver não vai dar, pq eu não tenho filmadora, rs. Mas ouvir com certeza vc vai! \o/
Nem q eu grave só ela, caso isso aqui não dê certo. ;)

Eu até tinha ela gravada aqui no meu PC (gravação bem velhinha) mas acho q deletei junto com umas outras coisas q não encontro mais... =/

Mas essa eu gravo de qqer jeito. E me lembrarei de vc na hora de postar, hein?! hehe!

Tb adoro essa música! \o/


Grava e posta!! O finalzinho dela é fantástico sauhhsuahuashusahusa!


Ah, q isso. Continua no caminho q com certeza sai. Potencial vc já tem, talvez só esteja faltando um pouquinho mais de treino mesmo, e nada mais! ;)

=*


\o/

"You will course the day you did not do... all that the Phantom asked of you!"

Mto foda essa parte! Mas eu acho o momento mais "filim" a última frase de The point of no return, o Phantom ali é fantástico! Antes de tira a máscara dele :]

Jattto
Veterano
Prêmio FCC 2007
# fev/07
· votar


Se precisarem de fantasma (caso os já escalados não quiserem mais e/ou não puderem), eu tô dentro!
A partir do mês que vem eu tenho tempo de gravar o que for preciso pro projeto.
=P

Facchini
Veterano
# fev/07
· votar


Jattto
Se precisarem de fantasma (caso os já escalados não quiserem mais e/ou não puderem), eu tô dentro!
A partir do mês que vem eu tenho tempo de gravar o que for preciso pro projeto.
=P


\o/
Eu posso fazer as vozes do "beware the phantom of the opera! "he is there the phantom of the opera" asohesaoheasoehsaohewoheo \m/

Jattto
Veterano
Prêmio FCC 2007
# fev/07
· votar


Facchini

Eu posso fazer as vozes do "beware the phantom of the opera! "he is there the phantom of the opera" asohesaoheasoehsaohewoheo \m/
Pois é... nem o phantom nem a muieh cantam esses versos né?! =]

Facchini
Veterano
# fev/07
· votar


Jattto
eeeeeeeeeh amigo sausahsahsu

Vick Vaporub
Veterano
# fev/07
· votar


Dark Diva
Fod@!
\o/

Mas eu não gostei muito desse filme, não. Tecnicamente ele é tosco demais. Tem erros de continuação básicos ali, imperdoáveis, rsrs. Mas a fotografia é muito boa! \,,/


Eu gosto do filme pelas músicas, e tinha que colocar uma christine mais bonita e tal \o

O que aquele cavalo fazia ali nas fundações do teatro hein? Quando toca "The Phantom Of The Opera" ? kkkkkkkkkk eu rí quando vi pela primeira vez aquilo XD

Mirandor
Veterano
# fev/07
· votar


Sei lá, eu poderia fazer o fantasma tbem! XD Mas faço outro papel se o jattto quiser o fantasma mesmo! XP

Dark Diva
Veterano
# fev/07
· votar


Skinwalker
Po bem legal esse projeto \m/

Obrigada pelo incentivo! Espero q a gente possa fazer a coisa direitinho, hehehe.
\o/
___________

Facchini me mostrou The Music of the night e gostei mt \m/ agora to descobrindo as musicas do fantasma =X bom demais

Ah, q legal! Eu AMO todas as músicas desse musical.
=)

=***

================================================================

Facchini
Grava e posta!! O finalzinho dela é fantástico sauhhsuahuashusahusa!

É lindinho mesmo esse final, né?
E eu adoro cantar essa música, principalmente esse final, hehehe!
\,,/
_________

Eu posso fazer as vozes do "beware the phantom of the opera! "he is there the phantom of the opera" asohesaoheasoehsaohewoheo \m/

AhuahuHAah!

Mas isso seria de muita utilidade pra gente, sabia? Precisaremos de algumas pessoas pra fazer o coro de todas as músicas onde há um coral, e se vc pudesse nos dar esse "help", seria muito interessante. =)

=***

=================================================================

Skinwalker
bem, se tiver algum personagem que nao seja dificil eu posso treinar bastante e tentar fazer \m/
Jattto
Se precisarem de fantasma (caso os já escalados não quiserem mais e/ou não puderem), eu tô dentro!
A partir do mês que vem eu tenho tempo de gravar o que for preciso pro projeto.

Mirandor
eu poderia fazer o fantasma tbem!

Nossa, quanta gente tá a fim de entrar aqui, hehehe.

Olha só, tive uma idéia: vou entrar em contato com o nosso atual fantasma escalado (o Julian), e se ele realmente não puder gravar as partes dele, então eu faço um "teste de seleção" pra galera interessada em fazer o phantom. Cada um poderia gravar um mesmo trecho de determinada música e eu poderia deixaria pra galera daqui do FCC decidir pela melhor performance. O q acham?

Mas lembrem-se q antes eu tenho q entrar em contato c o Julian, pq mesmo sabendo q ele tá atolado de trabalho, facul e etc, ele ainda é o phantom escalado, e não seria justo simplesmente deixá-lo de lado, blz?

That's it!
;***

Dark Diva
Veterano
# fev/07
· votar


Vick Vaporub
Eu gosto do filme pelas músicas

Ahhh, bom!
xD
_____

e tinha que colocar uma christine mais bonita e tal \o

E um fantasma vocalmente mais competente... e ATORES de verdade (fala sério, meu, eles são um horror!)

Auahaahuahahuah!
_____

O que aquele cavalo fazia ali nas fundações do teatro hein? Quando toca "The Phantom Of The Opera" ? kkkkkkkkkk eu rí quando vi pela primeira vez aquilo XD

AhuahahuHUhUHhauHaauh, pois é! E ainda tem mais um montão de erros:

Tem uma parte do filme (na música tema) q a grinalda da Christine desaparece e reaparece na cabeça dela de repente; uma cena externa q o fantasma aparece sem a capa e do nada ela aparece nele (se n estou enganada); tem tb uma cena em q o Raoul fica preso nas grades da "casa" do fantasma e misteriosamente ele aparece do lado de fora (só Deus ou o diabo sabem como ele escapou, já q ele não era tão magrinho assim a ponto de passar pelas grades, hauhauha) ... ihhh, o q não falta nesse filme são erros, rsrsrs

=***

Laryk
Veterano
# mar/07
· votar


Ooooooiiiiiiiiii pessoaaaaaaaaaal!!!!!! :D Ta todo mundo vivo ainda????? xD

Midgard
Veterano
# mar/07
· votar


Eu confirmo minha presença :) farei a parte da Sarah Brightman 1 oitava acima \m/

Laryk
Veterano
# mar/07
· votar


o.O Peeeeeeerae, volta a fita... Até onde eu sei essa a Dark Diva ia fazer essa parte... Alguém por gentileza me explica isso detalhadamente? To boianu.

Midgard
Veterano
# mar/07
· votar


Laryk
auhauehuaueh to brincando =/

Vick Vaporub
Veterano
# mar/07
· votar


Dark Diva
E um fantasma vocalmente mais competente... e ATORES de verdade (fala sério, meu, eles são um horror!)

Verdade xD
Mas achei muito foda a voz do Fantasma...

Tem uma parte do filme (na música tema) q a grinalda da Christine desaparece e reaparece na cabeça dela de repente; uma cena externa q o fantasma aparece sem a capa e do nada ela aparece nele (se n estou enganada); tem tb uma cena em q o Raoul fica preso nas grades da "casa" do fantasma e misteriosamente ele aparece do lado de fora (só Deus ou o diabo sabem como ele escapou, já q ele não era tão magrinho assim a ponto de passar pelas grades, hauhauha) ... ihhh, o q não falta nesse filme são erros, rsrsrs

O.O"
Vou dar uma olhada aqui e ver se vejo xDDD

Midgard
Eu confirmo minha presença :) farei a parte da Sarah Brightman 1 oitava acima \m/
Fraco ok.

Danckor Vallence Buriok
Veterano
# mar/07
· votar


Esse projeto ainda sai?

(O.o)?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a CONVOCAÇÃO: Galera do Projeto "The Phantom of the Opera" - Confirme a sua presença