Edu Falaschi - pra parar com a fofoca...

Autor Mensagem
Rockye
Veterano
# out/05
· votar


ftfsagaz
Véio, eu não canto de 2 a 5 horas por dia não! Eu canto de 12 a 15 horas por dia, pois, sou professor de canto. Sei muito bem o que é um falsete!

VirgoShaka
Veterano
# out/05
· votar


Rockye
Que pena... mas você equivocou-se novamente =/
Na verdade é Heavy Metal Melódico.

¬¬´

VirgoShaka
Veterano
# out/05
· votar


MetalDrummer
Eaheuhua! Calma cara. Acho que você me entendeu errado... ou então fui eu quem não consegui ser muito claro no meu texto.
Pois bem; velho... quando eu me referi às pessoas que divulgam esse tipo de material com o único intuito de caluniar o artista, eu não estava incluindo você não! Até porque o que você fez foi pura e simplesmente disponibilizar o vídeo aqui no fórum pra gente ter a oportunidade de assistir. Me refiro sim àqueles que não só soltaram o vídeo na internet, mas criaram legendas para ridicularizar o Edu ao longo do vídeo, por exemplo, denominando-o jocosamente de Edu Fiasco, entre muitas outras coisas lidas durante o vídeo. Isso sim é difamação!
Eu sei, ou pelo menos percebi, que você respeita o cara tanto como pessoa quanto como artista e que sua intenção me pareceu mais no sentido de despertar a curiosidade dos freqüentadores do fórum sobre essa questão das dificuldades do Edu no Angra atualmente.
Também torço para que ele consiga melhorar e que, se ele realmente estiver precisando de ajuda, que reconheça isso o quanto antes para que possa procurar resolver seus problemas em relação à sua carreira como cantor.
Agora você há de convir comigo que os criadores desse vídeo aí o fizeram visando sacanear o Edu de maneira esdrúxula, isso não há como negarmos. E é a eles a quem me refiro no meu post anterior...