Fóruns Cifra Club / Detalhes do usuário jorginho_guitar
jorginho_guitar

Iniciou no mundo da música com apenas 10 anos de idade, fazendo seus primeiros acordes no violão do seu falecido avô, Juca. Aos 11 começou a tocas as missas da paróquia, logo após entrou na Banda Filarmônica N. Sra. D’ajuda para tocar Saxofone sobre a regência do maestro Pingo, Aos 13 anos começou a estudar guitarra. Aos 15 anos começou a dar aulas particulares de violão, guitarra e contrabaixo elétrico, depois foi eleito coordenador do Ministério de Música São Miguel Arcanjo, foi aprovado em 2º lugar no processo de seleção do conservatório de música de Sergipe, logo após fez parte da orquestra de violões do conservatório sobre a regência de Prof. Luiz Alberto. Hoje é graduando em licenciatura em Música na Universidade Federal de Sergipe, é professor de música pela Escola Municipal Pe. Everaldo Lima, ministra aulas particulares de violão, guitarra, baixo elétrico, cavaquinho, saxofone e teclado, realiza palestras e oficinas de música nas escolas e em projetos de música, foi integrante do coro da orquestra Sinfônica da UFS sobre a Regência do Maestro Ion Bressan, chegou à se apresentar ao lado do Pe. Joãozinho SCJ, cantinho da criança (canção nova), fez cursos com os guitarristas Maercio Lopes, Saulo Ferreira, Billy Brandão, Michel Leme; com os violonistas Mario Ulloa (Costa Rica), Zé Paulo Becker (UFRJ), Marcus Ferrer (UFRJ), João Raone (UFRN), Yuri Barreto (UFBA) e com os professores Kevin Vigneau (EUA), Carlos Ezequiel (Souza Lima), professores do conservatório de Poço de Caldas – MG.

jorginho_guitar

31 anos, Itaporanga d`Ajuda / SE, Brasil Cadastrado em 06/05/2008 Mensagens: 14 · Tópicos: 5

Meus últimos tópicos

Tópico Respostas Data Último envio
qual captador devo escolher?  5 jorginho_guitar
fev/11
LipeGuitarrero
fev/11
Quero reformar minha guitarra!  8 jorginho_guitar
out/10
Mauricio Luiz Bertola
out/10
Modos Gregos! me responda!?  13 jorginho_guitar
jan/10
MauricioBahia
jan/10
Força para tocar bateria?  19 jorginho_guitar
nov/09
Thiago Yoshiki
out/10
Efeitos Guitar Rig  2 jorginho_guitar
ago/09
trashit hc
ago/09
312.672 tópicos 8.093.181 posts
Fórum Cifra Club © 2001-2024 Studio Sol Comunicação Digital