Autor |
Mensagem |
Fear of the dark Veterano |
# jul/05
· votar
Muito bom o cara, com 6 anos tirava Elvis (daqui a pouco vem um e cita o becker)
Eu acho que ele tocou sem palhetas...
|
joao 5murf Veterano |
# jul/05
· votar
q merda kra eu na vi
|
spy2k Veterano |
# jul/05
· votar
é uma pena só que foi bem rápido.
achei que eles iam tocar mais, o jô ia entrevistar eles, coisa e tal.
jo: vai tomar no cú
|
Marina2 Veterano |
# jul/05
· votar
Ops.... alguem me esplica quem eh esse cara?
|
John Elf Veterano |
# jul/05
· votar
spy2k
Oq vc acha mais importante: intrevistar aqle kra ou intrevistar o Presidente da CPMI dos Correios?
|
spy2k Veterano |
# jul/05
· votar
John Elf
Tah aí o negócio, nao impliquei com o Presidente mas sim com aquela mulher falando.
Eu mando o jo tomar no cú pq quando tem George Benson lá tu nunca sabe e perde e quando tem qualquer mané falando asneira tu naum perde.
quantos músicos excelentes eu já perdi de assistir no jô:
satriani
mike stern
benson
entre muitos outros...
é revoltante isso.
|
John Johns Veterano |
# jul/05
· votar
Preferi ver em outro canal o Ulisses Rocha.
|
John Elf Veterano |
# jul/05
· votar
spy2k
Mas aí a culpa não eh do Jô, eh do seu azar de soh assistir qdo passa coisas "ruins". E aqla mulher tbém tava falando dos problemas do país, então tbém foi importante...
|
spy2k Veterano |
# jul/05
· votar
John Elf
Desculpe pelo desabafo aí em cima mas quando tem um músico fodaço assim dificilmente vc consegue alguma notícia e tal.
Eles dão uma chamadinha do programa muito raramente...
|
John Elf Veterano |
# jul/05
· votar
spy2k
Eh verdade, o programa do Jô tem pouca divulgação na banda, mesmo qdo vai gente importante... Porra, o dia q foi o Roberto Jefferson soh teve chamada do programa no intervalo do Jornal da Globo... Jah Malhação teve 1698720 chamadas durante o dia... Foda isso ->
|
metal hell 2 Veterano |
# jul/05
· votar
Eh verdade, o programa do Jô tem pouca divulgação na banda, mesmo qdo vai gente importante... Porra, o dia q foi o Roberto Jefferson soh teve chamada do programa no intervalo do Jornal da Globo... Jah Malhação teve 1698720 chamadas durante o dia... Foda isso ->
isso é pura verdade , o problema é q grande parte da população brasileira assiste malhação , agora o programa do jô é dedicado a pessoas q têm un nível cultural mto acima das pessoas q vêm malhação ,e a média d pessoas q assisten é muitíssimo menor doq a dos sem cultura q preferem uma novela q dura 10 anos ... é foda!
|
lvbox Veterano |
# jul/05
· votar
isso é pura verdade , o problema é q grande parte da população brasileira assiste malhação , agora o programa do jô é dedicado a pessoas q têm un nível cultural mto acima das pessoas q vêm malhação ,e a média d pessoas q assisten é muitíssimo menor doq a dos sem cultura q preferem uma novela q dura 10 anos ... é foda!(2)
Jô comanda!
|
spy2k Veterano |
# jul/05
· votar
metal hell 2
cara eu acho que o problema não é bem nível de cultura.
conheço um monte de gente ignorante que acha o jô o máximo.
um dos problemas do jo é o horário.
aki todo mundo trabalha, ou estuda e só dá pra assistir sexta a noite e olhe lá.
é complicado.
|
metal hell 2 Veterano |
# jul/05
· votar
spy2k
um dos problemas do jo é o horário.
aki todo mundo trabalha, ou estuda e só dá pra assistir sexta a noite e olhe lá.
isso é verdade, enquanto eu tõ de férias dá pra assisti quase todo dia , + ahora q começar minhas aulassó de sexta msm huahuahauahauh...
|
spy2k Veterano |
# jul/05
· votar
metal hell 2
tu v como é o marketing e a coisa toda, se tu vai no globo.com pra ver alguma entrevista do jô eles só deixam as mais escrotas mesmo.
o resto tem q pagar amigo...
|