Jô Soares hoje! assistam!

Autor Mensagem
Fear of the dark
Veterano
# jul/05
· votar


Muito bom o cara, com 6 anos tirava Elvis (daqui a pouco vem um e cita o becker)

Eu acho que ele tocou sem palhetas...

joao 5murf
Veterano
# jul/05
· votar


q merda kra eu na vi

spy2k
Veterano
# jul/05
· votar


é uma pena só que foi bem rápido.

achei que eles iam tocar mais, o jô ia entrevistar eles, coisa e tal.

jo: vai tomar no cú

Marina2
Veterano
# jul/05
· votar


Ops.... alguem me esplica quem eh esse cara?

John Elf
Veterano
# jul/05
· votar


spy2k
Oq vc acha mais importante: intrevistar aqle kra ou intrevistar o Presidente da CPMI dos Correios?

spy2k
Veterano
# jul/05
· votar


John Elf

Tah aí o negócio, nao impliquei com o Presidente mas sim com aquela mulher falando.

Eu mando o jo tomar no cú pq quando tem George Benson lá tu nunca sabe e perde e quando tem qualquer mané falando asneira tu naum perde.

quantos músicos excelentes eu já perdi de assistir no jô:

satriani
mike stern
benson

entre muitos outros...

é revoltante isso.

John Johns
Veterano
# jul/05
· votar


Preferi ver em outro canal o Ulisses Rocha.

John Elf
Veterano
# jul/05
· votar


spy2k
Mas aí a culpa não eh do Jô, eh do seu azar de soh assistir qdo passa coisas "ruins". E aqla mulher tbém tava falando dos problemas do país, então tbém foi importante...

spy2k
Veterano
# jul/05
· votar


John Elf

Desculpe pelo desabafo aí em cima mas quando tem um músico fodaço assim dificilmente vc consegue alguma notícia e tal.

Eles dão uma chamadinha do programa muito raramente...

John Elf
Veterano
# jul/05
· votar


spy2k
Eh verdade, o programa do Jô tem pouca divulgação na banda, mesmo qdo vai gente importante... Porra, o dia q foi o Roberto Jefferson soh teve chamada do programa no intervalo do Jornal da Globo... Jah Malhação teve 1698720 chamadas durante o dia... Foda isso ->

metal hell 2
Veterano
# jul/05
· votar


Eh verdade, o programa do Jô tem pouca divulgação na banda, mesmo qdo vai gente importante... Porra, o dia q foi o Roberto Jefferson soh teve chamada do programa no intervalo do Jornal da Globo... Jah Malhação teve 1698720 chamadas durante o dia... Foda isso ->

isso é pura verdade , o problema é q grande parte da população brasileira assiste malhação , agora o programa do jô é dedicado a pessoas q têm un nível cultural mto acima das pessoas q vêm malhação ,e a média d pessoas q assisten é muitíssimo menor doq a dos sem cultura q preferem uma novela q dura 10 anos ... é foda!

lvbox
Veterano
# jul/05
· votar


isso é pura verdade , o problema é q grande parte da população brasileira assiste malhação , agora o programa do jô é dedicado a pessoas q têm un nível cultural mto acima das pessoas q vêm malhação ,e a média d pessoas q assisten é muitíssimo menor doq a dos sem cultura q preferem uma novela q dura 10 anos ... é foda!(2)

Jô comanda!

spy2k
Veterano
# jul/05
· votar


metal hell 2

cara eu acho que o problema não é bem nível de cultura.
conheço um monte de gente ignorante que acha o jô o máximo.

um dos problemas do jo é o horário.
aki todo mundo trabalha, ou estuda e só dá pra assistir sexta a noite e olhe lá.

é complicado.

metal hell 2
Veterano
# jul/05
· votar


spy2k
um dos problemas do jo é o horário.
aki todo mundo trabalha, ou estuda e só dá pra assistir sexta a noite e olhe lá.


isso é verdade, enquanto eu tõ de férias dá pra assisti quase todo dia , + ahora q começar minhas aulassó de sexta msm huahuahauahauh...

spy2k
Veterano
# jul/05
· votar


metal hell 2

tu v como é o marketing e a coisa toda, se tu vai no globo.com pra ver alguma entrevista do jô eles só deixam as mais escrotas mesmo.

o resto tem q pagar amigo...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Jô Soares hoje! assistam!