Autor |
Mensagem |
elisa pavon Veterano |
# jul/05
Oi gente alguem sabe dizer como faço para tirar a carteirinha de musicos gospel. Se alguem souber por favor responda..............................................................
|
heathcliff Veterano |
# jul/05
· votar
caramba, tem que ter carteirinha pra tocar músicas pra deus tambêm?
eu hein...
|
Claudio Natureza Veterano |
# jul/05
· votar
elisa pavon
vai ter que fazer uma prova com São Pedro.
ou será que os crentes também usam a Ordem dos Músicos Brasileiros ou até isso os facistas criaram só pra panela?
|
heathcliff Veterano |
# jul/05
· votar
e olha que eu acredito em deus...esse mundo tá perdido mesmo, daqui a pouco vou ter que ter carteirinha pra sair sem camisa, carteirinha pra sair de chinelo e por aí vai...
mas parando de desvirtuar, tomara que você consiga a tal carteira e que possa tocar o que gosta sem problema =]
|
RobertSmith Veterano |
# jul/05
· votar
Pq o pessoal critica tanto a música gospel, tem bandas boas,Oficina G3, Sixpence None The Richer
|
Ed_Vedder Veterano |
# jul/05
· votar
nem sabia que tinha diferença entre músico e músico gospel...
|
Rodrigo rvssvr Veterano |
# jul/05
· votar
Pq o pessoal critica tanto a música gospel, tem bandas boas,Oficina G3, Sixpence None The Richer
pelo que eu vi ninguém criticou o tipo de música, só essa diferenciação
|
yield Veterano |
# jul/05
· votar
Sixpence None The Richer é gospel??
Aquela kiss me é altas musica pra se botar nas preliminares
|
SoldierOfFear Veterano |
# jul/05 · Editado por: Moderador
· votar
*** Editado pela Moderação ***
"Em tópicos com dúvidas, limite-se a responder a pergunta. Evite comentários, engraçadinhos ou não. Utilize-se da máxima: SE NÃO VAI AJUDAR, NÃO POSTE, ou você perde uma boa chance de ficar quieto."
|
Jotta Veterano |
# jul/05
· votar
caramba, tem que ter carteirinha pra tocar músicas pra deus tambêm?
Ahahahahahah essa foi boa!
|
Sincero Veterano |
# jul/05
· votar
Eu acho q vc não precisa de carteirinha pra ser musico gospel. Agora se vc quiser tirar a carteira da ordem dos musicos do brasil visite o site:
www.omb.org.br
|
LOW Fl Veterano |
# jul/05
· votar
elisa pavon
Carteirinha de musicos gospel. Nunca ouvi falar disso. Espero que nao exista
|
RobertSmith Veterano |
# jul/05
· votar
yield
Pois é, eu tbm ñ sabia mas se vc procurar pela banda no site das americanas aparece lá gospel e tem o comentário de um q comprou q comprova.
|
_Big_Alambic_ Veterano |
# jul/05
· votar
Sincero
acho que o teu link tá quebrado
elisa pavon
Não conheço nada que seja desta natureza "Carteira de Músico Gospel"
aí seria o fim da picada... músico crente, músico católico, músico nazista, músico de umbanda, músico de churrascaria... tsc tsc tsc
Músico é músico, não importa a religião ou o estilo.
O que há é a Carteira da Ordem dos Músicos do Brasil, OMB para os íntimos.
|
Edu_Afram Veterano |
# jul/05
· votar
tambem nunca ouvi fala! oque importa n é se vc tem carterinha ou n
é vc toca bem
|
Prof. Grosélio Veterano |
# jul/08
· votar
elisa pavon Veterano # Enviado: 25/jul/05 17:29 Citar Denunciar
Oi gente alguem sabe dizer como faço para tirar a carteirinha de musicos gospel. Se alguem souber por favor responda..............................................................
Resposta: Não existe carteira de músico gospel, aliás a diferença que existe entre músicos é a de Músicos erudítos e músicos praticos, a unica carteira de música que existe, é a da OMB (Ordem dos músicos do Brasil) Músico é uma profissão reconhecida por lei, e exercer a profissão sem essa carteira voce está incorrento na infração de exercício ilegal da profissão. Um abraço Rosélio Araujo Delegado da OMB-CRMG
|