| Autor | Mensagem | 
| frantcheska Veterano
 | # jul/05 · Editado por: Moderador 

legiao: a melhor banda de rck nacional?eu acho e vcs?

| 
| Eric Clapton Veterano
 | # jul/05 · votar

Não! Não acho! Porque? Tá achando ruim, vem! Quebra minha cara?

| 
| wagnerarcari Veterano
 | # jul/05 · votar

não

| 
| frantcheska Veterano
 | # jul/05 · votar

murillo wendel.qebro sua cara quando te conhecer.vc deve gostar de funcjk ne o pleiboi

| 
| Jotta Veterano
 | # jul/05 · votar

Não gosto muito de Rock nacional, mas provavelmente é sim a melhor banda brasileira.

| 
| Eric Clapton Veterano
 | # jul/05 · votar

frantcheska

NaUn, Pq Vc dEvi SeR dEsTas PosErS MaLDiTas Que AdoRaM IsKReVer AsSim!

| 
| Zakk Wylde_ Veterano
 | # jul/05 · votar

Paralamas?

| 
| frantcheska Veterano
 | # jul/05 · votar

nao,mas vc deve ser ne .se achou ruim,problema seu e dai,mas prove o contraiu se puder

| 
| frantcheska Veterano
 | # jul/05 · votar

essa ai de cima e pro murillo wendel

| 
| III_SlasH_III Veterano
 | # jul/05 · votar

Rapz...legiao eh muito bom...mas dae a melhor nacional? Sepultura, Angra, e compania conseguiram muito mais sucesso...e rock eh MUITO vasto...nos apegue-mos a dizer q foi uma Otima banda(minha humilde opiniao) mas nd e eh melhor...tudo eh relativo...

| 
| frantcheska Veterano
 | # jul/05 · votar

eu so mulher,mas concordo ,digo vou me redimir foi a melhor do brasil na decada de 80 vc s tao satisfeitos??????/

| 
| MatheusMX Veterano
 | # jul/05 · votar

Dr.Sin manda no Brasil

| 
| fi_dum_ratu Veterano
 | # jul/05 · votar

III_SlasH_III
 Sepultura, Angra, e compania conseguiram muito mais sucesso

Isto não é verdade... Vc está falando pq HOJE EM DIA Legião não tem o mesmo sucesso de uns 10 anos atrás...
 1º: Se vc acha q uma banda pra ser amelhor do Brasil tem que fazer sucesso, então Daniel, Felipe Dylon, Lacraia e etc. são os melhores na sua concepção???
 2º: Mesmo eu achando que sucesso não quer dizer porra nenhuma se a banda é boa ou ruim, Legião Urbana foi a banda QUE MAIS VENDEU CDS NO BRASIL, 13 MILHÕES DE CÓPIAS ATÉ O FINAL DE 2003, e em 2004 o cd "Vamos fazer um filme" foi o 5º ou 6º mais vendido do país, não lembro direito.
 Hoje em dia, com certeza Angra e Sepultura vendem mais queLegião, mas no total, Legião vendeu muito mais com certeza...
 E eu não estou falando mal das bandas que vc citou, eu gosto muito de Angra, o Dado Villa Lobos não chega nem aos pés do Kiko LOureiro, nem dá pra comparar.... Mas as letras do Angra também não chegam nem aos pés do Legião...
 E sucesso não quer dizer se a banda é boa ou ruim...

| 
| Julianna Veterano
 | # jul/05 · votar

TEQUILA BABY

| 
| fi_dum_ratu Veterano
 | # jul/05 · votar

frantcheska
 Sim, é a melhor...

| 
| lula_molusco Veterano
 | # jul/05 · votar

sim, só não considero nem banda, muito menos de rock...só considero uma merda nacional

| 
| Rafael Walkabout Veterano
 | # jul/05 · votar

Não acho.

| 
| MatheusMX Veterano
 | # jul/05 · votar

Lars Johann Yngwie Lannerback

| 
| frantcheska Veterano
 | # jul/05 · votar

com esse apelido veio aqui so pra encher o saco nelula molusco,ve se crece palhaco,e fi-dum-ratu,concordo com vc em tudo q vc disse vc tem bom gosto.
 ps: legiao foi e sera grande sucesso, vcs conhecem alguma banda nacional q venda tantos cds msm tendo acabado?
 entao e melhor para de sacanagem digo pros q n gostam

| 
| MatheusMX Veterano
 | # jul/05 · votar

é por isso q o Brasil não vai pra frente

| 
| andre justino Veterano
 | # jul/05 · votar

PÔ LEGIÃO E MUITO MASSA AS MUSICAS NEM SE FALA, ELS SE GARANTEM PQ SE Ñ NAUM VENDERIAM DISCOS ATÉ HOJE MESMO DEPOIS DE TER ACABADO A BANDA. IMAGINA UM SHOW HOJE EM QUALQER LUGAR DO BRASIL.... IA SER SUPER LOTAÇÃO Q PENA Q Ñ TIVE OPORTUNIDADE DE IR PARA SHOWS DELES PQ EU NASCI EM 1986..... VALEU GALERA TA MASSA ESSE CHAT ATE MAIS............

| 
| frantcheska Veterano
 | # jul/05 · votar

eduardanuy

concordo, se mata q o brasil melhora,menos um vc concerteza n faiz fauta, seu sem cultura.vai q tu curte funck ne?

| 
| Flor de Maio Veterano
 | # jul/05 · votar

bem... se é a melhor ñ sei, não conheço todas. mas com certeza é a que eu mais gosto, ñ é todas as músicas que eu curto, mas eu adoro as letras, que na minha opinião são muito inteligentes e com algum fundamento, eu não curto muito essas letras muito simples com nada a dizer. pelo menos os caras tinham muito a falar.

| 
| Dogs2 Veterano
 | # jul/05 · votar

Mutantes é de longe a melhor banda de rock do Brasil.
 A revolução sonora que eles fizeram no Brasil até agora nenhuma banda conseguiu superar.

| 
| frantcheska Veterano
 | # jul/05 · votar

dogs2

com esse apelido so podia pensar assim
 [b][/b]

| 
| John Johns Veterano
 | # jul/05 · votar

As únicas bandas de macho brasileiras são Golpe de Estado e Matanza

| 
| frantcheska Veterano
 | # jul/05 · votar

john cala boca ,de boca fecjhada VC AINDA TA ERRADO

| 
| Dogs2 Veterano
 | # jul/05 · votar

frantcheska
 Você nem deve saber a importância dos Mutantes para o rock no Brasil, eles fizeram 30 anos antes da Legião Urbana tudo o que o Renato Russo sonhava em fazer.
 Sem contar que o Renato Russo é um copião do Morrissey e do Ian Curtis. Do Morrissey no estilo de atuar no palco e o Ian Curtis no jeito de cantar e compor letra.
 O cara realmente não é original.

| 
| Dogs2 Veterano
 | # jul/05 · votar

frantcheska
 john cala boca ,de boca fecjhada VC AINDA TA ERRADO

você se mostra uma tremenda duma ignorante que não respeita a opinião alheia.

| 
| John Johns Veterano
 | # jul/05 · votar

frantcheska

Eu sempre estou certo. E cale a boca, a Senhorita, pois nem sabe escrever.

|