Blindagem: Puta banda!

Autor Mensagem
hamham
Veterano
# jul/05
· votar


tenho um amigo que toca comigo (musica né) e ele fazia aula de batera com o batera dessa banda ai .. o Pato... O cara humilha na bateria... ele toica bateria e percursão na banda ao mesmo tempo...

So de Ctba tbm...

The Splinters
Veterano
# jul/05
· votar


John Johns
É... pareço um morango... =P

The Splinters
Veterano
# jul/05
· votar


hamham
Eu sei que és de Curitiba... Eu te conheço... O_o
hehaheau
Brincando... Aew, veih, o batera da minha banda também fez aula com o Pato. O rapá toca pakct... :)

Jotta
Veterano
# jul/05
· votar


Bandas que cantam em portugês não me agradam muito.

The Splinters
Veterano
# jul/05
· votar


Jotta
Também sou assim... :)

Jotta
Veterano
# jul/05
· votar


The Splinters
O inglês é a língua do rock, o próprio termo rock n' roll é inglês.

Carnier
Veterano
# jul/05
· votar


A PARTE INSTRUMENTAL ATEH Q EH BOA, MAS QND O CARA COMEÇA A CANTAR...PELO AMOR DE DEUS

HitmanC47
Veterano
# jul/05
· votar


lixo

The Splinters
Veterano
# jul/05
· votar


Jotta
=]
Yeahh

Carnier
Eu não curto muito a voz dele também. Mas o instrumental é bom, veih... :)

HitmanC47
Ok

Jotta
Veterano
# jul/05
· votar


The Splinters
Ok, that's right guy. Eheheheh.

The Splinters
Veterano
# jul/05
· votar


Jotta
ehhehehehehee

Jotta
Veterano
# jul/05
· votar


The Splinters
Hello how are you?

The Splinters
Veterano
# jul/05
· votar


Jotta
I'm fine, thanks. And you?

Jotta
Veterano
# jul/05
· votar


The Splinters
I'm fine too. Ahahah

The Splinters
Veterano
# jul/05
· votar


Jotta
ueahuaehuea
Hey, man: the_splinters@hotmail.com
Add me there. I agree late. :)

Jotta
Veterano
# jul/05
· votar


The Splinters
Ok, I'm going do that.

The Splinters
Veterano
# jul/05
· votar


Jotta
Ok... hehehe

Jotta
Veterano
# jul/05
· votar


The Splinters
Are you online now?

Atoyot
Veterano
# set/05
· votar


Desculpe ressucitar o tópico. A amiga de minha mae namorva o guitarrista do blindagem. E essa amiga levava minha mae assistir os ensaios da banda ainda quando eles estavam na garagem.

The Splinters
Veterano
# jan/06
· votar


Atoyot
E o que tua mãe acha dos caras?

Atoyot
Veterano
# jan/06
· votar


The Splinters

Ela diz pra eu fazer medicina pra não acabar como eles XD!

Brunorocker
Veterano
# jan/06
· votar


The Splinters

da pra baixar ainda?

abirex
Veterano
# fev/08
· votar


Ressucitação Total, alguém tem o cd desses caras pra upar ai, to procurando na net e nãop acho. Curti dois sons deles, gaivot a eloba da estepe, o resto achei meio sei lá, por isso quero conhecer mais

um abraço
Abiran

old steel
Veterano
# fev/08 · Editado por: old steel
· votar


Blindagem é uma banda derivada de outra aqui da cidade que chamava-se" A Chave."Para todos terem uma idéia,a Rita Lee na época do Tutti Frutti,fez alguns shows por aqui e sempre cobriu essa banda de elogios.Com o nome blindagem o único integrante que permaneceu chama-se Ivo Rodrigues,um grande cantor por sinal,e muito respeitado por nós aqui da cidade.Lamentável,que quando eles estavam no auge de seu som,com oportunidade de terem expressão nacional,algo deu errado e a banda não conseguiu estourar.O primeiro disco deles,Verdura,na minha opinião é o melhor trabalho da banda por conta das parcerias de ivo Rodrigues com o poeta Paulo Leminsky,além de ter um instrumental bem legal.Sempre é bom lembrar que as vezes menos é mais,lembrando o velho ZZ Top,e o Grande George Thorogood que tocam 3 acordes e o som é uma porrada.O cidadão que lembrou o Celso Blues Boy,sem comparar um com o outromtambém é uma pena que esteja esquecido.

jimmy vandrake
Veterano
# fev/08
· votar


Certamente o Blindagem não vai agradar aos Reis do OT, que ficam atrás do computador com 2 caixinhas de som de 8 Watts, ouvem no máximo 7 segundos de cada música e já mandam, achei uma bosta. Certamente nem Led Zeppelin agrada a estes.
Blindagem é uma belíssima banda, o mais puro roquenrroul, com um vocalista animal.

fabguitar
Veterano
# fev/08
· votar


Blindagem é uma belíssima banda, o mais puro roquenrroul, com um vocalista animal (2)

edalko
Veterano
# fev/08
· votar


Hehe O Blindagem é figura folclórica aqui em Curitiba...

Acho que até tiverem seus 15 segundos de fama com a música que tocou numa novela, que falava do Barão (nota de 1 Cruzeiro, ou 1000 Cruzeiros... sei lá porra)...

COntudo, como o eixo produtor de bandas era Rio-SP, a banda do Paraná ficou só aqui mesmo, desgastando-se com o tempo.

Tá certo que se vc ouvir os sons da banda hj, até eu acho um saco, porque estão fora de seu tempo... Na verdade é bom ouvi-las com um saudosismo, ou então, tendo-se ciência de que se trata de um rock n'roll simplista...
Nada da piazada aí compará-los com Korn, e cia Ltda.

Fui no Plattea várias vezes, mais para pegar a mulherada rockeira, do que ouvir os já desafinados cantos do Ivo, infelizmente detonado por anos de forte uso de substâncias etílicas.
Além disso, os caras ficavam mais fazendo piadinhas do que tocando música pra valer, e o que realemnte pegava fogo, era quando faziam covers dos Stones e Led.

Acho que o BLindagem talvez seja a mais famosa, mas não a melhor banda de Curitiba. Temos muito representantes de peso, inclusive internacionais, que são pouco conhecidos da galera como Ipsis Literis, Black Maria, Os Catalépticos, e outros.

Penso que o BLindagem meio que abriu as portas do Paraná para o cenário Rockn'roll, mas considerá-los excelentes, ótimos, é forçar a amizade.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Blindagem: Puta banda!